~FreeGeels'~™ 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · Aew!! Crack bot ng para todas as versões!! exclusivo! Tambem funfa no 8.71 quando lançar no site oficial! Preview Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: verifique se a pasta do seu bot ng está selecionado corretamente.. se nao estiver clique em alterar/salvar diretorio coloque o diretorio e clica novamente em alterar/salvar depois clique em verificar diretorio ai clique em craquear seu bot ng e divirta-se ^^ no windows vista ou 7 execute como administrador ou não irar funfar... ps: Se não funfar vá ate a pasta do bot ng e execute o arquivo key.reg clique sim 2 vezes e pronto ^^ Créditos: ~BlackFire™ - inventor do bot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxBinixx 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · Belaa! Funcioando certinho!testei aqui aprovado:yes: e Limpo por cima(sem virus)! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Monke 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · aqui nao funfou nao ;x eu coloquei pra craquaer e falo que craqueo , ai eu fui abri e falo que tinha um limite de 3 dias ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~FreeGeels'~™ 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · Sim, é assim, você só pode usa-lo quando der esse limite de 3 dias. Caso contrário, não funciona. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Key Gen 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · muito bom cara ta fucionando namoral parabens pelo topico /o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skel 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · ^^ Funfo certinho Ganhou Meu Agradecimento ^^ :coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bunda26 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · Desculpa, sou novo em Tíbia, para que ser esse bot ? Obrigado, e queria saber se tem algum hack que possa gerar gold e algo tipo edit level ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~FreeGeels'~™ 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · @bunda26 isso não é bot, e sim um cracker, isso estenderá o limite de dias que seu bot pode ficar. E não existe programa que consegue ouro, etc. Caso você ache um, NÃO BAIXE, obviamente é vírus ou é para salvar sua conta. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Niick 10 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · @~FreeGeels'~™ mlk, aki no meu pc n funfo porem, axo que nao é do seu programa, ja tentei crakear com varios auto-crackers e nada ::pensativo: deve ser algo do win7 que nao esta deixando crackear pois o loader é modificado + a key nao entra e fika dando expirado :XX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
massaxux 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · Bom, eu crackeio certinho so que dps, ele abre na versao 4.55 em vez da versao 5.04 ai o meu tibia trava e fexa, pq sera em??? alguem ai me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suelenTM 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · Topico Muito UTIL pra todos espero ter ajudado todos Membros da Web cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados