porrada41 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Olá amigos da Web Cheats eu estou aki para pergunta a vcs o que é essa atualização cahos e o que vai vim nela:D abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kataryna 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Cara, vai mudar muita coisa, mas num é nada de tao especial assim, num é igual a season para season 2 (que foi uma grande mudança). Só sei que o modo missao muda, e deve chegar mas um personagem apelao de ap, a ley. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 6 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 muitas coisas que o grandchase season3 não tem terá novas missões e a chegada da Ley ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 3 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Será uma atualizaçao.. O grand chase passará de ser Season 3 para Grand Chase Chaos.. Vai ter a nova personagem, Ley. Vao mudar muitas coisas também... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
porrada41 0
Olá amigos da Web Cheats eu estou aki para pergunta a vcs
o que é essa atualização cahos e o que vai vim nela:D
abraços
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados