DarkBileu 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · Trainer Atualizado Hoje 03/03/2011 Pcheats Adicionado. Atenção : 80% dos Virus foram do Pcheats intão não venham Reclamar. Preview : Prova do membro 'VinnyS2Kevia' : Links Removidos Tutorial : 1° Abra-o Trainer e Deixe seu GrandChas em 100%. 2° Aperte em 'ENTRAR' no GrandChase, nisso ira abrir o Trainer e um Site , Registre-se nesse Site se não os cheats não funcionam. 3° Depois de Ter Registrado no site Fique avontade pra Ativar os Cheats ^^. Ps : Hp Hacker,Defesa Hacker,Level Hack apenas pra Fried's. Ps² : Tutorial de Como Usar Cheats e Valores deles dentro do Trainer. Ps3 : Todos erros Corrigidos.. Todas as Funções do Trainer Funcionais. Como Usar Plaza Gp : 1° Va no Plaza fique perto do minegame e ative o cheat no trainer. 2° Entre no Minigame(dos Barris) e Quebre 8 Barris depois morra. 3° Va no equipamente e veja seu GP e seja Feliz. Pra que Serve os Cheats ? Personagem : Escolha um char no jogo depois escolha outro no Trainer e quando começar Missão ou pvp ira Iniciar com o char escolhido no Trainer. Continente : De Acordo que Você Ativar no Trainer quando se apertar em qualquer tela de Vermencia ira vir as telas do Continente Selecionado. 0 = Vermencia 1 = Ellia 3 = Xênia 4 = Terra de Prata 5 = Aton 6 Arquimidia Missão : Selecione qualquer missão do continente Ativado. VALUES NO TRAINER Drop : Aumentar os drops de Itens. Personagem Tag 1 e 2 : Muda o personagem tag quando inicar o pvp. 0 = Elesis. 1 = Lire. 2 = Arme. 3 = Lass. 4 = Ryan. 5 = Ronan. 6 = Amy. 7 = Jin. 8 = SiegHart. 9 = Mari. 10 = Dio. 11 = Zero. Canal Hack : Va no Canal Desejado em qualquer nivel. 1 = Livre. 2 = Iniciante. 3 = Novato 4 = Amador. 5 = Expert Tipo pvp : Mude o Tipo do PVP. 0 = Norma. 1 = Tag. Mapa PVP : Selecione uma missão do pvp .. Dica de escolher Pelourinho = 12 Para Jogadores de Lire e Arme. Plaza Gp : Deixe seu gp no Maximo. Mensagens : Ative e Desative a Opção do Menu. 0 = Desativado. 1 = Ativado. Heroico : Jogue no Modo Heroico. Heroico sem Ticketes : Jogue sem Tickets. Estrela: Jogue no Estrela que Quizer. 0 = 1 Estrela. 1 = 2 Estrela. 2 = 3 Estrela. Altar da Harmonia : Jogue no Altar da Harmonia quando Quizer. O Resto nem vo explica porque eles não são para a Public. Creditos : DarkBileu and Ander Pcheats : Miguelz e DarK_KinG Thanks : Sobek Thanks : Sobek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VinnyS2Kevia 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · AEEEEEEEEEEEEEEEEE ;D URUL AGORA SIM PCHEATS SEM VIRUS NO GLOBAL TRAINER FODA DEMAIS =) COM ONE HIT AUTOKILL TUDO FUNCIONAL VALEO DARK É NOXIS TANKS ANDER TBM =) TO USANDO JÁ TÁ 100% FUNCIONAL. COMPROVANDO FUNCIONAMENTO ;D É NOXIS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
14alex25 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · to tentado baixa mais nao to conseguindo pelo megaploud ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkBileu 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · @14alex25 : espere um pouco e de F5 e tente baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazebreno 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · vou testar punido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Akatsuki. 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · parabens darkbileu sempre funcional seus cheats ^^ é sempre confiavel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJ SQUASH 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · Vlw testar p/ ver ok vlw pelo hacker punido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrocaet123 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · mengooooooooooooooooooooo punido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJ SQUASH 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · :yes::yes: punido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VinnyS2Kevia 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · FUNCIONAMENTO DO AUTOKILL POR OUTRO MEMBRO AE : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkBileu 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · Injetor corrigido link novo add ao topico. malz ae pessoal vcs nunca iam conseguir abrir o trainer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superporko3 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · funcional. OBG ajudou a mim e muita gente :D' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelese 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · Manu melhor de todos os hacker de gc Que eu ja vi Parabens muito bom :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxminixmanoxx 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · legal mais demora muito pra baixar :dormindo: kkkkkkkkk techa queto eu q brisei eu vi horas em vez de minutos:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquelino 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · Oq faz banco gp? é diferente no que em relação ao Plaza gp hk? nunca enetndi isso, e no treiner vem os cheat junto do pcheats?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quentinho15 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · Dark me ajuda eu me registrei tudo clico entrar quando o gc ta 100% ai abre o rack eu nao sei onde eu clico me fala ai onde eu clico pra ativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warley35 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · essa negocio ai funfa mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkBileu 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · @henriquelino : Mesma coisa que o plaza gp so que vc escolhe a quantidade. @quentinho15 : Desculpa kra foi erro meu mesmo mais ja corrigi , baixa o novo link no topico e tenta que concerteza se vai conseguir. @warley35 : Sim esta 100%. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!PauLinzin. 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · Boa ai levou meu thx punido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quentinho15 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · vo baixa valew punido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas1ppp 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · tenque ativar o autokill aundo entro da sala antes de comessar ou antes ou dps disso??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinha do ceu 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · Eu tenho 2 perguntas. 1°-Os virus contidos no programa são para o seu funcionamento? 2°-Ele tem a função de drop? :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas1ppp 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · tenque ativar o autokill aundo entro da sala antes de comessar ou antes ou dps disso??? no meu nao ta entrando eu nao sei onde eu ativo os cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiqueuchiha 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · sasa punidi por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu(lol) 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · mengooooooooooooooooooooo[/color][/size] Quanto flood... reported. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados