eguinha 1 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · Vamos lá , cantem comigo. Chubilubilu Chubilubilau Deixa de frescura e pega no meu pau. Chubilubilu Chubilubilau Deixa de frescura e pega no meu pau. Encontrei uma menina parada na esquina Ela falo pra mim : vamos fazer um sexo! Mas eu só tinha cinco conto, Vem pra ca, que o meu pau ta pronto. Chubilubilu Chubilubilau Deixa de frescura e pega no meu pau. Chubilubilu Chubilubilau Deixa de frescura e pega no meu pau. Ela falo pra mim : cinco conto é uma merreca ! Paga cinquentinha, e come a minha perereca. Eu falei pra ela : eu so sapo cururu Pago cinco conto pra cume seu cuuuu... :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D Espero que de-êm muitas risadas , como eu dei :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lu_gusta 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · WTF? Pior que o meu amigo que começou Sei lá o que Que você não sei o que Cabelinho do caralho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 11 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · Musica realmente legal ao olhar de alguns e para outros simplesmente uma merdá, sem fundamento que acaba poluindo nossas cabeças com, desculpe a palavra, merda!.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mαlcon 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Tinha que ser uma eguinha mesmo (: E depois,isso não é musica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eguinha 1 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · saushau é oque ? uma piada ? rairaira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadow-Death 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · nossa.... musica... Tenso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mαlcon 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · uma piada ? não,piadas geralmente são engraçadas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · Nussa Música Foda Muito Tenso O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados