Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Entreterimento] Qual seu pernonagem preferido ?


Luuc .
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala gente,

Este topico é para se divertir, contar sua historia com tal personagem .

É só contar :

Qual seu personagem preferido .

Qual a classe dele .

Porque gosta dele que você gosta de jogar .

Qual sua historia com ele .

Bora gente, eu começo .

 

 

Personagem preferido: Lass .

Qual a classe que gosto de jogar: 4ª classe .

Porque gosto: Eu gosto de jogar com o lass porque eu me indentifico, sei os dash's, etc .

Historia com ele: Foi uma historia muito dificil, peguei ele apenas no lvl 25 quando eu era noob, quando peguei ele fiquei muito feliz, upei ele pro lvl 10, ai lanço a ST, fiquei ainda mais feliz e upei ele ao lvl 30, ai eu vi varios videos de dash's de retalhador e assim eu peguei retalhador com muito sacrificio, fiquei muito tempo aprendendo dash's, agora sou oque sou, me considero bom, 76% de pvp, e só jogo com ele, meu personagem favorito.

 

 

Agora é sua vez, conte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sieghart e Jin.

Pois escolhi eles para irem até certo lvl, mas não parei e eles acabaram virando users, cabei gostando por demás d general e domestre. Daí acabou virando meus melhores chars, e até hoje eles tão assim:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Personagem : Dio

Classe : Drakar(2 classe)(Dio command)

Porque gosto:Eu me identifico com a personalidade dele e sei estratégia para combar fácil com ele.

Historia com ele:O pessoal jogava muito com o Dio,eu senti vontade de jogar ai eu peguei ele e fui treinando com ele virei um Dio de esfera só que eu não gostei e resetei para vira um Dio de brilho caótico,depois da mudança eu amei e comecei a treinar com ele,Hoje ele esta no 61 e eu ainda adoro jogar com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Personagem :Lass user

Classe : ninja ou retalhador =D

Porque gosto:Eu gosto dele pq quando eu vi ele achei tipo naruto e gostei do persongem o.O

Historia com ele:1ª fez q eu joguei com lass ninja fiquei encantado eu sonhando q era tipo naruto kkkk tempo q eu era noob chava se eu upar o personagem eu conseguia fazer um cloque do lass kkkkkk é bom lembra dos tempo antigos :pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu era + ou - nub , eu e meu primo usavamos lass , quando a gente tava no

test da 2ª class eu tava quase acabando

e ele mao havia comessado e falava

"Ahh não pedro , quero a 2 ª classe não ! Quero o Jin ou Sieghart!"

e eu :

"Aff"

+ do jeito que ele insistia eu disse : "Ahhh ta bom te ajudo pega o Jin ("Ajudo" por que el é mais nubzin q eu . xD)

Ae eu catei o Jin primeiro que ele porque sempre que a gente

ia junto bugava.

Intaum eu ia sózinho.

Ae eu comessei usa o Jin e achei ele interessante

ae só porque eu comessei usa o Jin

meu primo desistiu de tenta pega e pego sieghart

e hoje o sieg dele ta lv 15 ou 16 e olha q é um dos chars

preferido dele.

Bom hoje sou Jin user e sou Feliz !:coracao::piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sieghart

Classe:1 classe(Comadante)

Eu gosto dele:Por que ele e muito introvertido

e muito grosso desde do começo que mim simpatizei[/font][/center]

 

Eita amigo eu pensando que 1 classe do siegh era gladiador :bebum:

Bom eu não tenho char preferido,tipo gosto de jogar com todos.

Tem horas que eu enjou do ninja,vou pro siegh,dps pro jin,etc.

Mas um que eu gosto msm é o sieghart!:D

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Qual seu personagem preferido : Zero

Qual a classe dele : 1

Porque gosta dele que você gosta de jogar : Por causa, da apelação dele, que seriam três skills seguidas.

Qual sua historia com ele : Dificil ter historia em dois dias com o char = / Thanks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jin e dio

 

jin(todas as classes)

porque gosto de artes marciais, e porque ele é apelão tanto em missão como em pvp.

Historia com ele: bem quando começei a jogar gc eu era muito noob, meu primeiro charat foi o lass e depois o ronan mais eu n me identificava com eles, depois tentei pegar o jin, quando chegou esse dia a minha vida mudou em upei ele ate o 70, tenho os dois brincos dos desafios. e solo qualquer fase em qualquer nível de dificuldade.

Sign-Jin-Grand-Chase.jpg

 

Dio(drakar )

pois o dio é egraçado, tem skill muito locas e ele que nem o jin é capais de criar combos inusitados.

Historia com ele: dio o meu segundo charat user, quando ele aparecel aqui no gcbr ele era muito foda, sua esfera das trevas puxava ate a lua, mais agora com a sua formulação o poder dele baixou e muito. mais mesmo assim ele é muito loco sua varias skill apelonas e suas falas engraçadas fais dele um ótimo personagem,(e também por que eu gosto de foice, demônios e Negócios das trevas kkkkk...)

wallpaper_dio__grand_chase_by_ynilayllek-d36e66t.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Personagem:SiegHart 2ª,3ª Classe (comandante e Ares)

2ªClasse: porque é uma classe meio "Rejeitada" digamos assim, então,resolvi me especializar.

3ªClasse: porque goste ou não é A CLASSE em termos de Estilo,Estratégia,combo e etc.

e me identifico muito com ele até porque meu EGO e Prepotência é Gigante .

SiegHart the best :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico meio inútil e tals, no final o dono do tópico não responde nenhum post, e só cria por criar, existem uns 120 tópicos iguais a esse.

 

@Topic:

 

Personagem: Sieghart

 

História: Bem antes de começar a jogar Grand Chase, eu jogava The Duel, em um dia de tédio, um amigo ficou insistindo pra eu baixar GC, fui ao Site do Jogo, Li a história do jogo, dos personagens e de cara gostei muito do Sieghart, o imprudente Gladiador Imortal, que não gostava de assumir responsabilidades. Sieghart foi o 2º Personagem que eu adquiri, antes dele vieram Lass e Ronan, os quais não me animaram muito com o estilo de jogo, peguei o Sieg em 5h.

 

O irônico é que eu comecei a jogar no exato momento em que estragaram o personagem com aquela ST ridicula e OP. Ja fui Gladiador User, mas usei o bom senso e vi que aquilo não era "justo", agora me foco nas JFs.

 

Classe: Avatar, com as JFs, Avatar é a classe mais divertida de se usar(minha opinião) você pode criar todo tipo de estratégia, JFs no ar, e varias maneiras de surpreender o rival, e sempre tem aquelas competições com os amigos, pra ver quem mantém a "Dança das Espadas" por mais tempo, enfim é muito divertido. ^^'

 

Comandante: Não é minha especialidade, mas essa classe tem uma certa.. Apelação nos Grabs, mais até que o Gladiador, treinei com ela recentemente, e da pra me virar com ela nos PvPs.

 

Ares: Tática de PvP básico, mas Ares é uma classe que se movimenta como a Torre num jogo de xadrez, tem domínio sobre a Horizontal Cima + Cima + Z = Speller dizendo "Fuu" e Baixo + Baixo + ZZZZ, domínio vertical, com o ataque Adrenalina e sua alta mobilidade, que se iguala a do Gladiador. E sua 1ª Skill é bem legal de se usar 3x seguidas num inimigo e emendar com um Grab =3, sua 2ª Skill mandada caindo de uma plataforma, sendo que da pra controlar o alcance também é perfeita. ^^

 

Off:

HAHA! É muito legal acertar a JF da Lâmina Eterna com fúria no inimigo e ouvir ele dizer: "WTF?!"

Off²:

40% do GC é Sieghart, entre esses 40%, 30% são Gladiadores ¬¬'

Vergonha u.u'

 

Off³:

A maioria justificativas para a pergunta "Qual seu user?" é:

"Ah por que ele e apelão!11ozemil!!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sieghart.

1 e 4 Classe ( Gladiador e Avatar )

Bom no começinho eu era noob e tals, Ai eu fui abrindo os chars, Ja tinha o Lass, ronan, Jin, Ryan ..

Ai eu Decidi pegar ele, Quando peguei, Amei o char, Seus combos, Skills ..

FUi pegando as classes até o Avatar

Ai decidi que iria seu meu user, Hoje ele tá lvl 66 e pretendo 75, rs

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Amigo ...

Eu num tenho nenhum Personagem prefirido pois os meus personagens são tudo +40

mas eu tenho pior Personagem , na minha visão é Ronan ( PIOR de TODOS ) , Ilumidado e Gladiador ...

@OFF

Sieghart

Classe:1 classe(Comadante)

Eu gosto dele:Por que ele e muito introvertido

e muito grosso desde do começo que mim simpatizei

 

Eita amigo eu pensando que 1 classe do siegh ERA gladiador :bebum:

Bom eu não tenho char preferido,tipo gosto de jogar com todos.

Tem horas que eu enjou do ninja,vou pro siegh,dps pro jin,etc.

Mas um que eu gosto msm é o sieghart!:D

 

KKKKK' Era porq ?

Ainda é , Vai tentar Corrigir os Outros olha no que dá ...[/center][/font]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.