Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novos Icones GC[~By Shinigami]


 Compartilhar

Posts Recomendados

~Olá pessoal!

Antes de qualquer coisa vamos a uma explicação:

1º Esse tópico não existe

2º Existem 2 parecidos que eu mesmo criei há algum tempo.

3º Na época o Haseo pediu para que eu criasse um novo tópico quando fizesse uma atualização de icones porque senão estaria ressucitando tópicos. Fiz 3 versões na época e não tive problemas, essa é a 4º versão. Certo de sua atenção.

 

Vamos ao que interessa =D, os novos icones estão legais. Consegui fazer icones com uma qualidade melhorada e até maior do que antes. Espero que gostem. Comentem ae =D

 

Preview

ixy4u9.jpg

 

Scan:(arrumado)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

TUTORIAL:

 

~Eu farei o tutorial no windows 7, mas o mesmo serve para XP e Vista

é o mesmo também para pentium pedra '-'

 

1 - Baixe os icones.

 

2 - Extraia para uma pasta

 

3 - Vá no atalho de seu GC ( normalmente localizado na Area de Trabalho ou no menu Iniciar)

Clique com o botão direito do

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
sobre o atalho, escolha a opção "Propriedades"

 

 

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1280x800.52862204.jpg

 

5 - Clique em "alterar ícone"

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1280x800.26614224.jpg

 

6 - Feito isso, escolha a opção "Procurar" e encontre onde está a pasta com os ícones que você baixou. Agora escolha o ícone e clique em "Abrir". Depois, "Aplicar" e "OK".

 

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1280x800.23437256.jpg

wol_error.gifEsta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 1280x800.99596642.jpg

 

Pronto, ícone alterado.

 

 

Obrigado pessoal, o primeiro tópico havia ficado bom e o segundo também. espero que gostem desse e rumo ao Fixo.

 

~Créditos: Guilda Shinigami

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Ícones Estão Bons,Mas Já Existi Varios Tópicos Com Ícones Para Gc.

 

 

~De fato, mas a idéia é trazer novos icones. Muitas vezes um pacote tem icones que te agradam e outros não. Eu particularmente gostei mais desse do que dos outros 3 que fiz. Se tivessem criado um fixo em algum lugar agente só atualizava lá e parava com tantos tópicos sobre icones.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.