Slipknot6' 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · Olá estou com essa duvida... quantos zp vc's gastarao para pegar a m4a1-custom nas crates? estou afim dela a um tempão e queria saber se e muito dificil... agradeço flw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Rapper 6 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · Bom, cupons não se ganha com ZP... Eu não tenho a M4A1-Custon, pois cupons com crates de GP é bem difícil. Mas respondendo sua dúvida: Cupons, se ganha na sorte, não tem uma quantia fixa para isto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kingston[CF] 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · vc pode pegar ela no black market de zp ou então acumulando 60 cupom dos dois geitos...FODA porem quando se roda no black market de zp ganha muuuito cupom :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Slipknot6' 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · hmm e que vou comprar 20k zp to pensando em sortea ela no black market ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 David2200 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · OIA eu Gastei 500$ Oia Cara eu gastei 500$ e ganhei um bucado de negocio .. Oia minha acc ae : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E SO SORTE CARA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~BurnxX 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Olha amigo, sobre M4a1-Custom, é uma arma que considero a melhor do crossfire, você pode consegui-la de duas maneiras: Sorteando a mesma no seu crate de ZP(tem que ter sorte) ou juntando os CF Cupons necessários para adiquirir a mesma, existem duas maneiras de conseguir CF Cupons, um deles é na sorte, você precisa tirá-los no zp crates, a outra forma é comprando ZP, ao comprar você irá ganhar uma quantia de cf cupons, depois é só ir no black marquet e ir em owned crates, lá em baixo terá todos os seus cf cupons disponíveis para retirar a arma que necessitar. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Yuri ~ 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Eu tava com 31k de zp gastei tudo na roleta da AWM-Red Dragon e na roleta da M4A1 Custom , bom nenhuma das duas veio, mas eu peguei ela com cupom tava com 63 , ai peguei ela e vo juntar pra pegar o AK-Golden ou a Desert Golden ... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 romigs 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · E SO SORTE CARA ! [/color][/size][/font] $500? o_o Carai, quanto ZP deu? o_o ~Tópic Bah, hoje tentei ganhar uma M4A1-E, mas não consegui. (1 crate ;D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lockn 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Eu ganhei so com uma caixa hehe eu ganhei ante-ontem... CAGADA DO SÉCULO hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 baahloopz 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · eu tbm queria saber. to afim dela e da gathiling gun ! :X " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 David2200 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · Romigs Deu 400k de ZP..!Dae, baahloopz eu Ganhei a Glating gold com 50 crates ..! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Coke~* 28 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · Eu rodei no BM de ZP e nada, mais ganhei cupons e troquei por ela. Eu acho com cupons bem mais fácil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leuzinho23 1 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · O cara tem até a Uzi kkk Minhas opniões: -M4A1-Custon--> Melhor arma do jogo. -Uzi--> Pior arma do jogo. -Meu PC é zuadaço, FPS 3.0~24.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *[D]evi[L]* 3 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · Cupons nao se compra e sim ganha no Black Market (tanto no de GP quanto de ZP) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -[B]renoKM- 2 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · Eu consegui ela com 29k de zp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dentinhod3 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Questão de sorte pessoal uns conseguem com R$500,00 outros com R$ 50,00 Abraços pessoal !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Slipknot6' 0
Olá
estou com essa duvida...
quantos zp vc's gastarao para pegar a m4a1-custom nas crates?
estou afim dela a um tempão e queria saber se e muito dificil...
agradeço flw.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados