shadow-kill 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · 1º Tópico, sugestões e críticas desde que sejam construtivas são bem vindos! Obrigado, Vivendo e Aprendendo. :inocente: - ÍNDICE - • Informações Sobre o Mod • • Informaçõe Sobre o Intejor de Mod • • Download • • Créditos • - CONTEÚDO - • Informações Sobre o Mod • Esse é apenas uma Skin da ArticWolf, meio modificada, que ficará no lugar da sua simples L96A1. Tem a ASS. da WebCheats meio que disfaraçada(Ñ kurto nada de muito estravagante) E Tem na parte externa ao redor da mira "CrossFire Sniper Shooting" e "Operational Tactics Lenes 3.1.1 x 30". São modificações básicas, para não estragar a imagem da arma. Fiz a meu gosto, e decidi compartilhar com vocês. Obs.: Pra quem não sabe, é apenas a Skin, não muda nada além da IMG da arma. - Ss - • Informações Sobre o Injetor de Mod • Qualquer informação sobre como injetar o Mod em seu jogo, pode ser encontrada no Tópico a seguir. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • DownLoad • Está disponível nesse link o download do Mod e do Injetor de Mod. É só extrair usando o Winrar e seguir o Tutorial do Tópico citado acima. O aquivo DTX extraido deve ser injetado no GUNS_T_PV_SR.REZ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - CRÉDITOS - Skin: shadown-kill Injetor: Não sei de quem é, assim que eu souber eu edito. Espero que gostem, estou trabalhando em outras Skins também, e em breve Compartilho com vocês. Gostou? Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius maiolo lopes 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Você que fez o mod ? :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadow-kill 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Sim, em breve posto mais, tenho uns guardados aqui mas estou testando todos. Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulomtoloko 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Tipo , eu vou escutar o barulho dela silenciado ou normal ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadow-kill 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Somente se usá-la com o silenciador, aí o som vai sair abafado. Senão, vai sair Alto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrCotienschi 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · muito bom mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hadokenbr 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Nossa legal :D:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roio 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · otimo mod usei e aprovei cara o topico bem organizado print parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nando8520 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 · muito bom mesmo cara bem organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuisFelipe19 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 · velho fico meio imcompleto se vc fais um mold que tem que ter silenciador se ten que por e n dexa meio mal acabado falto so o som e so vc mexe no GUNS_SND_SR el arruma o som e pronto n e dificil quando eu faso um mold eu poinho isso por que e do mold se vc n por vai fica incompleto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fakeezin ' 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 · Tópico Ótimo Cores Prints Continue Assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados