rodras10 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · isso esta dsando auto ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crewpaulo 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Heaven Sou seu fan mano vou testar aki e o que o No Weapon Change Delay serve ? Não Seja Um Keylogger Seja Meu Fan Meu Fan? Me apoie Use e abuse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rick1711 5 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · aki n funfa o one hit so o resto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reesk8 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Cara, sei q vou ser ban dps dessa mensagem mas ta ae! vcs hacks sao uns otarios sem mais nem menos . Se nao sabem jogar simplesmente nao joguem . nao tentem finjir q sabem jgoar usando hacks.no minimo sao tudo uns nerd virgem q querem chegar no minimo aos pés de quem joga CF bem. Isso ta acabando com o jogo seus otarios,quero ver onde vao usar hack quando acabar mt otarios... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor-97 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · porra mano, vsf!!! olha a merda do injetor qe o outro cara postou.. TÁ MINADO DE VÍRUS, PQP! NÃO BAIXEM ESTE INJETOR PESSOAL, VAI FUDER COM O PC D VCS... E TMB NAO BAIXEM O HACK POIS SE O INJETOR TA ASSIM A DDL DEVE ESTAR TMB!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carinhaquemoralogoali 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · não funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crewpaulo 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · o One Hit nao esta funcionando nem o fast reload da uma arrumada ae Não Seja Um Keylogger Seja Meu Fan Meu Fan? Me apoie Use e abuse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor-97 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se gente, como dito ali antes, este hack está cheio de backdoor (pra qm nao sabe oq é acesse os 2 sites). nao intendo mto de virus, mas alguem sabe como eu posso remover isso do meu pc? eu nao cheguei a executar o arquivo. baixei o arquivo e fiz scan na vírus total e deu isso: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se alguém sabe como eu removo essas merdas do meu PC? por favor, alguem me responde!!! ]GENTE NÃOOO BAIXEM ESTA MERDA OU SE FUDERÃO COMO EU!!! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonhycavera 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · funfo véioooooo tu é o cara guri mas só falto um no recoil mas ja ta tri bom vl mesmo ϟHeaven™ para moderador \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qq077599 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tayder20 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Esta funfado perfeitamente meus tanks É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgedu 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Essa Porra Fufa Nada Fecha Logo Esse TOPICO Saber Nem Fazer Um TOPICO Bom :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquedaher 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · rapaz aqui n ta pegando n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · THX porra [/b vamo ajuda quem realmente merece, quem tiver baixano e usano o hack. tenha pelo menos a bondade de dar o thxs pro mlk. Vamo faze ele chega no fixo, pq quando agente tava sem hack ele quem trouxe pa nois. Entao fixo nessa porra. ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis10-ap 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · One Hit Kill nao aki so mostro os bixos envisiveis e qualdo cair do alto nao perdi a minha VIDA apenas isso pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zureba123456 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · O hack ai ta pegando ou nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · @zureba123456Ta funfando sim, mas evita flood ai, é perigoso tu leva puniçao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elivelton15 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · cara nao deu ban quando eu entrei mais quando eu to jogando não tem nada de hack fika normal... eu usei o web cheats injector aki é windows 7 executei como adm.. ele abri o site quando o injector funfa e aqui ta abrindo o site mais no jogo fika normla cara.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaumzaum98 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · oq bota na DLL? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lugod 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · Ola galera da WC, hoje vim trazer o MPGH atualizado! Funçoes - No Fall Damage - One Hit Kill - No Weapon Change Delay - See Ghosts - Fast Reaload - No Weapon Weight Requerimentos -Windows XP - Funfando -Windows Vista - Nao Testado -Windows 7 - Funfando Tutorial - Abra o WebCheats Injector - Em Process " Crossfire.exe " - Selecione Injetar automaticamente e fechar apos injeçao - Abra o Crossfire - O Hack e um Auto ON É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se INJETOR É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SOLUÇAO DE ERROS Principais Soluções - FAQs Aconselhamento 1. Sempre usar uma conta alternativa ou nova, quando a experimentar novos hacks! Isso irá reduzir qualquer possível BAN. 2. Você acha que este hack é detectado? Por favor, poste o injector que você usou Qualquer erro que lhe deu Crossfire Sistema Operacional você está executando ( Fica + facil de te ajudar!) 3. Como faço para ativar o Hack / Qual é a tecla de atalho? O Hack deve funcionar automaticamente para você no jogo, se injetado corretamente, não há opção ON / OFF. 4. Hack não aparecendo no jogo? Certifique-se de seguir as instruções dadas no primeiro post ou aqui. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos MPGH ajeita o link main nao ta dando pra baixar !!!! mais ja levou meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor-97 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · SEUS IDIOTAS, NÃO DEVEM TER VISTO A MINHA MENSAGEM E FICAM GAVANDO ESTE DESGRAÇADO??? POIS BEM, EU POSTO DENOVOO!!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se gente, como dito ali antes, este hack está cheio de backdoor (pra qm nao sabe oq é acesse os 2 sites). nao intendo mto de virus, mas alguem sabe como eu posso remover isso do meu pc? eu nao cheguei a executar o arquivo. baixei o arquivo e fiz scan na vírus total e deu isso: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se alguém sabe como eu removo essas merdas do meu PC? por favor, alguem me responde!!! ]GENTE NÃOOO BAIXEM ESTA MERDA OU SE FUDERÃO COMO EU!!! :( ELE VAI FUDER COM O PC DE TODOS NÓS PORRA, NÃO BAIXEM ESTAS MERDAS DESSE CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoams 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · Funfou Legal Mas aumenta 200 do ping e a bomba do hero taca agente no chao mas leva meu Y E vitor e so desativa o avast se der isso mas nao deu no meu :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonhycavera 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · pra mim funciono tudo só falto no recoil daew ia fica perfeito haha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talisson1 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · heaven tem msn me passa se tiver ou add [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardoap2 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · PO#@ !!! Vocês são muitop burro ... hoje é dia 4 !!! o hack foi postado hj ... mas olha a data no nome do bagulho ...[03/03/2011] [03/03/2011] NEW] MPGH CrossFire Public Hack - 7 Funçoes [03/03/2011] Aff Se liga! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados