joaovictorpaes 8 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Gente, bom está aqui o rapidhack atualizado para 03/03/2011, aproveitem!!! >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<< >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<< >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<< >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<< >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (caso acha esse melhor) <<< >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<< O HACK CONTEM: *One hit kill(Mata com um tiro) *Instant reload (Recarrega a arma em 1 miléssimo) *No Weapon Weight (A arma não pessa nada) *No Weapon Change Delay (Troca de arma rapidamente) *No Damage Grenade (Você não perderás HP após explodir uma granada perto de você) *No Shotgun Spread (Faz que a "Shotgun" dispara só um tiro) *Instant Defuse (Desarma a bomba em 1 segundo) *See Ghost (Faz que você veja os fantasma no modo G.M) ***************TUTO********************** 1°INJETOR = Abra o casey injetor, e coloque em "Process Name" assim:"crossfire"(sem aspas). Depois clike em "Broswer" e coloque-a a Dll, e abra o crossfire. Pronto agora e so se diverti!!!!! OU O 2°INJETOR = você abra o injetor NNN, coloque:"crossfire.exe"(sem aspas), depois clike em "Adicionar", pege-a a DLL e, clike e "Injetar", depois vá em "configurar" e clike no quadrado que está dizendo "fechar após injeção", abra o crossfire e pronto!!! ********************************************* AVISO 1°- Caso apareça um erro escrito "Client MFC application", não clike em "Não enviar", e sim, guarde no canto do desktop que o CrossFire abrirá normalmente. AVISO 2°- Caso ele não pegue, fique testando até pegar, ou abra 2 injetores que há maior chance de pegar. VIDEO ABAIXO: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ScreenShot: Credits: Pelo post lindo e maravilhoso: joaovictorpaes Pelo postar o hack: joaovictorpaes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L™Wc™ 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Vo testa @edit ... funfo POREM nao tem mira perfeita oq dificulta um poco mais ta bom e tb , o outro hack q vc tinha postado era copia , cao q morde hoje pode morde amanha tambem ... pra mim nao foi vc q criou e isso ai é apenas pra ganhar agradecimento ... se nao tivese feito o outro post daquela ves tinha ganho meu thanks gent , aki funfo perfeito ( editei pq os de baixo tao falando q nao funfo ) tentem outro injetor , eu uso web cheats injetor v 1.0 ... ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟHeaven™ 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Topico dessarumado.. Testei o Hack e nao funcionou... e se funcionasse.. teria - funçoes doque muitos outros hacks aq da WEB. abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jasoncdc4 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · olhe a data do video na youtube esse hack ja parou de funcionar a muito tempo ele quer e ganhar thuks com topicos antigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pestiinhaϟ 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · nao funciona mais esse haker ele é antigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhomc 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Tipow até agora de tarde tava funfano. Agora eu tomei ban de 3 Horas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovictorpaes 8 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · L™Wc™: Cara, vou falar de novo, num e eu que crio hack:inocente:,você sabe como eu faço... faleu cara por falar que realmente esta funfando!!! ϟHeaven™: mano, acho que você está fazendo errado de alguma forma, tente me explicar que aparece. jasoncdc4: pronto, ja atualizei o video, agora pode ver o hack realmente que funfa. pestiinhaϟ: desculpa, mas ele esta atualizado, veja o nome dele, o scan e o video como prova. vitinhomc: como assim banido, cara vou te encinar uma dica, antes de testar crie uma conta fake para poder comprovar se o hack esta funfando, por que assim fica arriscando sua conta. Abraços todos!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TornadOW 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · funfo no segundo Inject.. ganho meu agradecimento !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ask12342 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · jasondc4 pode ser video velio mais agora oque me deixa em duvida olha a fase e merida ajudei agradeça nao custa zp sou fan do rasga cu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas Andrade1997 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · poo cara naum ta mais funfando seu hack o casey injetor sumiu e se for fazer download denovo naum da certo tentei o 2º injetor mais acontece a msm coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gongongon 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · Parabens funfo nos dois injectors topico arrumado funçoes sao boas mas so falto no recoi levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$*Final*$ $*Fantasy*$ 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · pessoal esse é copia vem no original esse é copia pegou o hack meu vem no original É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se venha esse eo original vem geral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovictorpaes 8 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · gongongon: Muito obrigado! $*Final*$ $*Fantasy*$: Desculpe, mas você e muito BURRO, não sabe(eu acho) nem menti olha a sua data de criação do post?! Acho que ta' bem assim "05-03-2011, 11:07 PM " e olha o meu " 03-03-2011, 10:35 PM ", e então?! o que me tem para falar dessa minha resposta ein?! Abraços todos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TornadOW 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · HACK FUNCIONANDO PERFEITAMENTE !!! VALEU AI VICTOR... GANHO MEU THX.. PRO SOUTRO AI QUE FALA QUE NAO FUNFA.. DEVE TER FEITO ALGUMA COISA ERRADA.. PQ AKI FUNFO DE PRIMEIRA NOS DOIS.. SO TEM UM PROPLEMINHA. NAS FASES DE M.M e H.M quando a gente passa de 79 kills, e alguem lhe tacar granada..o jogo sai e perde tudo.. ESSES AQUI TAO FUNFANDO AKI AINDA : *One hit kill(Mata com um tiro) *Instant reload (Recarrega a arma em 1 miléssimo) *No Weapon Weight (A arma não pessa nada) *No Weapon Change Delay (Troca de arma rapidamente) *Instant Defuse (Desarma a bomba em 1 segundo) *See Ghost (Faz que você veja os fantasma no modo G.M) GOSTOU ? AGRADEÇA,, NAO CUSTA ZP ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
googlestavoo 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · Virus detected!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovictorpaes 8 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · TornadOW: Eu sei cara, isso e bem louco o bug srs', você fica d'baixo da fase né?! googlestavoo: Com licença, mas você reparou no scan seu antivirus? Teve ter algum virus compativel com seu antivirus. Abraços todos!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johncsr 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · nb nao funciona essa merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovictorpaes 8 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · johncsr: Cara eu acho que noob e você(só de boa), por que o pessoal está conseguindo usar e menos você?! Como e isso?!. Sim, como e que aparece para eu poder te ajudar. Abraços!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
990771 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · Aew man xd se lembra de min scarley sei la, me lembro de tu auehauehauehae eh pq perdi a conta axo manda nome do teu novo char aew xd eh nois parceria flw aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$*Final*$ $*Fantasy*$ 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · ai pessoal venha ver o original esse é copia vem no original É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se venha ver é o melhor e tem tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camposthe 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · Parabéns , hack funfando normalmente . Os trouxas que nao conseguem usa-lo , abram os 2 injectores .. Nobs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovictorpaes 8 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · camposthe: Muito obrigado, áh ja agradeçeu?! Se não agradeçeu agradeça manow. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
615809 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · paro de pega essa usei so 3 dias e paro ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.375 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · Otimo opico, funcional como diz o amigo acima para os que não ten conhescimento, usem os dois injetores. Topico bem organizado e explicado perfeitamente. "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovictorpaes 8 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · 615809: não, está funcionando normalmente, tente fazer direito de acordo com o tutorial. samusamu: Obrigado, se funfo por favor agradeça. Abraços todos!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados