TornadOW 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · galera acho que nao ta funfando mais !! joaovictor.. nessa atualização do X-trap do dia 10/03/2011.. ele parou de funfa.. está dando block agora em todos os injetor.. tipo.. entrei, joguei umas 3horas.. ai eu sai do jogo, qnd entrei de novo.. deu block de 3 dias.. não sei se é so comigo.. mais ta acontecendo isso aqui !!! AJUDEI ? ---AGRADEÇA--- NAO CUSTA ZP ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claro.que.jogo.crossfire 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · to com um one hit mais porem nao tem mira perfeita ela espalha porem da pra ver os fantasmas etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naxsevera 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · ow manu esse injeto 1 e 2 e o dll esta cheio de virus!! gentee olhem os scan primeiro!!! nao baixeeem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ToxiCo90 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · parchado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados