merdafuiban 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Então galerinha, se vocês ficarem falando que já foi postado (TNC) eu peguei esse no site da MPGH então shiiiiiuuu Funções : One hit kill (mata com 1 hit, na fase de mutante mata com 2 se for head shot com 1 só :B) See ghost ( vê os carinha invisivel ) No Weapon Change Delay ( muda a arma rapidamente ) Fast Reload ( regarrega rapido ) No Weapon Weight ( arma com peso de faca ) Tutorial : Abra o hack normalmente ( win vista ou 7 executar como administrador ) Da ok na mensagem que aparecer Entra no crossfire Seja feliz meu fio :] Download: Donwload all : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: SCAN ALL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: SE NÃO FUNCIONAR SAIA DO CROSSFIRE E ABRA DNV O HACK E ENTRA NO CROSSFIRE ATÉ DAR CERTO :] CRÉDITOS: MPGH e ϟHeaven™ prints: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeakiAdmFDP 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Kde o donwload ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas3134 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Essa é boa, cara faz o topico e naum coloca o link do download. Affz :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nakamura23 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Sai mlk Que topico mais lixo que eu ja vi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacekill 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · ta mais kd o dowload ? e o scan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcuscastellani 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · porra que aparecer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merdafuiban 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk malz to com sono dai sai drogado kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguelko 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Kd a link para baixa o hack?e kd o Scan? A alguem fecha esse negócio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merdafuiban 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · galera se não funcionar fala aki ke eu arrumo um geito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordrkm 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · q topico fudido nao tem o link do downlond??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟHeaven™ 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Topico com conteudo copiado do meu! REPORTADO Utilize a ferramenta pesquisar.. nao ha desculpa para isso :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merdafuiban 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · caralho seus trocha para de vê nos post olha o topico seus lixo .-. @ϟHeaven™ reportado por me reportar sendo ke eu não vi seus tópico e não entrei na WC só hoje entrei então não copiei fica ketin vlw mermao esse bagui eu vi no site da WPGH então cara fica de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Linow916 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Reportado por me reportarRIALTO. Enfim, vou testar aqui. -------------------------- Não funcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasga_cu 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · meu Deus que confusao esse haker funciona ou nao ???? alguem pode me dizer??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟHeaven™ 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · caralho seus trocha para de vê nos post olha o topico seus lixo .-. @ϟHeaven™ reportado por me reportar sendo ke eu não vi seus tópico e não entrei na WC só hoje entrei então não copiei fica ketin vlw mermao esse bagui eu vi no site da WPGH então cara fica de boa Vai levar warn e o moderador vai falar assim "Antes de postar seus topicos, certifique-se que ele nao existe, use a ferramenta pesquisar" Pode ter visto na MPGH, mas eu vi Primeiro, entao seu topico sera closed por conteudo ja existente.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merdafuiban 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · fik ketin ae nao kero discuti ... pq eu to com sono ... GALERA SE NAO FUNFA EU TO VENDO UM BAGUI AKI CALMAE.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eyruai 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · aff nao ta funfano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merdafuiban 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · @eyruai entra dnv no topico e baixa o bagui... talvez de certo agora... e se não der lembre-se ke eu disse que se não funcionar na primeira veiz tenta dnv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admim-admim 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · essa poha funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninho1996 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · poxa v6 sao cegos eu baixei e pegou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eyruai 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · ja tentei 5x e n deu nda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tkillerbr 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · lek pega no xp?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Nada a comentar... Affs ta muito ruim pra falar. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aneeex3 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Caara, seu topico ta meio sem geito sabe ... :S recomendo vs colocar um indice, falando oque vamos ver no topico, ou colocar as funçoes do hack como: Lista que fica mais bonito (: #abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onecare 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Tem virus, lol quase meu PC vai por lixoo Não Recomendo Baixar !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados