' BANNED WC- 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · (PATCHED) [CANA] Chocolate v4.5 - NxChams, Aimbot, NoRecoil e muito +! Chocolate v4.5 Compatibilidade; Windows7 (Executar Como Administrador) WindowsXP WindowsVISTA (Executar Como Administrador ScreenShoot; Funções; * Aimbot * Aim Key * Aim Target * Aim FOV * Visible Only * Firendly Fire * Switch After Kill * Auto Aim * Nx Chams * Name Tags * Player Boxes * Health Bars * Distance * Player Lines * Weapon Lines * Nade Esp * NPC Esp * SuperBullets * Telekill * No Recoil * No Spread * Long Pickup * Knife Hack * WireFrames * Speed * Super Jump * Fly Mode * Eagle Eye * Fullbright * No Fog * Show Stats Tutorial; 1.Baixe um injetor de sua preferencia 2.Baixe a dll do Hack 3.Após baixar tudo, execute seu Injetor 4.Em processo coloque " Engine.exe "5.Marque a opção Injetar Automaticamente 6.Agora clique em adicionar dll, carregar dll... (ou algo do tipo) 7.Na opção Adicionar nova dll, escolha a dll do hack que Você Baixou ! 8.Agora abra seu Combat Arms 9.Seja feliz jogando com o Hack ! Download & Scan Chocolate v4.5 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos; xChocolatex ' BANNED WC- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helinho2782 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · so pega no cana? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Sim meu amigo, só pega para o combat arms north americano. Se você quer um hacker melhor doque esse e para combat arms brasil, veja esse tópico: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeeoGabriel 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Valew cara , funcionando direitinho . Otimo topico , muito organizado e com cores e formatação . Só lembrando que esse hack é pra CANA . Foi mal 'BANNED WC- , já arrumei o post . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Obrigado LeeoGabriel, Mas o seu comentário foi flood. Oque é flood? Comentários Inúteis que só atrapalha o tópico, leie as regras da webcheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptc_ajuda combat arms 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Aki ta dando DC me ajuda ae na hora q ta carregando o jogo fecha !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creujp 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Nao funfa Ele injeta direitinho, mas quando ta carregando o jogo, fecha só, da dc;:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 3 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · @Ptc_ajuda combat arms @creujp O hack está funcionando perfeitamente no CA NA Voces devem ta tentando entrar com o hack ativado no CA BR , no caso nao vai funcionar pois o hack foi feito pro CA NA por isso voces estao tomando DC no BR abç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roio 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · otimo topico funciono direitinho obrigado parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptc_ajuda combat arms 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · eu nao to no combat arms br katy parry to no americano mesmo o cana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stayrules 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Hm, finalmente achei um Aim bot para CA NA, pensei que o chocolate já estavá patched, vou testar mais tarde. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Lembrando aqui pessoal! Não ative o hack antes de logar no combat arms north americano, se não vai dar disconnect. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptc_ajuda combat arms 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · pow ajuda aki nao pega eu coloco injetar automaticamente e fechar ao injectar o nome do processo, eu uso o devinjector, ae mal carrega da DC !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pense Nisto~ 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Até nos hackers os americanos pavora Brasil ta perdido mesmo. Muito bom o hacker gostei bastante do design. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · @ptc ajuda combat arms Use o injetor que esta nos fixos! O DevInjector esta desatualizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptc_ajuda combat arms 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Não adianto nada nem com o webcheats injector que ta num fixo teu adianto :mad: Se tiver como, vc upa sua pasta Hshield pra mim?, posta ae pq eu instalei ontem ele funciona normal sem hacker + com esse hacker ta dc no comeco ta foda de consegui faze pega Agora nao entra nem sem hacker ta dando dc em tudo agora aff !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Aqui esta a minha pasta Hshild : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Divirta-se! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurisalt 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Valeu a intenção mas ela ta dando dc .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptc_ajuda combat arms 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Dexa kieto, pega nem com macumba aki tmnc :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: com hacker eu coloco o processo chega a abri + logo fecha e nem o hsupdate abre pra atualiza o antihack, já sem o hacker abre tudo normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Ptc Ajuda Combat Arms, Não desamine, aquie esta funcionado sim mano, basta você só jogar combat arms brasil e esquecer tudo isso. Nunca desista! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
series789 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · oque e aimbot e super bulet? Soldier Of Ja Army ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Aimbot : Você atira e mira no adversário. Super Bullet : As balas atravessa pelas paredes. Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Muito bom topico ! KK, quando testei ele na minha conta cobaia ela foi banida ! LOL cagada ! Ainda bem que nao entrei na minha Capitao ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · @Leoaffonseca KKK , ainda bem né? Minha conta foi banida , eu era SM K/D 1.50 :S Mais fazer oque né... agora só entro pra ver se o hack ta funcionando ou não ^^ pra postar aqui pra galera da WC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drigolanza 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · aqui em casa ta dando dc n sei porque tosdos os hackes aqui ta dando dc algem pode me dizwer pór que?:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados