_[S]tifler* 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Bem pessoal esse topico e pra quem apoia o ϟHeaven™ po ele sempre ves os hackers melhores da webcheats sempre o primeiro a trazer todos hack dele funfa legalzim; pow sempre ajudando um ao outro la eu apoio o ϟHeaven™ quem apoia deixa uma mensagen ae vlw ϟHeaven™ continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oberlitop 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 não funfa nada legalzin e se funfa ta dando banimento . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shakexx_ 2 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Eu Apoio tambem, mas se querem ele para mod. mantenham o forum limpo sem topicos em area errada. desse jeito nao vao conseguir nada. Reportado [x] Closed para evitar tumulto [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aneeex3 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Tambem apoio o ϟHeaven™, ele tras bastante coisa boa pra wc sempre que acha, sem exitar e sem frescura ele cria topicos bons e explicativos, e mesmo nao aceitando copias faz tudo isso pra nos . (: Ao contrario do oberlitop, so fica criando topico em area erada, e nao se toca de que a area de cheats e pra quem gosta de hack . --' ϟHeaven™ e sinonimo de > Inteligencia hacks novos e ousados hacks simples que todos sabem usar ate sem tuto < Competencia Confiança Eu baixaria e usaria um hack dele sem Scan Mas o item acima numca vai acontecer . Post de scan antes mesmo do hack ficar pronto Agilidade e rapides ϟHeaven™ Eu te apoio nessa, e nao deixe de traser coisa boa pra gente aqi quando virar moderador . (: <wc3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[S]tifler* 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 isso aee! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerpit 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Tambem apoio o ϟHeaven™, ele tras bastante coisa boa pra wc sempre que acha, sem exitar e sem frescura ele cria topicos bons e explicativos, e mesmo nao aceitando copias faz tudo isso pra nos . (: Ao contrario do oberlitop, so fica criando topico em area erada, e nao se toca de que a area de cheats e pra quem gosta de hack . --' ϟHeaven™ e sinonimo de > 1. Inteligencia 2. hacks novos e ousados 3. hacks simples que todos sabem usar ate sem tuto < 4. Competencia 5. Confiança ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aneeex3 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 killerpit Tu n tem mais oqe fazer alem de ficar copiando meu comentario ????? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 O tópico está em área errada, e para alguém virar MOD. Global, primeiro ele teria de ser indicado por algum Game Zone para virar MOD, e se fizesse seu trabalho direito, aí sim viraria MOD Global. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugu157123 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Eu Apoi pq ele eo melho dexa hack pra nos toda hora vlw abraços? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
speedhakenovo 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 eu apoio o heaven e vcs devem apoia tbm seus nob so entra no post pra critica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#BigSmok~ 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 1° Vocês não tem Moral pra Apoiar Ninguem ... 2° A Area Está Errada .. 3° Não São os Membros que Elegem Alguem para Mod 4° Se Ele é Tão Bom .. Por que Foi Banido ? D: 5°Moderadores Por Favor Close Aki [ X ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhony.~ 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 O Heaven, nao vai vira mod com voces criando tópicos com o nome dele em area errada. Ele só pode ser mod se for indicado por um dos moderadores, e depois de ser indicado vai ser " estagiario " e depois de 1 semana, se os mods gostarem ele vira moderador. Tópicos como esse, são desprezados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristian_cda 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 caala a boca seus noooooooob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TITAOO 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 APOIO ϟHeaven™ para MODELADOR By: __][DT_HousE do crossfire (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artic7 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 eu tbm apoio o heaven :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kdarr 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 eu tbm apoio, mais esta na area errada meu colega. mais eu apoio ele ! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados