Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Convite Ficção


Ray Zucco
 Compartilhar

Posts Recomendados

pirata10.png

 

24oa9h2.jpg

 

Olá, eu estou aqui para fazer-lhes um convite, eu ( # ShaDoW~' ) e May. estamos a fazer uma fic o que é uma fic?, fic é uma abreviação de ficção, o que é ficção? Ficção é o termo usado para designar uma narrativa imaginária, irreal, ou referir obras (de arte) criadas a partir da imaginação. Em contraste, a não-ficção reivindica ser uma narrativa factual sobre a realidade. Obras ficcionais podem ser parcialmente baseadas em fatos reais, mas sempre contêm algum conteúdo imaginário.

 

Desta maneira, estamos aqui para fazer-lhes o convite para colaboração na história, lembrando que é uma história de ficção, não é real, sobre o que vai ser esta ficção? A ficção será sobre Zumbis, todos que desejam colaborar falar aqui no tópico, Abraços.

 

 

PS: Não é para brincadeira, os trolls que desejam participar para ficar de " zueira " não vão participar!

 

 

 

 

 

Preview:

 

Era mais uma segunda-feira chata e inquieta. Levantei-me e fui até a janela do meu quarto, sentia um estranho anseio por algo que não sabia o que era, Abri a janela lentamente enquanto saboreava o frescor da brisa da manhã batendo contra meu rosto, além de uma leve luz do sol nascente. Desprendi minha mente daquela sensação e abri bem meus olhos, dirigi-me até a sala onde vi meu cachorro deitado ao sofá, me observando. Voltei para o meu quarto, liguei o computador e sentei-me a cadeira que ficava a frente dele, não estava com vontade de ir para a aula, já que era uma segunda-feira monótona e chata como é típico de tal dia da semana. Entrei no meu MSN e não havia ninguém on-line naquele momento, como de costume procurei um anime para ver e logo comecei a assisti-lo. Com o passar das horas após seqüências de episódios ininterruptos, senti uma fome imensa, levantei-me da cadeira e fui para a cozinha a procura de algo para me alimentar, chegando à cozinha vi meu cachorro arrastar seu pote de comida, com um gesto como se estivesse pedindo algo, eu olhei para ele e disse:

 

Curiosos para saber o que eu disse para meu cachorro? ASUHASUHEASUHE

 

A história é dividida em 2 partes por enquanto, sendo assim a da May. e Minha, logo após de um tempo de história se juntaremos para combater os zombies malditos :)

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, se for participar estamos ai, mande uma mensagem privada, já estamos a uma grande altura na história, Abraços e obrigado pelo comentário.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito manero

pena que é so Preview

adoro ler fic

desejo boa sorte para vocês

n veko a hora de estar pronto

eu ate ajudaria mas

eu so muito ruim em frazes como essa:

 

Era mais uma segunda-feira chata, levantei-me e fui até a janela do meu quarto, abri ela lentamente sentindo a brisa da manhã batendo em meu rosto com uma leve luz do nascer do sol.

 

não sei escrever desse jeito

não so muito bom com as palavras

 

espero que fique otima

 

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei uma arrumada na história com a ajuda de outros colaboradores, vou editar a preview, então, assim seja...

 

eguinha, é uma ficção de zumbis, o inicio da história se começa sendo eu uma pessoa normal que vive em casa sozinho ao longo do tempo começam a aparecer pessoas infectadas e... :)

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, achei uma ótima idéia também, pois quem teve a idéia de fazer a ficção foi a May. gostei tanto que me ofereci para colaborar :)

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sorry-me,estou de mudança pra brasilia,irei ficar no minimo 2 semanas sem internet por motivos obvios.

Então,não terei como continuar.

Se o shadow e os colaboradores quizerem continuar acharei otimo por continuaram a MINHA IDEIA :)

jatoimaginandosnambscopiandoaideiaefazendooutrasficasporairsrs

tumblr_mvrncaYYTa1si6da4o5_250.gif

Skype: Eumaths

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.