' BANNED WC- 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Sasuke seu safado, copio algumas partes do meu né *--* Tópico organizado, centralizado e muito bem feito! PARABÉNS! Também com os devidos créditos e muitas imagens explicando o tutorial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Duppre- 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Ahhh *---* Teamo u.u Muito bom o topico - ajudo muito :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Uma Pergunta! Eu Tenho Problema Com Injectos! Eu Sou WIN7 Quando Eu Executo o Injecto Como ADM Tudo Bem Ai Eu Boto Process "crossfire.axe" Seleciono Minha DLL Mais Nada Acontece,Tenho Todas As Ferramentas Essenciais Para o Uso De Hacks! Esses Injectos Nunca Funcionam Comigo! Alguma Solução? Voce tem que por ´´crossfire.exe´´ Sasuke seu safado, copio algumas partes do meu né *--* Tópico organizado, centralizado e muito bem feito! PARABÉNS! Também com os devidos créditos e muitas imagens explicando o tutorial. e.e eu coloquei pra Cross Fire! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Topico legal, bem organizado, conteúdo funcional, Continue assim, Obrigado por compartilhar conosco. VALEEU. Leva meu thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Nossa Tá Ótimo Tem Gente que Tem Dúvida de Como Injetar a dll. Aqui Está a Solução Obrigado Por Compartilhar Conserteza Vai Solucionar o Problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkOfHunter 3 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 eu coloco crossfire.axe mais nada acontece, unico injector que ja pegou comigo foi o "WebCheats Injector v2" pq ele jah vinha com o nome do process gravado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*_*dikdidini 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Muito bom o tópico, bem organizado e bem explicado. Gostei do seu trabalho, continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johnny-.- 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Rapaz isso e muito bom porque como eu aqui deve ter muitos por ai que entram na WC e ficam com vergonha ate de perguntar oque e um Injetor ou pra que serve . Hoje em dia as dlls na maioria das vezes vem com um injetor no donwload ... mais mesmo assim o Topico e show de eu tivese isso quando entrei na WC não teria demora as 8 longas hora tentando fazer um hack funcionar =] parabens ai Sasuke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurimrt 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 manooo kd o dowloand da dll e injetooor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jokergreen 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 aprende a escrever seu animal , seu não se escreve assim ñ animal (ceu) kk burro !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xhallsp 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 desculpe, mas qual dll baixo ? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nagato_Teema 3 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Muito bom Sasuke, tópico BEM informativo, muito facil de entender; Tem até video aula, gostei, levou meu thanks. Traga mais desses Suportes para cá *-* . Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Deat] 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Topico Muito Util Para Iniciantes Aqui Na Web cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jellal 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Que nem o nortagem disse e inutil isso de explicar como injetar uma dll pq na maioria das vezes ta no propio injetor ou no tutorial da pessoa que o fez ou colocou junto com um hack mais msm asim leva meu THX. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟCoiote™. 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 muito bom, tópico bem formatado e fixado, mas acho que Suporte para Dll é somente para iniciantes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus-ks 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Otimo Topico Organizado Imagens video Serias De Programas Premium Muito Bao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ingrid_Love 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 -TÓPICO SIMPLES , BONITO ORGANIZADO -PENA QUE NÃO ESTÁ MUITO EXPLICADO -MAIS PELAS CORES ETC.. LEVO MEUS THNKS; _____________________________________________ GALERA ESTOU AKIÊE, PARA DIVULGAR O CLAN [ M4T4D0R3S_xP ] , PARA VOCÊ QUE DESEJA ENTRAR EM UM CLAN, SERÁ [ BEM VINDO ], ENTÃO POR TANTO DE [APLY]. ( X-CLAN ) COM. .AGENTE MESMO TODA HORA. LINK DIRETO PRO CLAN ABAIXO [CLIKE EM ] M4T4D0R3S_xP. [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Se você for [VISITANTE] da WebCheats copie o link e cole na barra de endereço: h ttp://clan.z8games.com/clanstat_cf.aspx?guildid=119270 Junte o http:// TEMOS ATÉ [100] VAGAS NO CLAN Se eu estiver em área errada me mova. Galinho13, ?Death™., PoweR BoLT, ' Vidaama, 'Leozin, ~Rapha, Grease~*, ´iago, Lambo'., BlackMoses ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 @OFF. Conserteza mereceu o fixo! o tópico realmente ficou muito bom. @tópic Muito bom. com ótima formatação. cores, e imagens Parabéns abraços __________________________ " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados