Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SOLUÇÂO Kills Hacker[Auto Kill,Hp hacker,One hit e Gp hacker]


 Compartilhar

Posts Recomendados

SOLUÇÂO Kills Hacker[Auto Kill,Hp hacker,One hit e Gp hacker] 2011

 

Bem.Como Num Outro Post Que eu Fiz eu Percebi Que Algumas Pessoas estavão Com um Pequeno Probleminha:D!

Mas Já resolvi.Intão Vai ai o Download.

 

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bem Pra Quem Naum Sabe Usar Vai ai o Tuto:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Era De Um Outro Post Que eu Fiz!!

 

 

Eiii Gostou??? Num Custa Nada Agradecer----->:sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem primeiramente você deve ser um daqueles que se aproveitam da vontade dos outros, provavelmente você deve criar um fórum e pedirem pras pessoas se cadastrarem apenas para sabem essa tal ''senha'', e outra, após essa pessoa se cadastrar, ter a senha, descompactar , o conteudo nem deve funcionar...E, outra, não sei se você percebeu, mais você cometeu um crime, por postar um hacker de OUTRA PESSOA e não colocar os créditos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Amigo ...

Num tem nada para comprovar o Funcionamento dos hacks ?

Mas que isso , um cara que nem fica no proprio topico para ajudar alguem que não consegue nem ativar o hack , Fique no seu topico para Ajudar algumas pessoas que estão com problemas .

E Ponha alguma coisa para comprovar o hack , se não ninguem vai baixar pois tem virus .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...Uma palavra pro seu tópico: Horrível.1°Não tem nem uma prova de funcionamento.2°Como um cara disse aqui em cima,está cheio de vírus(tenho certeza que não é pra funcionamento).3°Voê cria um tópico e não nem a decência de responder as duvidas.Melhore seu tópico nestes 3 pontos e talvez alguém baixe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.