·.SharKi-Zer·. 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · Alessandro 4.3 - 05/03/11 Índice: 1 - Compatibilidade 2 - Print Screen 3 - Funções e Explicações 4 - Tutorial 5 - Download e Scan 6 - Soluções de Problemas 7 - Dicas entre outros 1 - Compatibilidade: Windows XP Windows Vista Windows 7 2 - Print Screen: 3 - Funções e Explicações: ~ Visuals ~ Nx Chams: você vê pessoas atraves da parede. Mira Externa: aparece uma mira em sua tela. Beast Mode: você fica invisivel. Super Munição: as balas atravessam paredes. Weapon Range: você mata pessoas atraves da parede com faca. Semi Telekill: você é teleportado até seu inimigo ~ Esp ~ Esp Name: Aparece o nome dos inimigos em cima deles. ~ Removedores ~ Sem Carregamento: você não carrega Sem Recoil: tira o recoil Sem Fog: tira o fog Sem Spread: tira os spread Sem Flash: tira o flash Sem Arma: retira sua arma. Sem Knock Back: retira o "coice" ~Outros~ Gravidade: você fica com gravidade Voar: Quando aperta espaço você voa Flutuar: você flutua no ar Ativar Distancia: você pega arma de longa distancia Fogo rapido: Não sei Meia Tela: Não descobri Show FPS: Amostra seu FPS (Frames Por Segundo) Super Pulo: você pula super alto Speed Hacker: você anda super rapido Estátistica: amostra as estátistica dos jogadores da sala Brilho: Os jogadores ficam brilhando. 4 - Tutorial 1º - Abra seu injetor 2º - Em processo coloque "Engine.exe" 3º - Clique em Browser 4º - Selecione a dll do hack que você baixou 5º - Ira ficar assim 6º - Abre seu Combat Arms e clicke em jogar Vídeos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5 - Download e Scan [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6 - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se " D3DX9_43.dll " É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se " msvcr100.dll " É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se " msvcr100d.dll " É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixe elas aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Coloque ela na seguinte pasta: C:/ Windows / System 32 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se o seu sistema for 64 Bits: C:/ Windows / SystemSOW64 Como saber se meu sistema é 64 Bits ? Vá na seguinte pasta: C:/ Windows / E procure pela pasta System Se estiver escrito System 32, é 32 Bits Se estiver escrito SystemSOW64 é 64 Bits Você está levando DC ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Certifique-se de estar usando o hack que eu disponibilizei no tópico. Veja se a dll está na mesma pasta onde está o injetor. Coloque parar injetar automaticamente. Se estiver dando muito dc, use outro injetor. Se você usar o windows vista ou 7, execute o injetor e o jogo como administrador. Está com esse erro? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Solução: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Também de uma olhada nesses tópicos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Está com LAG ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Instale É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique em Registrar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E coloque esses números É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se precisar de uma olhada nisso: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Shunny' ·.SharKi-Zer·. Landeville (pela parte do game booster) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos pelo hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-LorDDraco-_ 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · nossa sharki, me empressionei, ótimo tópico, mas o hacker só está funcional com o AllZack ne ? flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · @_-LorDDraco-_ Obrigado fico feliz que tenha gostado :D @edit sim, ele só funciona com o unlock ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Charbelmtv 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · Isso É Hum Virus Da Porra A:fight::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmachado123 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · muito bom o tópico:yes::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ervilinha 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · q botao eu uso pra abri ele??? ajuda ae plizzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superporko3 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · obg topico bem organizado , continue assim , e obg por compartilhar isso com agente MDL~ FOORCE' TOPICOOOO : 300 *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacegonzo 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · botao que eu aperto para apareser o hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plokon 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · alguem mi explica qi é alzack ou unlock que prescisa pro hacker ? mais ta legal o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmachado123 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · NAO CONSEGUI ERRO:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuzim 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · Fica abrindo janelas do navegador em um loop infinito... hack!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CSI' 3 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · Aff amno se quer prejudicar alguem vai prejudicar seus pais , ou se mata , para de mandar vírus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · respondendo, rs' @Charbelmtv Não, cara isso não é virus olhe o scan '-' @lmachado123 Obrigado cara, fico feliz que tenha gostado :D @Ervilhinha Para abri-lo só apertar o botão insert @superpoko3 obrigado mesmo, fico feliz que todos vocês tenha gostado *-* @Wallacegonzo para abrir o hacker é o botão insert. @plokon é o unlocker. :) @lmachado se poder explicar qulal erro deu, posso lhe ajudar ^^ @fuzin cara, só no seu PC, aqui ficou normal, vou disponibilizar um novo print @CSI cara não quero prejudicar ninguém, ao contrario quero ajudar, obrigado, qualquer coisa estou aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · ~hack no momento estou sem combat arms, to no meu outro pc, mas quando eu ir pro meu pc original vou testar e vou postar aqui jaja. ~tópico ótimo tópico, mas poderia colocar os meu créditos porque eu fiz esse resolução de problema, eu e shunny né , eu só modifiquei as coisas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · Topico muito ! Topico bem organizado cada vez melhor ! Hack Muito bom não é virus não aqui no avasti não mostro nada ! Espero que ajude mais membros :yes: Obrigado por compartilhar ! abraços.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · Repondendo, rs' @' BANNED WC- vou colocar seus créditos, não coloquei antes porque não sabia DD: @Sanguinario0 fico feliz que tenha gostado, e obrigado pra avisar pra rapaziada que não tem virus ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · Então esta ok! (Esperando colocar os meus créditos) #kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Valeu manin por compartilhar com agente ! levou meu tnx ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutop123 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · No meu aki acontece a mesma coisa que o do Fuzim fica abrindo abas do navegador sem para e so para quando eu fecho o combat arms... queria sabe pq ta acontecendo isso... se puder me ajudar ficarei agradecido:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Rafahell77 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · Boa, aqui funcionou normal. Hey povo não tem virus pode baixar a vontade ;D enjoy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · Cara, perfeito topico, meus parabens ! Ajudou muito , valeu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · @' BANNED WC- ok, coloquei os créditos, e obrigado pelo thx *-* @Narutop123 tenho 3 computador em casa, testei nos 3 e os 3 funcionou normalmente "/ @Rafahell77 Obrigado por avisar que funciona e que não tem virus *-* @Leaofonnesseca obrigado, fico feliz que tenha gostado, mas seu comentario é flood, faça comentarios mais construtivos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smack07 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · kd o link pra baixar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · @Smack007 O link está ali, se não está consiguindo achar, aqui está Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chackjunior 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · Hack funciando 100%,muito obrigado cara *-*:smiley: mas tenho uma duvida,como faz para mover o cheat para o canto da tela tals... ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · @Chackjunior olha cara, só me lembra uma coisa, tem a opção mover menu? se tiver, é só tu ativar ela, e mecher o mouser que ela vai ficar aonde o mouser está, qualquer outra dúvida, estou aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados