dedevoodoo 3 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · Fala galera aqui quem fala é o VOODOO Seu amigo de sempre trazendo hacks funcionais e hoje trazendo um hack para o grande server conheçido como Eternia crossfire ,ele é muito simples e não vem auto on pois em caso não querer usar algum, ele vem como botões à apertar Como usar: 1- Faça o download no link abaixo 2- Extraia ele 3- Injete o Hack ao injector NNN,Cross ou Nike que vem junto 4- Coloque o processo crossfire.exe e injete-o mas não abra o CF 5- Agora abra a pasta BugFire e abra o Injector e escolha a opção EterniaCF e injete 6- Ele irá pedir a dar start ao CrossFire, ai você , logue e seja feliz. Funcionalidades: F1 - Wallhack F2 - Wirefame F3 - Nosky Tipo de Windows: Windows XP : Funcionando Windows Vista: Não Testado Windows 7: Funcionando Downloads: ~ Hack CF Eternia ~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PrinT: Espero que tenham gostado, e se puder agradeçam pois quero deixar esse post 5 estrelas pra voçês acharem com facilidade OBS: Não me culpem por ter vírus no hack, e para o funcionamento e não posto nada para danificar PC de ninguém , afinal não ganho nada com isso sou membro antigo e sei como é as coisas. Ok Galera .. ~ Credits ~ lohann321 - Pelo BugFire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helloboyz 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · nice i like no its a fail its fuken shit does it work for a laptop? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · Tipo de Windows: Windows XP : Funcionando Eu tentei usar aki no meu XP , deu um erro aki , dizendo "Your windows version not support WDDM =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muchiba007 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · vou testar ja edito (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgnh 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · esse crossfire da eternia e o philiphines? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
94321 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · vo testar no da z8 pra ver se pega jaja edito NO DA Z8 NAO PEGA DA BLOQ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muchiba007 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · ta dando = hack to detect (1) (2) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke lee 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · nao indendi pera ai o philipenes é o mesmo que o eternia ou é diferente?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antonio.tcp 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · e po e igualzinho po baixa no mesmo site e tudo mano po tem q ver e foda --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados