Hizaki™ 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · Hack Patched Desculpe!!!! Em Breve Postarei um novo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke lee 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · textando jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guijansque 1 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · Vou testar .. Gostei do Topico. Vlw ta Funfando no Windows xP, Mas no seven nao estár . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MateusGadotti 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · Espero que funfa né... Vou ser cobaia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hizaki™ 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · Podem Testar ! é Garantido! Qualquer Problema Me Avisar!!!!! Link De Download Do Hack Esta Uploading Agora!! UPLOADING COMPLETO!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiizasevedo 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · Nao funfa ! testei e da block na acc ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dentinhod3 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · Funcionou certo PORÉM ja existem muitos tópicos relacionados ao mesmo Hacker Por isso não levou meu agradecimento mais valeu pela intenção !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuslds 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · testando ja edito tomara q funfe em ta mo complicação pra achar um hack q funfe !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hizaki™ 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · @luiizasevedo Amigo Hoje Em Dia Esta Cada Vez Mais Dificil De Postar Hack Pode Dar Block??? Sim,Mais Isso Esta Em 80% Dos Hacks Dps da Att Desculpe!!!! @dentinhod3 Obrigado De Qualquer Modo Por Entrar Em Meu Topico! Desculpe Por Não Estar Inovando So Quero Ajudar!! Ok Irei Arrumar No Seven Aparentemente Nao Esta Funcionando!!!!! Desculpe Pelo Inconveniente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · Parabens belo topico! Organizado e tals! Mais poderia colocar o nome do Hack! (MPGH) Tudo certo e tbm falta arrumar isso! ϟHeaven™ - Hack MPGH - Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · Ótimo tópico, mais será que tem como adicionar umas print's ? PS: Se possível neles colocar seu nome aqui no fórum e a data em que criou este tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lezinho222 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · affs conserta o link do dowload do dll , nao daa pra baaixar pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hizaki™ 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · Upload de Prints On! Link Está Funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhomc 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · Ta dano BAN de 3 dias ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israelsb2 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · Aq em casa ta dando ban -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MateusGadotti 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · Afs para que criar um hack com o nome MPGH? Porra, eu não consigo achar tem 4 aqui não sei qual botar, afs e aquele injetor, nossa, sem comentários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hizaki™ 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · Prints Prontas Irei Coloquar Algumas Dicas!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hopteteu 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · Aeee ganhou um takys de um file:///C:/Documents%20and%20Settings/deborah/Meus%20documentos/Downloads/silvermember.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpensador6+5 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · Esta detectando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hizaki™ 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · Puxa Eu Estarei Of Para Testar Ja Voltarei Para Ve Se Esta Detected Caso Esteja Colocarei outro hack no lugar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhomc 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · ban de 3 dias poha............................ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga191 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · para que crossfire e o hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oberlitop 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · não baixem está detectando eu usei uma vez fui banido e na outra nunca mais funfou eles fazem isso pra vcs serem banidos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hizaki™ 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · Gente Aqui Eu Loguei Matei 78 Mutants E Num Deu Nada Pesso Ajuda A Todos Que Tiverem o problema de ban Poste Aqui Para Melhor Servi-los Ok estou On No MPGH! vou ver se esta pached ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulohrc 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · na minha acc ta aparecendo YOU CANNOT ACCESS THE SERVER TEST quantos dias sao de ban ou é para sempre? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados