Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Speed Hack + Fly Hack -- [LUG]


SweetChilli'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

mano eu fiz com o cheat eginer 6 e deu tudo belezinha..mais o speed pro meu acc num rolo...

 

Queria ver se alguem ai sabii qual é o valor pra se colcoar no lugar o 66 dra rolar o speed pra >>acc<<

 

fora isso o hacker funcionol de boa, qualquer duvida podem min perguntar manderm pm..

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado me ajudou muito Abraço mano e valeu :D

 

 

 

 

 

__________________________________________________________________________________________

 

Eu Apóio

 

Sign

 

 

combat-arms.jpg

 

combatarms-02.jpg

 

 

ajuda ai!

 

 

banerdobanned.jpg

 

61278225.png

 

19168080.png

 

membroadvy.png

 

ddbc7991ee2d454ca200b4cbdb9a30c3.0.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que nao consigo? sempre que eu abro os cheats, seja la o cheat engine, o rf engine, ou o moonlight, esses programas ficam uns 30 segundos abertos e tal, e fecham com ou sem o rf estando aberto. Uso o Win 7 , ja desabilitei o anti virus mas continua nisso :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu fiz com o cheat eginer 6 e deu tudo belezinha..mais o speed pro meu acc num rolo...

 

Queria ver se alguem ai sabii qual é o valor pra se colcoar no lugar o 66 dra rolar o speed pra >>acc<<

 

fora isso o hacker funcionol de boa, qualquer duvida podem min perguntar manderm pm..

 

Abraço.[/size][/color][/center]

 

Manolo , usa o rfengine que eu postei, ou baixa o moonlight, pq no moonlight da pra usar mapas de memorias, to meio sem tempo mas se der tempo crio um tutorial para moonlight.

 

 

|__-__-__-__-__-__-__|

 

Por que nao consigo? sempre que eu abro os cheats, seja la o cheat engine, o rf engine, ou o moonlight, esses programas ficam uns 30 segundos abertos e tal, e fecham com ou sem o rf estando aberto. Uso o Win 7 , ja desabilitei o anti virus mas continua nisso :/

no W7 eu nao sei nao manolo, ja to tentando resolver isto ai, pq tbm to usando w7 agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.