Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
[EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso - Heaven

Posts Recomendados

Olá galera. Este é meu primeiro post, por isso pesso que peguem leve, hehe. Não venho postar um hacker, e sim um aviso. Bom, vamos ao assunto.

03-03-2011, 09:28 PM o usuário "ϟHeaven™" criou um tópico de um suposto hacker para o Cross Fire. Link do Tópico:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Alguns membros do Fórum disseram que o conteúdo era funcional, já outros não, mas isto não interessa.

O SCAN que o usuário postou dou HACKER, contém vírus, mas que pelo meu ponto de vista inofensivos. Já o Injetor que ele postou, está cheio de VÍRUS e MALWARES.

Scan do Hacker:

Scan do Injetor:

Como podem observar, o SCAN do Injetor está cheio de BACKDOOR e outros TROJANS.

Para quem não sabe, Backdoor é um dos piores e mais perigosos vírus que existem. Quem for infectado com o vírus, (no caso eu e quem baixou o Injetor) está com sua máquina totalmente desprotegida. Mas por que, Victor?

Com este vírus em seu computador, quem enviou o vírus (no caso o Heaven) tem total controle de seu computador, ele poderá fazer qualquer coisa, ISSO MESMO! QUAAALQUER COISA!!!

Poderá colocar outros vírus, trojans, etc na sua Máquina. Poderá ter acesso à seus emails, senhas, documentos, tudo... INCLUSIVE PODERÁ ATÉ FORMATAR SEU HD.

Fiz uma faxina em minha máquina com o Kaspersky Virus Removal Tool. Ele não é um anti-vírus, é mais um removedor de vírus e malwares.

Deixei o mesmo executando uma faxina em meu PC por aproximadamente 12 ou 13 horas, e o mesmo detectou 28 trojans e vírus. Isso mesmo, 28 TROJANS E VÍRUS!

Estarei disponibilizando aqui o Kaspersky Virus Removal Tool, para vocês.

(é o ultimo programa daquela lista.)

Não estarei divulgando o SCAN porque é um site confiavel. É o site da KASPERSKY, um empresa séria e confiável.

Peço que tomem cuidado com este usuário (ϟHeaven™), pois ele é um usuário altamente perigoso, que inclusive já foi até banido, mas infelizmente está de volta.

De preferência, não baixem mais conteúdos do mesmo, e se possível quem baixou o suposto Injetor, faça uma limpeza na sua máquina com o Kaspersky antes que seja tarde de mais.

Obrigado à todos, e boa sorte à vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse injector ja esta aqui a faz muitos tempo mesmo. tem virus sim tem muitos+ nao foi o havem que crio nao , eu vi 1 outro cara com o mesmo nome do que o dele com a mesma foto , eu vi 1 post ele postando 1 injector+ eu percebi que nao era o havem pelos agradecidos o cara tinha 30 o havem ta quase nso 200

Link para o comentário

Putz meu...

So o que me faltava!

JA TO NA WEBCHEATS HA MUITO TEMPO

Eu venho ajudar na WEBCHEATS, E AGORA TEM ESSE BABACA QUE TA FALANDO QUE EU SOU UM MEMBRO PERIGOSO , SO PQ JA FUI BANIDO

AH PQP ...

NUNCA FUI BANIDO POR POSTAGEM DE VIRUS.. APENAS POR FLOOD

EU SO POSTEI 1 DLL

QUE TINHA

" File name: MPGH Crossfire Public Hack 030311.rar

Submission date: 2011-03-05 15:25:50 (UTC)

Current status: finished

Result: 6 /42 (14.3%)"

NAO POSTEI INJETOR NENHUM! APENAS INDIQUEI UM TOPICO JA EXISTENTE NA WEBCHEATS!

ENTAO VAI JOGAR SEU JOGUINHO E PELOMENOS TENTA USAR O HACK ANTES DE POSTAR BESTEIRAS COMO ESSA

INACEITAVEL!

:fuck:____

REPORTADO E AGUARDO SEU BAN FELIZ

Link para o comentário

Aff; eu uso esse injector web cheats a mais de 6 messes e ate hje nao estrago meu pc e e o melhor injector que tem vey nao tem melhor se vs nao quiserem baixa nao baixem mais o hack e o injector tao pegando direitinho akiw ><' aff

Link para o comentário

Putz meu...

So o que me faltava!

JA TO NA WEBCHEATS HA MUITO TEMPO

Eu venho ajudar na WEBCHEATS, E AGORA TEM ESSE BABACA QUE TA FALANDO QUE EU SOU UM MEMBRO PERIGOSO , SO PQ JA FUI BANIDO

AH PQP ...

NUNCA FUI BANIDO POR POSTAGEM DE VIRUS.. APENAS POR FLOOD

EU SO POSTEI 1 DLL

QUE TINHA

" File name: MPGH Crossfire Public Hack 030311.rar

Submission date: 2011-03-05 15:25:50 (UTC)

Current status: finished

Result: 6 /42 (14.3%)"

NAO POSTEI INJETOR NENHUM! APENAS INDIQUEI UM TOPICO JA EXISTENTE NA WEBCHEATS!

ENTAO VAI JOGAR SEU JOGUINHO E PELOMENOS TENTA USAR O HACK ANTES DE POSTAR BESTEIRAS COMO ESSA

INACEITAVEL!

:fuck:____

REPORTADO E AGUARDO SEU BAN FELIZ

Não importa se faz muito tempo ou não se você prejudica as pessoas. Ajudar? O injetor que você postou está cheio de Vírus, está no seu tópico! (se é que tu não foi lá, correndo editar o tópico)

Quem deveria ser banido é tu, que posta arquivos cheio de vírus e trojans.

tifler*;3464804']Aff; eu uso esse injector web cheats a mais de 6 messes e ate hje nao estrago meu pc e e o melhor injector que tem vey nao tem melhor se vs nao quiserem baixa nao baixem mais o hack e o injector tao pegando direitinho akiw ><' aff

Nossa, que sorte que tu tens. Vai ver o Heaven tem várias pessoas que baixaram o injetor para invadir e estragar a máquina.

O injetor pode ser bom e funcionar, mas está cheio de vírus, inclusive backdoor, tu nem deves saber o que é isso.

Acha que estou mentindo? Olha o scan do injetor! Acha que o scan é falso? Faça tu mesmo e comprove!

Link para o comentário

evi[L]*;3464866']Como asim ''MUITO TEMPO''? Sem querer ofender você se cadastrou em 2011 NESSE ANO Isso nao e muito tempo (Pelo menos para min nao) Mas eu apoio o Heven ele e um bom menbro sempre ajudando agente e tals

Sim lool eu tenho uma outra conta kuhnan cadastrado em 2009 !

Link para o comentário

não importa se faz muito tempo ou não se você prejudica as pessoas. Ajudar? O injetor que você postou está cheio de vírus, está no seu tópico! (se é que tu não foi lá, correndo editar o tópico)

quem deveria ser banido é tu, que posta arquivos cheio de vírus e trojans.

nossa, que sorte que tu tens. Vai ver o heaven tem várias pessoas que baixaram o injetor para invadir e estragar a máquina.

O injetor pode ser bom e funcionar, mas está cheio de vírus, inclusive backdoor, tu nem deves saber o que é isso.

Acha que estou mentindo? Olha o scan do injetor! Acha que o scan é falso? Faça tu mesmo e comprove!

vitor, o injetor tem virus sim.. Mas foi criado por membros da wc, e o injetor mais potente..

Eu nao postei injetor nenhum.. Apenas citei um topico que contia esse injetor... O topico nao foi fechado.. Tem um monte de agradecimentos, inclusive de pessoas respeitadas como gz, elite members e talz..

Seria melhor vc editar seu topico

seria crime se eu postasee o injetor

entao fike quetin na sua

Link para o comentário

evi[L]*;3464866']Como asim ''MUITO TEMPO''? Sem querer ofender você se cadastrou em 2011 NESSE ANO Isso nao e muito tempo (Pelo menos para min nao) Mas eu apoio o Heven ele e um bom menbro sempre ajudando agente e tals

Este ai que disse que usa à muito tempo provavelmente deve ser um fake do Heaven.

Bom membro, sempre ajudando agente e tals? Nossa, o que falar do Heaven?

Ótimo membro, posta hackers com vírus, malwares, trojans, backdoor, e vai saber o que mais... nossa, que ótimo membro, não acham? A por favor, me polpe!!!

vitor, o injetor tem virus sim.. Mas foi criado por membros da wc, e o injetor mais potente..

Eu nao postei injetor nenhum.. Apenas citei um topico que contia esse injetor... O topico nao foi fechado.. Tem um monte de agradecimentos, inclusive de pessoas respeitadas como gz, elite members e talz..

Seria melhor vc editar seu topico

seria crime se eu postasee o injetor

entao fike quetin na sua

Tem vírus? Está cheio de vírus!!! Pode não ter sido você que criou, provavelmente um amiguinho seu... mas você postou e pediu para as pessoas baixarem um programa cheio de vírus, é a mesma coisa que vc tivesse criado!

Coitada destas pessoas, que baixaram um programa cheinho de backdoor e tróia, e se quer perceberam...

Link para o comentário

evi[L]*;3464945']Hacke co virus seu ... ele nunca postou hacker's com virus ele ajuda

quantos hacks ele ja postou que agente se divertiu no Cross? entao fica queta manin

(NAO SOU FAKE NEN UM DO HEAVEN 202 Post's NOOB)

Mano, o qe vc tem na cabeça? OLHA O SCAN DO INJETOR QUE ELE MANDA BAIXAR!

VOCÊ É CEGO? OLHA ISSO, TEM %72 DE VÍRUS! ISSO NÃO É POSTAR HACKER COM VÍRUS?????

Link para o comentário

Uma mula? Mula é tu que está com o Injetor no tua máquina e se qr tem a capacidade de fazer um scan na vírus total. Quando ele entrar no teu PC, roubar suas senhas e formatar seu HD vc vai ver quem é a mula!

tu só podes ser cego, pq as provas tao ai!!!!

Link para o comentário

esse injector ja esta aqui a faz muitos tempo mesmo. tem virus sim tem muitos+ nao foi o havem que crio nao , eu vi 1 outro cara com o mesmo nome do que o dele com a mesma foto , eu vi 1 post ele postando 1 injector+ eu percebi que nao era o havem pelos agradecidos o cara tinha 30 o havem ta quase nso 200[/color]

Pode não ter sido o Heaven que criou, mas raciocina:

O cara vai lá, cria um hacker e manda baixar um arquivo cheio de vírus.

Isso não é errado? Pode não ter sido ele que criou, mas ele postou o Injetor. Se ele tivesse chegado e dito: Oh pessoal, o injetor tá aqui, tem vírus. Mas não, ele vai lá e posta um arquivo cheio de vírus. Pra mim é a mesma coisa que ele tivesse criado.

Exemplo: O fulano cria um remédio que aumenta o pênis, mas na verdade o remédio mata (risos). Ai ele chega O siclano, e espalha pra todo mundo comprar o suposto remédio. Ai todo mundo compra e morre. A polícia vai lá e descobre que o Siclano divulgava o remédio. O Siclano não vai preso???

Eu sei que o exemplo foi horrível, mas quero que tu entendas que o Heaven tem a mesma parcela de culpa que quem criou o injetor, pois o Heaven divulga o injetor cheio de vírus para as pessoas, sem alerta-las!

Link para o comentário

Me responde uma coisa, a pessoa só infectada se executar, ou se só baixar ja é infectado?

No momento que você baixa o arquivo, você é infectado. Não importa se você abriu ou não o arquivo. Eu também não executei o arquivo. No momento que eu baixei, fiz o scan na Vírus Total e vi que contia vários vírus.

Link para o comentário

quem fez o topico do injector fui eu,peguei ele de um topico antigo que tinha na GC baixei e coloquei pra download,o scan deu erro,e o topico foi fechado,ele ta aqui no meu pc e nao deu absolutamente nada,entao para de fala coisas que voce nao sabe blz ?

Link para o comentário

Muito Pelo contrario... Apenas Indiquei o Injetor que Uso desde que foi postado na webcheats... Nao tenho intençao de roubar nem destruir HD de ninguem.. Para de palhaçada mlq... E pra isso que serve scan.. quem nao quiser o INJETOR MAIS POTENTE, so pq tem virus.. nao baixe nao crie topicos inuteis como esse!

Link para o comentário

evi[L]*;3465049']Nao vai infectar (mas respondendo ... So se baixar e o executar) pode confiar heven e bom ele nao posta hacks com virus e inuteis...

Não fale o que tu não sabe. No momento que você baixa o arquivo a sua máquina é infectada.

Não posta arquivos com vírus? Mano, você é cego? O SCAN DO ARQUIVO ESTÁ ALI!

Será que eu tenho que desenhar os vírus no arquivo, as pessoas baixando arquivo, e o Heaven dando risada PRA TU ENTENDER???

Link para o comentário

Fechado, e posts infratores do tópico já punidos.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.