Guest ,Pizzadefrango³ Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 É IMPRESSIONANTE A PACIENCIA DESSES CARINHA... [YOUTUBE]ZgIfh-wimU4[/YOUTUBE] INCRIVEL! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Eu ja fiz mais com o T.K.O video muito louco! Paciencia pra fazer isso ... Muita mina e ficou muito louco a hora da explosão curti! :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanolll 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 KKKKKKKKKKKKKKK quanstas minas gastyaram ????? eu ri unbelivabol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorghéraldy 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 comando no video fera em nota 100:yes::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean*michel 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 KARA , MUITO COM O VIDEO , LOOKAO:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Opala 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Eu ja fiz isso mais nao com carinha planejamos vamos um tipo de mina humana em waverider iamos plantando e se matando ate completar tudo xD Legal Obrigado por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pense Nisto~ 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Love is gone - David guetta \o/ \o/ Rimto do vídeo bem legal amo fazer isto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Muitooooo legalll ! muito dahora mesmo kkkkkkk qual quer dia ajunta um grupo tenta faze o mesmo kkk Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WiliamColen2 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Depois você pega e fala - Esqueci de gravar. KKKKKKKKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetion 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 :aplauso: legal cara...eu fiz um parecido...plantei mais de 100 minas em um so lgar..agora taca granada nas mina pra vc ver ..e ainda del onge..chega dar ate lag no game ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[N]aruto-Kun 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Nossa Man Muito Hilario ._.' Eu Gostei agora tenha Paciencia pra plantar Mina ¬.¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosvp 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Aew, por incrivel que pareça eu ja dei fantastic com as minas e SEM HACK! mas foram 5 minas so que o time inimigo ia invadir pelo msm lugar! dps q explodiu so sobro uma pra contar história, entao n deu unbeieve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mastercote1 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Pensei que não era planejaddo,mais de qualquer forma eu curti (Y)_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Muito Muito Muito fodaaa!!!!! Gostei pra karalh' Parabéns com o autores do vídeo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErtyusRules 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Parece o napalm ta ligado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dustinlok 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Uouuuuu mtu loko gostei veii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gecelokoo 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Esse video e o pior da minha vida lixooooooooooooooooooooo ! Vaisefoder:@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Que cara louco pra quem tanta bomba Explosão de bonba coatica So ficou massa a parte que explodi Paciecia a mill :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Mina pra kct e nego burr.o pra KCT ! perder KD a toa, pra fazer 2 vidio ! Que inutil ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados