shuagstaine 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Olá eu entrei em um site de cheats ... e um cara tinha postado [( Hacker de cupons , Crates de ZP e ZP)] .... E vim perguntar a vc's se existe msm isso ? N recomendo colocar nada de suas informações ! Site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Foto postado pelo cara : AJUDEI ?? AGRADEÇa ! , NÃO CAI O DEDO VLW ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jholzinhoh2 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 sei nao eu acho q ele ajunto e pego as arma e falo q e hack pode ser pra roubar sua conta acponcelho usar em conta fake primeiro level :D ai se pegar vc testa na sua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dangerous123 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Isso nao deve existir, '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shuagstaine 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Euu fiz isso :D husauhsa Eu criei uma conta nova pra v se chega mais ate agora n chegou ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaapo112 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 ponha o dowlod cara pa testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*[D]evi[L]* 3 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Nao existe voce ja viu o level dele? ele e viciado e poe Muito ZP e pura mintira nao existe isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shuagstaine 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Pow lesk n e de download e de colocar suas informações da sua conta no site ..... E mail login senha resposta secreta entende ? VOU POR O SITE MAIS ACONSELHO A NGM COLOCAR SUAS ACC's pois n tenho certeza ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Passa o site, para eu ver? Por favor. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulorfsk8 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 gente se pego posta ai pfff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 1 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Ouvi boatos que existe esse hack!! Mas não acredito muito nisso, ele deve ter juntado Cupons, ZP e Creats e ter postado no site pra dizer que é um tipo de hack! Mas voçe postou na area errada! Mova-o para Off-Topic ou mande uma mensagem para algum GameZone para ele movelo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jholzinhoh2 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Eu tb tenho zp man nao colokei suas conta eu aconcelho q eu nunca vi isso :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antidoto 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 isso e pura fake. pk para conseguir GP,ZP, CUPOES E ETC. e preciso hackear os servidores da z8games e duvido muito que isso seja possivel. nem mesmo um bom cheater o conseguiria fazer ;D _______ ajudei? da ai um thx ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guinhoh 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 AH ISSO REALMENTE NÃO EXISTE SE NÃO ELE ESTARIA COM UM MOI DE ARMAS DE ZP NÃO EXISTE Gerador de GP Gerador de ZP imagina de cupons pense antes de usar AVISO DADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betinhonvr 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 quanto tempo pra cair ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shuagstaine 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 O SITE TA LAH EM CIMA .... Site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se N aconcelho a colocar suas contas aii to avisando logo ! Mais ele esta A barrinha do estorage dele esta lah em cima e em baixo ?: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malado157 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Awe galera aconselho nao fazerem isso perdi minha conta fake ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaicagabolinha 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se seus burros perderan a conta e tipo um negocio qui envia para o emais dele logim e senha kkkkkkkkkkkkkkkkk ZIVUDERO quem feiz isso GRAL QUE A ACC PODE SER ROUBADA |_-_-_-_-_|-_-_-_-_-_-_-_-_|-_-_-_>-<_-_-| VERDADE____+/- VERDADE___PERDEU PLAY BOY SAUHAUSAUSUA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dantes666 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 acho q esse cara e troxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zibusus 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 BAN nao fasao nada isso é para roubar suas contas!! otário ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvana000 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 sera q eh verdade ,pouco provavel .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique.sauceda 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Bobagem isso não existe e por mais q um dia exista sem duvidaaa não vai ser de graça.. alguem da closed nisso,se não ele vai roubar a conta de alguem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhony.~ 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Isso não existe. A pessoa deve ter conseguido os 100 cupons e provavelmente deve ser keylogger. Lembrem nao existe nada que altere os valores de zp/gp/cupons ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nomapl 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Eu sou americano e esta é uma falsa web. Seu site que foi criado por ele! >>>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<<<<<< Isso é se ele fez isso. Eu não recommand colocando informações sobre ele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hudsonkill 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 caraaaaa e verdade muito obrigada cara como vc faz isso vlw vlw vlwww mesmo te amo kkkk ... agora so ak_gold 2 de.scop vlwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P|A|C|I|F|I|C ™ 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Isso e mentira ele deve colocava zp direto e rodava na roleta de zp ! na roleta de zp vem cupom Facil! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados