Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dio]Use Estoca. Esfera é um LIXO


MjMolina
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes De reformularem o Dio a esfera das trevas era MUITO USADO em missão:dormindo:

 

ja HOJE depois da :chingando: Reformulação ela fiko um lixo completo

n tira nen metade da VIDA do mestre do seu Level

 

Por isso pesso para vcs

Usem Estoca. È MUITO melhor agora

Mas pq?

Pq assim

Ela é uma skill QuE tira Dano pra .......:fuma:.......

O tempo dela Dura Mt ( Usando poção dura + ainda) Ou seja ++++Danos

 

 

 

 

 

Gostou do TOPICO

Agradeça >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bom, o esfera das trevas não esta tão bom como era antes da reformulação, mais se vc for ver, tem estrela da morte, esquife de ossos, garra demoniaca, etc ...

já o lado da estacada, só te o estocar, o resto dos poder não tira tanto dano assim

na minha opnião, prefiro esfera, tem mais skills, oq adianta ter só um q preste? :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, esfera das trevas era muito usado em pvp. Por causa do seu alto dano! Mas foi nerfado e ficou lixoso demais, e eu também aconselho a usarem o lado comander, pois [e muito melhor em diversos fatores.

Sem contar com o brilho caótico devastador e a estocada ownando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estocada não é boa so por que leva mais dano mais vocês tem que levar em consideração se vocês estiver jogando pvp e soltar esfera o cara pode carregar skill e perder o skill assim esfera naum vai pegar nele por isso tambem estocada é boa e alem disso esfera so presta soltar enos bichos por que em chefe é uma bosta. '-':festa::yes: se vcs tiverem dio use e abuse de estocada. rsrs:yes::aplauso::festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer saber o que eu acho?Acho que você não pode simplesmente falar assim...Usa esse,esse é o melhor.Não,esse é o melhor para você,para o seu estilo de jogo,eu nem gosto do dio,mas o meu é o lado da estocada.Tem muita gente que ainda prefere a esfera...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando nerfarem sua preciosa estocada e Brilho Caótico,quero ver voc~e falar "Commander" denovo".FATO,COmmander só tem 3 skills de pvp.Isso que mau usam estocada e aparar.Sò é brilho,brilho,brilho.

 

Esfera das trevas é uma opção.Na verdade em pvp pra mim só acumula mesmo um slot.Mas há quem use (como eu) para fins de dealey ou pegar o adversário no renascimento/levantamento.Demonição,Garra demoníaca,esquife,estrela,Existência D,zona.Temos todas essas para usar e vocês? Choque fantasmagórico? Rá! Não me faça rir. Espada vingadora? 15 segundos de maratona.Brilho caótico? 20 segundo de maratona. Juntando tudo isso você aprendeu o mushido.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro Crepper.

 

Crepper ontem, Crepper hoje e Crepper amanhã!

 

Você só deve ficar na Estoca e Brilho Caótico.

 

Crepper tem várias skills melhores que a do lado Commander, e mesmo sendo nerfado é o lado mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou responde uma coisa Pedro~' BURRO

 

1º n sou dio user

2ºn tenhu querida esfera e nen quero '-'

3ºAprende a ler analfabeto

 

O TOPICO È > Aconselho a usar Estocar

 

Mais n isso> Perdi minha querida esfera '-'

 

 

vai se toca Pedro bobo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKK

 

ja HOJE depois da Reformulação ela fiko um lixo completo

n tira nen metade da VIDA do mestre do seu Level

 

Você ta reclamando por que uma "skill" não tira metade do hp do boss?

Antigamente uma skill não retirava nem um décimo do hp do boss,quanto mais a LUG facilita,mais os jogadores reclamam.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o rabbitB,

De vez enquando eu penso em mudar pra Crepper denovo,

Acho as skills bem mais "f#dinhas" tipo, Esquife de Ossos,

Por uma questão de estética, estilo mesmo, se não fosse pelos autos danos do Commander, em comparação ao Crepper e o CASH que eu teria que gastar com pontos de retorno de talento, eu seria Crepper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.