Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador De Cash By : -Wonka


-Wonka
 Compartilhar

Posts Recomendados

:fuck:velho isso da cadeia demoro ? fui vitima disso, pega os codigos do cartao de quem paga cash, seu filho de uma puta pobre ! isso nao e coisa de se fazer, tu ta fudido velhoo, ja fiz a denuncia de fraude foi comprado 150 reais em cash, vai tudo se fude ee ainda mais esse SITE FILHO DA PUTA que permite umas porra dessa. tomara que seja tudo presoooooooooooooooooooooooooooooooooooo pra ve se aprende, isso e roubo seu ladrao ! e quem uso tb ee. presta atençao no que vc faz, babaca :fight:! arrombado, sem mae. :fuck:

 

 

 

da cadeia sim, e vai leva porque fui vitima disso. esse gerador em vez de gerar cartao da revista, pega os dados do cartao de quem compra e eu fui vitima. ¬¬ ta tudo fudidooo ja fiz a denuncia de fraude.

 

Reported por : xingar o site, uso de palavras de baixo escalão para o mesmo e xingar os usuários.

[x]banido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha!! Brigado por fazer meu cartão e o meu Pin dar Invalidos!! Vlw fdp!!!!

Adoro gastar dinheiro atoa! afinal da em arvore neh?:yes:!!

Vlw fdp, muito obrigado!!!!

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

 

 

 

homerfinger.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganheii 400 Cash Very Good -Wonka

Parabêns, Continue Tentando,

Para Ganhar Mais x)

E As Criticas E Opinioes e

Elogios

 

@ Criticas

 

Antes De Postar Algo, Falar

Que Da Cadeia Algo Do Tipo,

Leia O Tópico, Se Não Gostou

Aperta ALT+ F4 Se Gostou Agradeça :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw wonka bom gerador vai ajudar aqueles "Sortudos" Mais Gostei do Design do Gerador Bom Trabalho Estarei esperando por mais conteudos seus.

 

Obrigado por gostar,

esse foi meu 1º trabalho,

vou comprar um pc melhor,

ai vou desenvolver novos,

conteúdos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como todos sabemos as chances sao minimas.

Mas o cara só tentou ajudar..

e pelo jeito conseguil.. com algumas pessoas.

Para conseguir tem que ter tempo , paciencia e sorte !

Principalmente Sorte!

Thx Mano

Obrigado, Pela consideração,

gerador de cash na na base da sorte,

uns colocam no topico que é 35 %

funcional, mas nao é, pois o gerador,

Gera codigos aleatoriamente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente tem q parar de fazer esses geradores de cash , pq c vc por milagres consegue o codigo correto , vc ganha o cash , + vamos supor q esse codigo q vc conseguiu o cash , seje d uma revista espalhada ai pelo brasil quem comprar vai c fuder , pq vc ja usou o codigo e pelo oq eu saiba n tem como fazer reclamaçao sobre issu.

 

Vc c dá bem ganha d graça + quem compra a revista c fode por q paga por uma coisa q n vai ganhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente tem q parar de fazer esses geradores de cash , pq c vc por milagres consegue o codigo correto , vc ganha o cash , + vamos supor q esse codigo q vc conseguiu o cash , seje d uma revista espalhada ai pelo brasil quem comprar vai c fuder , pq vc ja usou o codigo e pelo oq eu saiba n tem como fazer reclamaçao sobre issu.

 

Vc c dá bem ganha d graça + quem compra a revista c fode por q paga por uma coisa q n vai ganhar!

Amigo Da Proxima Vez,

Diminua O Tamanho da Letra,

E Eu Não Me Responsabiliso

Pelos Atos Dos Outros Usa,

Quem Quer,E Quem Nao Quer

Aperta ALT+ F4 Ok ?

 

simples e hitil pra quem tem fé !! parabens mano :yes:

 

"quem vem pra ajudar sempre sera bem vindo jamais esquecido"

 

adriano volta pro mengao !!:rs::rs:

Amigo Da Proxima Vez,

Troque Seu post Pelo Agradecer,

Pois Post's Assim São Considerados,

Como Flood !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente cadeia não da não, tudo que da e ban na conta level up; vcs acham que a level up vai ligar para 12 R$? Tudo que da e ban, e mesmo assim e quase impossivel de achar codigo, e se achar vc se ferra, nem e melhor usar, mais como é seu primeiro gerador vou dar thx, mais aconselho a não ficar tentando nao se vc for level alto no gc q se nao é ban perma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente cadeia não da não, tudo que da e ban na conta level up; vcs acham que a level up vai ligar para 12 R$? Tudo que da e ban, e mesmo assim e quase impossivel de achar codigo, e se achar vc se ferra, nem e melhor usar, mais como é seu primeiro gerador vou dar thx, mais aconselho a não ficar tentando nao se vc for level alto no gc q se nao é ban perma

Cara Como Eu Disse,

Use Quem Quer,

Quem Não Quer Usar Agradeça Ou Aperte,

Alt + F4, E Ja Dei Citação Assim No Tpc.

Evite Comentarios Deste Tipo, Troque Pelo

Agradecer Pois Post's Assim São Considerados,

Como Flood, Evite Isso Para Nao Levar Warn !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.