-Wonka 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · affs eu tentei umas 50 vezes nun foi de jeito nenhum:chorando::chorando:T-T Caro Amigo É Questão De Sorte, Continue Tentando . Como Se Diz, Nunca Desista Dakilo Que Você Quer ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s2rubinho 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · :indiferente: tenso mo preguisa de fica procurando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lip702 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · é Valeu :smiley: mto baum Mto legal as imagens Gostei ainda n consegui :chorando: mas vou continuar tentando Valeu por compartilhar :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
+_+ 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · O meu funfo, só que não tirei print porquê não estava na hora, tinha colocado o Ghost Mouse, Otimo topico levou meus thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PRETINHUH 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · hack n adianta esse gerador de cash n pega eu cansei minha mao de tenta e quando peguei meu cartao percebi q o gerador dava numeros ou letras a mais do q tinha no cartao ou seja n tem como onseguir desistao :(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Wonka 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · n adianta esse gerador de cash n pega eu cansei minha mao de tenta e quando peguei meu cartao percebi q o gerador dava numeros ou letras a mais do q tinha no cartao ou seja n tem como onseguir desistao :(:( Caro Amigo Use Ghost Mouse, Ou Mouse Recorder, Amigo E Questao De Sorte Ja Disse. Se Não Funcionasse Eu Não Tinha Postado O Conteúdo Aki ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2.D 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · nao usem gerador de cash . usando gerador de cash vc estara roubando cash de alguem que comprou a revista. vcs que usam gerador de cash gostaria de ser roubados ? entao nao roubem cash :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel_15712 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Nao ta funfando aff :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiomania2 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · amigo tentei mais n consegui mas foi muito bom o seu topico gostei e a primeira vez e vai ter outras vzs e vc vai acertar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel779 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · quem acredita ainda que existe gerador de CASH? se acha que os cara da Level Up são troxas? pelo amor de Deus em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Wonka 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · quem acredita ainda que existe gerador de CASH? se acha que os cara da Level Up são troxas? pelo amor de Deus em Caro Amigo, E Gerador De Codigos De Cash, E Não É 100 % Funcional Ja Disse No Tpc! , Evite Post's Assim São Considerados Como Flood ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXLiipeeXx 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Nao ta funfando aff Bom Amigo , todos os Geradores de cash não sao 100% funcionais ... Eu acho que são funcionais mas odeio usar pois isso é roubo ... tem muita pouca chance de ganhar ... E Você pode ser preso ... Eu já comprei 3 revista e 2 delas já tinha usado algum Gerador ... É por isso odeio geradores . ( Dava para comprar as Asas de Ellia ) . :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Wonka 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · Bom Amigo , todos os Geradores de cash não sao 100% funcionais ... Eu acho que são funcionais mas odeio usar pois isso é roubo ... tem muita pouca chance de ganhar ... E Você pode ser preso ... Eu já comprei 3 revista e 2 delas já tinha usado algum Gerador ... É por isso odeio geradores . ( Dava para comprar as Asas de Ellia ) . :droga: Caro Amigo, Gerador Não Da Cadeia, Nem Causa Banimento, O Maximo Que Eles Fazem E Retirar O Cash Ou Os Itens Comprados Com, O Cash !, Pois Ja Consegui Numa Acc Fake So Que Esqueci De Tira Print, Ai Fui La Comprei Baldur, 2 Dias Depois O Baldur Sumiu *-* E Ja Consegui Em Outra Acc, Que Nao Aconteceu Nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodocdz 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · mano tudo nub nao existe nenhun gerador de cash q funfe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xsony 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · Ei wonka tentei mais nada é bem dificil mais vc cria com apenas um cartao de cash ? Entao vo passar um pra vc fazer pf fais por mim ta ?? Nº:PAE3Z10J07011531 PIN: WK9P5ND6KV Ja foi usado esse cartao ta galera nem pensem XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extroide 3 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · olha kra... vc se esforçou no seu aplicativo, mas como os codigos são salvos no seu aplicativo são limitados e é muuuuuito raro alguem acertar, por isso vou gastar 60 reais mesmo pra pegar as asas de ellia, contudo seu tópico está ótimo e por isso vou agradecer, boa sorte! BY EXTROIDE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maico0n 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · manow n acredito de nada disso:no: pq eu nunca vi isso pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Wonka 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · manow n acredito de nada disso:no: pq eu nunca vi isso pega Não Acredita ? Nao posso Fazer Nada, O Minimo Que Posso E Dizer Para Apertar ALT+ F4 Então ! Evite Comentarios Do Tipo, Pois Comentarios Assim Sao Considerados Como Flood, Evite Para Nã Tomar Warn ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardomiranda 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · fiz umas trinta vezes não consegui :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Cheat's 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Tenso,super fail fiquei 2 horas 2 Horas mesmo tentando e não consegui se quer 1 cash nem percão tempo galera ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 170 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Conteúdo fail'', fechado; "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados