'Aym 7 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Bruninhuu' Menu v1.4 ScrenShot Tutorial do hack 1. - Abra seu injetor 2. - Em processo coloque "Engine.exe" 3. - Clique em "Carregar uma DLL 4. - Selecione a dll do hack que você baixou 5. - Abra seu Combat Arms Problemas de Dll? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Bruninhuu´ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TLM 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 ótimo tópico, vocÊ esta de parabéns, você crio primeiro que eu agora '-' olha ae : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigopires 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 vai da seu kuu fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandimmmm 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 o manin acho q nao percebeu mais tem opçoes iguais ai nesse hack tipo a do sem trmer se efeitos :ironico: mas ta de parabens levo mei tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 7 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 o manin acho q nao percebeu mais tem opçoes iguais ai nesse hack tipo a do sem trmer se efeitos :ironico: mas ta de parabens levo mei tks Isso não e comigo eu não criei o Hack! Obrigado pelo elogio! Ate+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanel05 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Esse hack ta pegando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 7 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Esse hack ta pegando ? Ta pode testar! Se tiver outra duvida pergunta! Ate+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a00054126 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 TA funcionando, pena q n tem tele kill e aim bot, mas tem super bullets, q tbm eh legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 7 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 TA funcionando, pena q n tem tele kill e aim bot, mas tem super bullets, q tbm eh legal Pelo menos funciona ;D Se tiver problemas avise ;x Ate+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ma Angeloni™ 4 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Ótimo hack, mas pena que não tem AimBot! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xhigolino 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 eu boto a dll no injecto mais quando o jogo ta abrindo quando eu aperto jogar da um erro la falando q o computador ta com falta de uma dll nao sei o nome direito mais acho q e d3l_dll algoo assim falando q tem q estala tudo de novo oq e isso todo os injecto q eu boto com dll nem pega pq isso :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webchaseb 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Estou com 2 Duvida..do HACK... o HACK ''Fogo Rapido'' e rapid fire das armas.?? E posso confia ?? nao tem virus..??? Se funfar e nao tiver virus vai leva meu thanks....Jaja Edito Edit... Nao tem virus e e rapid fire Funfando legal recomendo...levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 7 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 eu boto a dll no injecto mais quando o jogo ta abrindo quando eu aperto jogar da um erro la falando q o computador ta com falta de uma dll nao sei o nome direito mais acho q e d3l_dll algoo assim falando q tem q estala tudo de novo oq e isso todo os injecto q eu boto com dll nem pega pq isso :chorando: voce esta com erros de dll voce pode encontrar a solução aki: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathan doido 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 tem como desponibilizar o injetor de dll ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robsonfox 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 ai tomo dc direto q faso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rin 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 ta com DC??:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 7 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 ai tomo dc direto q faso Tenta instalar o unloock e ve se deu certo! Se conseguir avise ;x :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stiven575 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 pq todos hacks ta dando dc nenhum pega pow!! alguem aki sabe postar um hack q naum de dc ! ajudem ?ae vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pense Nisto~ 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Bem complexo, parabéns. Muito bom o tópico e o Hacker, depois eu testo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 7 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 pq todos hacks ta dando dc nenhum pega pow!! alguem aki sabe postar um hack q naum de dc ! ajudem ?ae vlw... Bom tenta instalar o unloock e ve se deu certo! Se conseguir avisa ;x :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnarquistaUT 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Da dc depois de alguns minutos chega nem dar 3 minutos! Qual injetor vc ta usando?? --- A Proposito, vi esse tópico hoje de manha. E Baniram o cara que criou. Agora abriram esse identico!! - -' Ta foda em WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukhinhas 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Legal manin mais toma mais cuidado com os repetidos mais tah de parabens tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
007bandidao 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 muito legal fungo bem no meu pc levou meu tks me ligue:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrusko_1507 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Sasuke me ajuda plisssssss meu C.A nao estava abrindo com auquele proble 204 ta baixai o sheld novo agr ele abre mais quanso ele abre ele me da dc preciso de sua ajuda o mestre do webcheats (que eu conhece) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados