viniciusdbz2 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · aff tds os haker dao dc aki em cs dps de algums minutos e na cs dos meu amigos pegam sem unlock e qd eu enstalo o unlock fica dando error 0x30000030 :malvado: :malvado: :raiva: :raiva: :chingando: :chingando: :emo: :emo: ajuda aew sasuke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Da dc depois de alguns minutos chega nem dar 3 minutos! Qual injetor vc ta usando?? --- A Proposito, vi esse tópico hoje de manha. E Baniram o cara que criou. Agora abriram esse identico!! - -' Ta foda em WC Usar hack no combat arms não da ban! Pros outros que tão com erro não e o hack! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asasdsa 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Aimbot é para os fracos, só com NX Chams e No recoil eu me daria bem.. Aimbot, etc, é tudo frescura pra no fim o Elite expulsar o kra... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbfanta 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Ta fechando o jogo me ajuda por favor Sasuke ?:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Ta fechando o jogo me ajuda por favor Sasuke ?:suando: Tenta baixar o unloock e ve se vai funcionar! Ate+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrusko_1507 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Sasuke deu certo ter baixado o unllok mais eu nem tava usando hack pra dar dc no C.A ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrokill3322 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Como eu abro o menu ? Ja tentei o insert e nda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
19327 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Praa Avisa néah' eiim ta dando muito Dc aki em casa:preocupado: tenta resolve ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viinc 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · brininha alende vc ser gostosa vc e demais nos hacks :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguelbanza 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · o hack funciona no combat arms europeu?? carregase em que tecla para activar?? :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viinc 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · esqueci um probleminha eu levo dc acada 2 min da pra vc resouver isso por favor:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Como eu abro o menu ? Ja tentei o insert e nda Aperta inser! Pros outros tenta instalar o unloock! :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plaaay2 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Funciona, parabens levou thanks sz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Funciona, parabens levou thanks sz Obrigado! Espero ter ajudado duvida pergunte ;x Abraços:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanbs12 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · :smiley::nice::lol:po cara postei um hack funfando que eu criei é vip e tem de pagar so 10 reais mas tem como escolher os personagens quanto de cash se quer e fica para sempre se voce for esperto ache o modo de deixar para sempre o personagen e o Nx cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · :smiley::nice::lol:po cara postei um hack funfando que eu criei é vip e tem de pagar so 10 reais mas tem como escolher os personagens quanto de cash se quer e fica para sempre se voce for esperto ache o modo de deixar para sempre o personagen e o Nx cash Não tendi muito ;x Mais que voce tenha gostado do topico ;x E do Hack ;x Abraços:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superfull 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · abre o jogo e ja cai... pq serás? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cortacio14 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Poxa ta dando DC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Losmarvados 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · porrra no meu pc eu to jogando la sussa dai da dc q merda :@ :fight::fuck::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
etoleom 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · ..:Sasuke:.. so seu fan caraii!!! caramba esse hack pega direitinho quero faze um hack com vc '-' levou meu thanks kkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luh147 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · oi tem como vc por o dia q bota um post? si der vlw pq eu procuro hack mais nao sei de q dia q é ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uuuuuque 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · precisa do unlock pra funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · porrra no meu pc eu to jogando la sussa dai da dc q merda :@ :fight::fuck::chingando: Instale o unloock e ve se deu certo os outros tbm fazem isso! Abraços:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cortacio14 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · Instale o unloock e ve se deu certo os outros tbm fazem isso! Abraços:amor: Ja pus o Unloock mais naum funcionou deu DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · Ja pus o Unloock mais naum funcionou deu DC So vai funcionar se vc tiver o ca no disco local [c] e lá? Abraços:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados