Coke~* 28 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · Avaliem minha segunda sing ? PS: Baixei o PS antes de ontem, e ate agora tenho so essa sing. *Tinha postado duas, mais todo mundo so avaliava a primeira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,Lokiin. Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Se for seu 1 job está até que bom , porém. Muito grande , sem tratamento , ilu , tipografia ruim , render +/- , e o efeito que você fez nela não fico nada bom '-' Leia mais tutos ^_^' Abraz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
overhide07 1 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · eu acho que se vc collocasse o lens flare atras do messi ficaria melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 36 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · fico +ou- mas n curti a ilu atras fiko fail fico meio vazia tambm dava para colocar mais efeitos tipo fail posição das render eu curti fico sem tratamento tambm! Abraço's:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikdevil 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · fico boazinha mas preciza de alguns ajustes mano espero q entenda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biél Lozano !* 2 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · Job +/-, Efeitos +/-, Sem tratamento, Iluminação fail,mal aplicada, Tipografia fail, Em geral até que eu curti,leia mais tutoriais. Abz ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados