guyma 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · Galera eu queria saber como pasar Zp de uma conta pra otra c alguem sabe pls me ajuda eu nunka descobri kem me ajuda leva meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · guyma Essa opçao nao existe.Somente a opçao de você comprar zp para um pessoa ou vice-versa.Mas passar nao pode. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kingston[CF] 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Se me permite vou explicar melhor.rs é assim quando vc vai pra comprar o zp tem lá buy as gift aí vc compra o zp pra outra pessoa agora se vc tiver uma quantidade certa já não dá pra doar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjocf 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · nao entende nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Tópico em Área Errada. Fechado Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados