Dompetri. 118 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Para desbloquear o ai.kom é ncessário ter o programa Unlocker. Depois de instalado, você deve ir até a pasta AI, e depois clicar com o botão direito em ai.kom. Abrirá uma janela, cliquem em desbloquear todos. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Herco Leão II 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 PArece q o link naum da abrindo aki. Ta dando problema no scam tbm, até posso clica ali no link, mais na "nova aba" q abre naum entra... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 118 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Aqui os 2 links estão normais. Uso Google Chrome. Tente baixar com outro navegador. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
risasuke 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 :fight::fuck::fuck::fuck::fuck::star::star::star::fuck::D:D:D:D:D:fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrysniper 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 :no: nem roda no seven poha me fudi kkk seri mó veneno ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus2016 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Não to comseguindo fazer download esse rapid share é um ... cara vc abaixa e vai ver u mega upload vlw abraço:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaspar.mdm 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Funciona em Windows XP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorxxD1 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Vlw cara de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 118 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Funciona em Windows XP ? Não por não ter nenhum programa como Unlocker para XP. Use o PCheats Bot 3.1 que está funcional em XP. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaspar.mdm 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Eu tenho instalado aqui o Unlocker , mas nao funciona pra desbloquear o ai.kom no Windows XP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuchoMano 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Funcional, Muito Bom Tópico, Levou meu Thnks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 6 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 @Gaspar.mdm Se o unlocker roda normal dá sim mano. É que o unlocker costuma não funfar em Windows Xp õ/ Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniibeccari 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 como usa iso dai , mano faz um topico melhor, coloca um tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 118 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 como usa iso dai , mano faz um topico melhor, coloca um tutorial[/color][/size] Se consegue comentar consegue ler. O tutorial está na imagem. Acho que também consegue ler os posts, pois já postei explicando como usar Unlocker. Quer que eu te ajude por Team Viewer? =X "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakomatador 1 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 aew topico bom mesmo toma meu thank:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaulynhoR 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 vlw ae punido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
+pato+ 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 vou testar ! :confused: punido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxkinaxxx 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 tem q usa unloker?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Kog]kliller 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Responde Akew Pod usar todos de uma vez? claro que nao auto kill e one hit junto vai dar erro se nao der nao vai funfar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markloko 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Eu não entendi quando disse: Quando chegar na tela de login desbloqueie o ai.kom e aperte desativar. Alguem de um jeito mais simples por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlincolnxx 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Tipo NAo funfa em Win. Vista? :suando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
resumido 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Comoo que se desbloqueia o ai.kom ? ajuda pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟHeaven™ 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 obrigado por compartilhar mais u hack funcional topico bom bem arrumado em fim thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomaerola 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Galera me ensina por pq eu nao consegui aki =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meksor555 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 nao dou conta de usar ei cara aki o meu e windows xp aki nao da pra usar ele me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados