xxminixmanoxx 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 cara esse dop funciona pq todos os hack d drop q eu testei e n pegou e todo mundo q eu conheço fala q isso é inganação... iai funfa ou n???:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolxdroo 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 :yes: punido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lj21 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 9Mb pra um script não é muito não? Viva por você, por mais ninguém. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halls_™ 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Olha manollo tem que ter cadastro para usar o hack e muito tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 6 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Não, não é tenso. PARA QUEM ESTÁ COM PROBLEMAS PARA DESBLOQUEAR O ai.kom DÁ UMA OLHADA NESSE TÓPICO: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.670 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Acho que voçê deve ser Punido, ou Trocar de Nick. Isto e Completamente RIP ao Moderador Grand Chase Death.. Mais, Ja o Hack, Aqui não Funcionou =X Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegotigre123 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusLucasS2 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Muito bom esse hacker :D !!!! Pessoal não se esqueçam use com moderação :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukazcl 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 eu nao tenho cadastro para efetua o Strike Login e tbm nao esta dando para fazer cadastro la no site :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhasFHG 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Aee isso funfa sem diretorio ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 6 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 lukaz. O nosso fórum está Offline para darmos uma arrumadinha, em questão de 10 minutos voltaremos e vocês poderão se cadastrar. Eu vou restaurar a database do fórum por causa de muitos bugs ocorrendoNão devo demorar , a database foi salva hoje às 8:00 temos salvo o que aconteceu hoje-Cream Olha manollo tem que ter cadastro para usar o hack e muito tenso É porque tem os arquivos que são mudados aí no GC. ai.kom script etc.. Aee isso funfa sem diretorio ? Você leu como faz para ativar? Sim,funcionasemdiretório. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhasFHG 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 poo manow nao da pra-si cadastra nao tem como vc passa uma conta nao do strike ? :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXLiipeeXx 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Bom Galera ... Esse Hack funciona só com unlocker para desbloquiar o Ai.Kom . E O Hack ta Funcionando , Obrigado por Compartilhar . Mas Tenta fazer um tutorial com o unlocker ( Video Aula ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blakelg 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Pega em Windows 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 6 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 É só você ler o tópico na parte de compatibilidade --' Apenas em Windows 7 32 bits. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troiaa10 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 pega no winsXP:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro~* 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Galeera Esse Hack só funfa em Win 7 e Win Vista por favor não façam flood no tópico :D obrigado abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanlace 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 O site que fala pra fazer loguin ta OFF... :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 14 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ Otimo q Hack Foda prc Otimo conteudo funcioal topico incluso tudo q devemos saber ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H4libeL 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Vei funciona certinho,hack muito bom mais acho que o topico ja existe .-. so acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro~* 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 O site que fala pra fazer loguin ta OFF... :raiva: Sim, o fórum esta off... eles estão arrumando algumas configurações por favor peço que espere! SEM FLOOD! abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielzinhou123 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Beem , Quando eu vou logar aparece a seguinte coisa : Favor reiniciar o arquivo de instalação ;-; ' Ajude-me ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiroldera 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Não consigo fazer o download, tem que ser cadastrado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kike31 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 alguem manda uma conta ae!!pq essa merda ta OFF:raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielzinh2 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 VLW-! ESTÁ FUNFNADO AGRADEÇA PELAS ESTRELAS QUE EU TE DEI . VC É O CARA ! :hm::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados