Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[KGC] Atualização Semanal (Aguarde 2ª Classe do Zero)


tajakun
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aviso da KOG

 

A empresa fornecedora do Grand Chase KOG, pede desculpas, pois foi necessário adiar o lançamento da 4ª Classe da Mari e da ST dela, tudo indica que será a próxima novidade!

 

Novidade Semanal 03/03/2011

 

- Aguarde 2ª Classe do Zero (Eventos)

 

- Tabuleiro Premiado

 

OgAAAGU2a_XGIlrXXHIcxojWJ1B1CtKQr9Eg5me8YJMDGH4WcAgHLfvRPZ8OQ6OCKa-qe_id_4flTP3SyxDToAUjsxoAm1T1UHp-rojycSDDn33GF5F9KoT4gShI.jpg

 

 

- Continuação dos Eventos da Nova missão

 

- Continuaçã do Sistema de Recompensas do Selion

 

OgAAAOHdnqsxym3wEDHOi-xumoIqD1_8AO5sYV3C6bWj9VB4TkFg6AAfiWCmwa7CpIPEvn9uPaf7svXd6yCmYeD1bkQAm1T1UHV22iD04Q9ou8bG-HJssM3fjSot.jpg

 

Créditos: Felipe - Grand Chase Taiwan World

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh que legal a 2º Classe dele:yes:

Bom vamos esperar pra ver se é boa xD ...:conversando:

Apesar que eu nao gostei muito do zero porque quando eu jogo com ele, eu tenho uma sensação de que lhe falta alguma coisa :preocupado:,

Mais uma pergunta, aquilo ali em cima escreito "continua os eventos da nova missao"... Há uma nova missao no Kgc? to meio perdido:inocente:

Mais de qualquer forma Obrigado por postar

Abraços~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh que legal a 2º Classe dele:yes:

Bom vamos esperar pra ver se é boa xD ...:conversando:

Apesar que eu nao gostei muito do zero porque quando eu jogo com ele, eu tenho uma sensação de que lhe falta alguma coisa :preocupado:,

Mais uma pergunta, aquilo ali em cima escreito "continua os eventos da nova missao"... Há uma nova missao no Kgc? to meio perdido:inocente:

Mais de qualquer forma Obrigado por postar

Abraços~*

 

Sim, há uma nova missão no KGC. O nome dela é Vestígios do Reino Antigo, que fica no continente de Arquimídia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao menos a KOG deu uma satisfação sobre a 4 classe da Mari, mas já podemos

esperar há umas 3 ou 2 atualizações a 4 classe dela. Eles tiveram tempo suficiente para trabalhar nela, tomare que não venha ruim. Creio eu que a 4 classe dela teria haver com essa nova fase, por isso a demora. E para compensar eles colocam a 2 classe do zero no meio, hm....!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.