brunogt96 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Pessoal está ai os melhores hacks ja feitos de combat arms Aimbot e tudo mais aki estão as DLL [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Injetor [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] UNLOOK 3*(para todos os discos locais) unlook disco C- [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] unlook disco D- [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] unlook disco H- [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] unlook disco F- [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] o unlook basta baixar o compativel onde vc instalo o Combat Arms scans Scan dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan injetor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Unlook 3 C- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se D- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se F- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se H- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se qulquer duvida poste aki...... SE GOSTOU AGRADECE AEE:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2008aurora 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Alguma cobaaia aeew !? pra testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunogt96 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Alguma cobaaia aeew !? pra testa pode ter certeza que presta...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjinha-ma 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 otimo!!!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xurumella 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 em que tecla ativa o menu do hacekr ponha ai cara se nao nao vai ser um topico completo ajudei agradeçao nao custa nada " O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer." ( Einstein , Albert ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunogt96 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 em que tecla ativa o menu do hacekr ponha ai cara se nao nao vai ser um topico completo pessoal as teclas para ativar o T.K.O é F12 e o LadyTata é insert ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xurumella 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Amigo, ponhe qual dll tem que usar.. seria bem melhor mais topico bom ...:yes::yes:Xurumella " O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer." ( Einstein , Albert ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunogt96 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 [/color]Xurumella mas isso tudo está nos tutoriais junto com os arquivos.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dpowerguid 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 quais dlls sao pra instalar só a t.k.o. ou a ladytata ou todas q tao la? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunogt96 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 HACK TESTADO POR 30 MINUTOS NO WINDOWS 7 e 30 MINUTOS NO XP MODO DE USAR: FECHE O MENU DO OUTRO HACK QUANDO FOR ATIVAR AS CONFIGURAÇÕES LADY TATA : INSERT ABRE MENU E FECHA T.K.O : F12 ABRE MENU E FECHA OS DOIS TRABALHAM JUNTOS SIMULTANEAMENTE POREM OS 2 PRECISAM DO UNLOOCK 3 QUE ESTA A UMA POSTAGEN ABAIXO. RECOMENDO USAR SPEED HACK+TELLEKILL FICA MUITO BOM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dpowerguid 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 quais dlls eu ponho? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadory 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 o meu hack abre mas quando chega na parte do login ele eo combat arms fecha porque isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunogt96 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 vc pode usalas juntas ou separadas, mas de preferencias juntas para injetar as duas baixe o injetor 2.3 e injete as duas e seja feliz.....:yes::yes: kadory, vc precisa baixar o unlook compativel com seu disco local para que naum ocorra mais erros ou DC unlook é apenas um desbloqueio e naum um hack, então naum da DC(bug,erro). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadory 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 mas como sei se qual é compativel ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunogt96 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 mas como sei se qual é compativel ? vc tem que ver onde seu combat está instalado (geralmente é no disco local C) então se estiver instaldo no disco C vc baixa o unlook C, se for em outro baixa outro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dpowerguid 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 eu pus a dll tko e o ladytata no injeto mais nao apareceu o menu qnd eu apertei insert e f12 ajuda e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Horus 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 HACK TESTADO POR 30 MINUTOS NO WINDOWS 7 e 30 MINUTOS NO XP MODO DE USAR: FECHE O MENU DO OUTRO HACK QUANDO FOR ATIVAR AS CONFIGURAÇÕES LADY TATA : INSERT ABRE MENU E FECHA T.K.O : F12 ABRE MENU E FECHA OS DOIS TRABALHAM JUNTOS SIMULTANEAMENTE POREM OS 2 PRECISAM DO UNLOOCK 3 QUE ESTA A UMA POSTAGEN ABAIXO. RECOMENDO USAR SPEED HACK+TELLEKILL FICA MUITO BOM. Seu Idiotah. Naum sei pra quer ficar usando Telekill.. Seu nob fdp.. ja tem o Aimbot.. Pra que telekill. I uma dica pra vc... Aproveita o T.K.O ate 5º feira. Pois 5º eles vao atualizar o Cliente. e o Hack Shield vai vim com X trap. Ai quero ver vc jogar com hack seu noob fdp Seu nob LIXO FDP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunogt96 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 eu pus a dll tko e o ladytata no injeto mais nao apareceu o menu qnd eu apertei insert e f12 ajuda e olha as vezes da esses erros mas basta refezer o processo... mas se naum der certo faça logoff ou reinicie o pc para corrigir os erros..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dpowerguid 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 pesoaall quais dlls eu ponhooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunogt96 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Seu Idiotah. Naum sei pra quer ficar usando Telekill.. Seu nob fdp.. ja tem o Aimbot.. Pra que telekill. I uma dica pra vc... Aproveita o T.K.O ate 5º feira. Pois 5º eles vao atualizar o Cliente. e o Hack Shield vai vim com X trap. Ai quero ver vc jogar com hack seu noob fdp Seu nob LIXO FDP :chingando::chingando:se eu sou o otario de estar aki postando hack, vc é um lixo q vem procura hack e axa um q presta e fica falando as coisas.....:chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 ~hackers todos funcionando perfeitamente, meus parabéns!! ~tópico horrível, poderia melhor colocando centralização, cores em devidos lugares e tamanho no título e nos sub-títulos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunogt96 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 ~tópico horrível, poderia melhor colocando centralização, cores em devidos lugares e tamanho no título e nos sub-títulos. kkk é concordo com vc, naum sei mexer muito com isso mais prometo vou melhorar... agradece aee povoo, to ajudano vs e vs nem agradecem.... vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wshihasasuke 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 tem que explica como instala ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunogt96 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 tem que explica como instala ;x é baixa o arquivo e ler o tutorial, apenas o UNLOOK naum tem tutorial mas basta clicar em (avançar, avançar e depois concluir)..... simples ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielTenoriodasilva 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 ADOREEI :amor::amor::amor: MUITO OBRIGADO EU GOSTO DO AIMBOT A MIRA VAI SOZINHA MATANDO OS CARAS KKKK ME RACHO :D VLLW SEM VOCE EU NUM ERA UM HACK NO COMBAT ARMS . :amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados