KidT 5 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Muito com topico cara organizado e bem explicativo com qual sistema funciona para naum ter comentarios inuteis muito bom msm :yes: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
irislorhan1 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Bart me passa seu nik no GC pra vc me mostar o hacker funfando ta? :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalawar 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Topico bem arrumado adorei cara muito obrigado eu n sabia como usar o unloker agora eu sei vlw'0':nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · unloock tambem bastante usado no C.A para destravar os hacks ! Parabens topico muito bom ! espero que ajude muitos membros topico muito bem organizado e bem explicado parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaphaelWilliam 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · cara tenho q baixar isso vc pode postar para down?:aplauso: legal o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locopio 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Obrigado Bart tu es meu salvador hehe o meu é o sevem 64 bits vou por em 32 e ver se funfa qualquer coisa eu dou um toque aqui ^^y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
999.999 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · ae me ajuda .. meu pc é windows seven / 32bits na hora do loguin , vou para pasta stage/AI só que o unlocker não acha nada blockeado , aparece uma mensagem assim : Não foi encontrado nem um blockeio nesse arquivo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnikols 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · ae to dificuldade no bagu do Sisten login 1 janela !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charadafox 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Muito o bom o tópico,bem objetivo. Vai ajudar bastante gente,pena que ainda tem muitos,como eu,que não podem usar o unlocker devido a incompatibilidade.Um problema que,acho eu,vai ser resolvido em breve. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocos123 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · O meu Windows 7 é 32 bits,tipo qd eu vou la no Unlocker ele fala q n tem nada bloqueado la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dessloch1000 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · nao funciona no windows xp certo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragtaleco 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · onde baixo esse unlocker? D: o 1.9.0 no baixaki ta quebrado... socorro D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djmmy 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · uso o windows xp e aqui quando vou clicar no ai.kom nao aparece nada baixei o unlocker e quando chego na hora do login o unlocker fala q deu erro e precisa ser fechado enviar relatorios etc o que faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-*Red-Nose*- 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · Tópico bem organizado! Centraliado,com cores Parabéns Vai ajudar muitas pessoas Principalmente (EU) Pequeno mais útil! Abr's :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonkink 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · muito bom o organizado mas o Gc esta em manutenção hj vou ver se Funçiona Dps Mas Levvou me thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados