Matheusgrgr 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Não Vão ele copiou Meu TOPICO CLique no topico original Hacker pegando! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não ACEITEM COPIAS! Kra aceita vc eh um otario q da hack errado,seu hack era 138 kb o dele e 600 e pouco faz merda errada agora fla q eh seu,vira homem e aceita e a vida vc eh um perdedor num tinha oq fazer postou um hack q tava patcheado um tempao agora o lek coloca um q pega e vc fla q e seu, seu lixo Pegando mais tem no meu deu Hack Detected Tools mais usei bastante tempo... Agradeça nao vai kair o Dedo Se nao agradeçer a Morte vai te pega,kkkk,pega daki ,pega de lá Meu fan use: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizinhozica 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Cara Funfo Direitinhoo Valeu leva meu Agradecimento! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mp4ul0 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 funfa no crossfire eternia ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TornadOW 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 topico copiado.. Closed[x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟWillian™ 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Quer um Hacker Completo sem problema? só entrar : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heithorgf3 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 o haker ta funcionando aki mas pena q nao tenha wall ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$*Final*$ $*Fantasy*$ 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendrew 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 esse negocio ta cheio de virus -.-' pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriciolino 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Ahh fu mano parem de divulgar os hackers de vcs aqui , cada um em seu topico mano tanto para vc william quanto clock . ENTAO MANO FICA DE BOA AE , CADA UM COM SUA PREFERENCIA EM QUAL BAIXAR OU USAR , ACHO INCORRETO A ATITUDE DOS DOIS -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† ρ α ı ı n 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Cade o WallHack ?? Espero que saiba oque é WallHack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apicella 2 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Funciona ;D mas só q n tem wallhack e eu n gosto qnd voce n pode opitar se quer colocar esse hack ou akele acho one hit apelao d+ e n gostaria de usar istant defus da muito dc e error d+ ;D prox pensa nisso mais levo agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardon2 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 como que funciona o injector da uma explicada detalhe por detalhe ( porque num ta enjetando) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlordguix 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Funfa Direitin, o ruim e q o meu cross é uma merda da hack tool toda hora so q dai eu usei outro injetor mano pq assim o casey aki nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquedaher 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 c não tem wall hack naum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EHDBRUNINHOW 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Nao funfa no CROSFIRE PHILIPPINES ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeninoCalvinKlein 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Mano esse parou de funfa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sopa94 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Funfa mais ta dando ba ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadete0123 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 seu fdp ta dando auto ban :@ fdp fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sopa94 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Ta dando Ban !! mais ta funfando mais da ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielxinho 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Aff muito virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negathalla121 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 --' ta funfanoo 100% esse era o ultimo topico que eoo iria procura aki na web vlw ZIKAMEMO_\|/_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jesimiel800 1 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 cobais por favor fasam suas partes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lupus123 3 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 ta dando ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuell186 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 ai manos eu fui cobaia e nao ta dando ban ta funfanfo legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ienamix 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 naum funfa vo testa ja ja edito:* Hacker naum ta funfando algum moderador da Closed[x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados