' BANNED WC- 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Fly Versão 1.7 DELUXE Compatibilidade: Windows7 - OK! WindowsXP - OK! WindowsVISTA - OK! Screen Shoot: Funções: NxChams ShowFPS NoFog SemTremer NoRecoil SupperBullets Squeleto WeaponRange ETC Tutorial: 1. Baixe o Injetor e a DLL 2. Após baixar tudo, execute seu Injetor (Como administrador win 7 e vista) 3. Vá na aba Injetor 4. Em process coloque " Engine.exe " 5. Clique em Pick Libraly 6. escolha a dll do hack que Você Baixou ! 7. Depois clique em add Libraly 8. Abra o Combat Arms, Clique em Começar 9. Quando o Hshiel estiver Carregando Clique Em Injetar 10. Se aparecer alguma menssagem clique em OK, quando estiver no jogo aperte INSERT. Resolução de problemas Problemas com faltas de .DLL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Windows 32 Bits: Coloque-as na pasta C:/ Windows/System 32 Windows 64 Bits Coloque-as na pasta C:/Windows/SystemSOW64 DC ou NADA ACONTECE Talvez você não tenha algum programa essencial para uso do hack. Acesse o tópico e faça o download de todos os itens. Os tutoriais estão no tópico. Pacote de ferramentas essencias para o uso de hacks. Ainda não resolveu! Me ajude! Bom, temos uma área feita SOMENTE para postagem de dúvidas. Se você tiver problemas no jogo ou no hack, acesse essa área e detalhe exatamente o seu problema. Combat Arms Dúvidas / Ajuda - Web Cheats Está com esse erro? Solução: A solução é essa: Solução do Erro da Atualização do CA ! - Web Cheats Também de uma olhada nesses tópicos [TUTORIAL] Jogando Combat Arms Sem Problemas - Web Cheats Drivers [Placas de vídeo/som] - Web Cheats Dicas entre outros Está com LAG ? Baixe o programa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Instale Clique em Registrar E coloque esses números É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [TUTORIAL] Removendo o lag do seu combat arms. NÃO É PRECISO DESATIVAR OS HACKS PARA ENTRAR NA SALA Esta com erro no hackshild? baixe isto abaixo e substitua na pasta Combat Arms HShild. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] DOWNLOAD & SCAN Hack Death Menu v1.3B É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Equipe Fly Banned ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mastercote1 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Funciona,só não vou te agradecer porque você mentiu no titulo...Tem mais de 50 hacks funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Topico muito bom ! muito bem organizado da pra entende muito bem o topico parabens ! Espero que ajude bastante os membros ! Obrigado por compartilhar ! Abraços.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThorFekda 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Legal cara , tópico bem formatado e tudo mais ! E ainda por cima um ótimo conteúdo! Levou meus agradecimentos :D Valeu ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 @mastermascote1 Eu estou falando que é um dos únicos hackers que funciona sem unllock. Tem membros me falando que tem hackers nãoe stão funcionaod, portanto procurei bastente e achei esse que esta pegando, ok ? @sanguinario0 (Bloody :amor:) Valeu! :D @ThorFekda Obrigado, agradece flwww :) :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NETNHOW00 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Ae Banned Brigadaum por Postar meu hack Estou Sem Tempo Pra Isso Man Mais Amanhã Eu Posto a V1.8 DELUXE COM 33 Funções Muito Obrigado Mesmo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yesdemon 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Otimo topico ! Super arrumado.. Download & Scan 100% Menu Fufandoo Certiinhoo' Tenhuu uma duvida , ( O Menu Funfa Sem UNLOCK ? ) Abraçoo ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killer-Junior 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 tem como upar o dowloand em outro site q nao seja o megaupload, aqui nao ta dando pra baixar ! valeu ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SuiGetsu! 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Odeio Pessoas que so Apertam F7 e se acham ***** -.-' enquanto eu perco meu tempo Atualizando Hook , fazendo minha Propria base -.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Muito bom , tópico organizado como sempre e hacker é funcional. Agora que disponibilizaram as sources apareceram muitos hacks mais todos funcionando com unllock, Esse funciona sem , pelo menos tiveram o trabalho de atualizar. @yesdemon O hack funciona sem o unllock e é bem útil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yesdemon 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 @Djdanyrow Porfavor Me Indica Um Injector P/Min Usar Com o Fly Menu v1.7 Abraçoo ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 @yesdemon Sei que a pergunta não foi pra min, mas prefiro ajudar assim mesmo *--* Aqui esta o melhor injetor para combat arms : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Com certeza esse que o ' BANNED WC - indicou é um dos melhores. Eu respondi a pergunta dele em privat ai nem vi q ele tinha perguntado aqui... Valeu por ajudar (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Warned 55 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Eh, bom hack + o boost ;P mais agora quem tem t.k.o nem precisa muito mais de hack... pois agora que tem aimbot muita gente que criava hack parow... bom parabens pelo topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 @*-Warned 55 Tem gente que não baixa ou não tem unllock para usar o TKO VIP FREE. E nois cria hackers para que possam usar, alguns hackers básicos, outros exagerados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados