alvarosps 0 Postado 23 de Junho 2006 Compartilhar Postado 23 de Junho 2006 · bom.. Oq ÃÆ’© um colab? Um colab ÃÆ’© um trabalho feito por duas pessoas juntas, exemplo, digamos que nessa sign a qui: eu fiz o bg e o outro meu parceiro fez o resto, uma sign feita pelas duas pessoas, entenderam? Duplas: Equipe The Boys of Designer: alvarosps PoseidoN rod's e poseidon e msm coisa entao n estrnahem pq coloqei os otros.. Equipe The dsg begin haushasusahas Neon e Cons...(equipe de putas) alguem se habilita pra formar uma eqipe? bom pra minha equipe me add no msn [email protected] q nosi conversa.. TEMA:LIVRE TAMANHO MAX: LIVRE RESTRIÃÆ’ââ‚¬Â¡ÃÆ’•ES: OLD, RIP, NO-COLAB, GIF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 18 Postado 23 de Junho 2006 Compartilhar Postado 23 de Junho 2006 · Re.: Colab Disput! alvarosps, eu n tenho gmail... vc tem hotmail?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvarosps 0 Postado 23 de Junho 2006 Compartilhar Postado 23 de Junho 2006 · Re.: Colab Disput! killer666 esse gmail e meu msn e so adicionar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvarosps 0 Postado 23 de Junho 2006 Compartilhar Postado 23 de Junho 2006 · Re.: Colab Disput! bom, galera descuple meu flood agora vcs sabem q n e pra ganha msg n.. eh pra darem mais atenÃÆ’§aÃÆ’µ aqui.. bom minha dupla esta arranjada eu e o rod's ou poseidon.. aguardo outra dupla ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STR.NEON~ 0 Postado 24 de Junho 2006 Compartilhar Postado 24 de Junho 2006 · Re.: Colab Disput! EU topo ser da outra equipe .. Qm ta afim de faze dupla cmg =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 24 de Junho 2006 Compartilhar Postado 24 de Junho 2006 · Re.: Colab Disput! bora eu e tu neon! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0d 0 Postado 24 de Junho 2006 Compartilhar Postado 24 de Junho 2006 · Re.: Colab Disput! hauahau q disputa d gigantes xD kro ver oq vai sair com o cons e o neom xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 24 de Junho 2006 Compartilhar Postado 24 de Junho 2006 · Re.: Colab Disput! ah qro outra colab eu vou inventar e o CONS vou logo avisando =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=Rod'S=- 0 Postado 24 de Junho 2006 Compartilhar Postado 24 de Junho 2006 · Re.: Colab Disput! nossa eu to participando ???? nem sabia depois de criar o topico o sps falo q eu so com ele aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvarosps 0 Postado 24 de Junho 2006 Compartilhar Postado 24 de Junho 2006 · Re.: Colab Disput! rod's eu falei no msn la vamo eu e vc na disputa de duplas? dai vc falo: pode se dai eu falei: vo edita lah meu post entao pra coloca eu e vc na dupla 1 dai tu falo: pode ser.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STR.NEON~ 0 Postado 24 de Junho 2006 Compartilhar Postado 24 de Junho 2006 · Re.: Colab Disput! BORA A MINHA E A DO CONS TA PRONTA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 25 de Junho 2006 Compartilhar Postado 25 de Junho 2006 · Re.: Colab Disput! tÃÆ’¡? aÃÆ’©...vo posta ela perae xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STR.NEON~ 0 Postado 25 de Junho 2006 Compartilhar Postado 25 de Junho 2006 · Re.: Colab Disput! kd? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feardog 0 Postado 25 de Junho 2006 Compartilhar Postado 25 de Junho 2006 · Re.: Colab Disput! alguem ker ir cmg? =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STR.NEON~ 0 Postado 25 de Junho 2006 Compartilhar Postado 25 de Junho 2006 · Re.: Colab Disput! j ata as dupra formadafeardog ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~kalz 0 Postado 26 de Junho 2006 Compartilhar Postado 26 de Junho 2006 · Re.: Colab Disput! uÃÆ’©?kd as sign?oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=[Pirralho]=- 0 Postado 27 de Junho 2006 Compartilhar Postado 27 de Junho 2006 · Re.: Colab Disput! naum sei se isso e da minha conta mas isso naum vai comeÃÆ’§a? :wink: flwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 27 de Junho 2006 Compartilhar Postado 27 de Junho 2006 · Re.: Colab Disput! -=[Pirralho]=-, naum sei, mas sÃÆ’³ sei q o Rod'S fez uma irada junto com o Hpa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STR.NEON~ 0 Postado 27 de Junho 2006 Compartilhar Postado 27 de Junho 2006 · Re.: Colab Disput! Consoloo posta logo a sign Axo ke o sps e o poseidon fugiram nao tao nem vendo o topico >=) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HpA 0 Postado 27 de Junho 2006 Compartilhar Postado 27 de Junho 2006 · Re.: Colab Disput! STR.NEON~, aff fugimus d q... nem to sabenu de disputa minha ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STR.NEON~ 0 Postado 27 de Junho 2006 Compartilhar Postado 27 de Junho 2006 · Re.: Colab Disput! opa cafundi =d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvarosps 0 Postado 27 de Junho 2006 Compartilhar Postado 27 de Junho 2006 · Re.: Colab Disput! hpa vc n tem nada a ve..e q na otra era vc e o rod's agora e eu e ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STR.NEON~ 0 Postado 28 de Junho 2006 Compartilhar Postado 28 de Junho 2006 · Re.: Colab Disput! O CONSOLO N KEH POSTA MAIS EU AXO KE EU TENHU A SIGN AKI VO PROCURA E SE EU AXA EU POSTO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STR.NEON~ 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 · Re.: Colab Disput! oh a minha e ao do cons se ele n gosto se fod x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 · Re.: Colab Disput! krak nem lembrava + dessa sign xDDD aew neon, foi pÃÆ’©ssimo trabalhar com vc, congratulations o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados