zip_men123 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · E ai galera Hoje vim trazer pra vcs um hack que ta funfando depois da atualização (Leia Até o Final Para Evitar Duvidas) SCAN Da dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funções do Hack ,No Fall Damage - One Hit Kill - See Ghosts - Fast Reaload,etc Depois vo coloca mais prints Pra quem naum tem um injetor recomendo o Ninja Download Injetor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Do Injetor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom é isso Gosto agradece ai Se vc tiver o windows 7 abra o injetor como adm windows 7 :Funfando Windows XP :Funfando Windows vista :funfando So testei no crossfire da Z8 O Hack Ativa sozinho Se tiverem o windows 7 Abram o Injetor como Adiministrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucapudim 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Se EU VE SE TESTA e pega ganha meus agradecimento ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasga_cu. 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · algum moderador pode dar 1 closed aqui [x] 1°erro no dia 7/3??? 2°topico muito mal organizado 3°sem cor 4°closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zip_men123 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Rasga_Cu naum gosto o problema e seu:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brotherandlover 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · How can i active the 1 hit kill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
munabks 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Parabéns Hack Funcional ultilizem o Ninja injector qq Funfaa :) leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bieladidas 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · onde tem norecoll aqui tu e maluco,noob !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hrq2010 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · ta funfando valew manow, so falto o no recoll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1470235689 3 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · como eu uso o hack tem q no process colocar crossfire ou crossfire.exe? gente me passa o tutorial do hack pf Aaaaaaaaaaaa seu nb tomei ban de 2 dias 55 horas e 2 min,seu nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viinc 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · cara funfo muito obrigado e vc merece ser agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
58514500 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · qual botão euu aperto para ativar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pro*** 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Essa Merda So Da While, E Tem Que Espera 3 hrs Pra Entra Denovo. Noob:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasviieira 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · precisa apertar insert ? quando aperta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatrixRev 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Esse hack é detectado nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkrico 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Mano Cade O Tutorial ? Topico Mal Organizado '-' pelomenos scan nao e falso Mano nada a vee cara vc copio o print do BUG FIRE 2.0 QUE NEM FUNFA MAIS o injector vc pego com o ninja no topico ''Ferramentar essencias para o uso dos hackers!'' e outro cara nem tutorial tem nem video ! eu do closed'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightdrak 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · cara o hack é bom mas o topico ta ruim...cade o tutorial, faltando cor...edita ai cara que vai fikar foda po cara funcionou da primeira vez que usei mas so o---> one hit kill-fast reload o resto nao funfo obs: so funfa com o nija injector...esse nao é o melhor hack que ja vo mas nao ta dando ban XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas Brasileiro 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Ele se ativa sózinho? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaapo112 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · onde vou sacar o injector ninja? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightdrak 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Tem o download so injetor no topico so procurar I sim ele se ativa sozinho cuidado o injetor ninja se usa diferente vcs querem tutorial do ninja injetor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carinhaquemoralogoali 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · 1º cade o tutorial, 2º ponha os 2 downloads juntos 3º como ativa o hack manin cade o tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasviieira 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · eu agradeço se tu mandar :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vip01 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Vou Testar Se Funfa Meus Tanks ae Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$*Final*$ $*Fantasy*$ 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Aff tópico mal feito como eu fasso para ussa o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]minen 8 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · como eu uso o hack tem q no process colocar crossfire ou crossfire.exe? gente me passa o tutorial do hack pf Aaaaaaaaaaaa seu nb tomei ban de 2 dias 55 horas e 2 min,seu nb lol , se um dia tem 24h como vc levou ban de 2 dias 55h e 2m , sabe nem mentir . Conteúdo funcional ! porém esta desorganizado melhore seu topico colocando SS's provando o funcionamento . diminua essas letras enormes e coloque-a rassuavel . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zip_men123 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · Malz meu primeiro topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados