ϟHeaven™ 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 [NEW] MZ Game Accelerator 1.1 - Diminua Seu Ping, Aumente Sue FPS [06-03-2011] Olá galera da webcheats, ja é meu 7 Tópico, e agora eu trouxe o MZ GAME ACCELERATOR 1.1 Não sei se alguem aqui lembra da Primeira versao desse programa, que eu postei com minha antiga conta! SE NÃO CONSEGUIR USAR, CLIQUE AQUI É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Opinião Do Site Baixaki "Se você precisa aumentar a capacidade de processamento do seu computador e não pode dispor de recursos para adquirir uma nova placa de vídeo, mais memória ou um processador, Mz Game Accelerator torna-se indispensável. Por realizar todas as ações rapidamente e sem a necessidade de o usuário organizar tudo, o programa ganha ainda mais pontos por ser fácil de entender, até para usuários sem experiência. Outro ponto positivo é a segurança que o Mz Game Accelerator oferece. Ao contrário de outros programas, este software não realiza alterações que possam comprometer o funcionamento do Windows. Ma sé bom lembrar que o Mz Game Accelerator não faz milagres, ele apenas otimiza o funcionamento dos jogos no computador" -Windows 96 - Não Funfa -Windows 98 - Não Funfa -Windows 2000 - Não Funfa -Windows ME - Não Funfa -Windows XP - TESTADO FUNFANDO -Windows Vista - TESTADO FUNFANDO -WIndows Seven - TESTADO FUNFANDO Conteúdo 2X a 3X MAIS FPS 2X a 3x MENOS LAG Meu FPS era entre 30 - 80 agora chega a 90 - 170 ( COM GAME BOOSTER V2 ) EXEMPLO FPS de 30 - 50 Chega a 60 - 100 ( Sem Game Booster v2 ) FPS de 30 - 50 Chega a 80 - 120 ( Com Game Booster v2 ) PING de 180 - 160 Chega a 140 - 130 ( Sem Game Booster v2) PING de 180 - 160 Chega a 130 - 115 ( Com Game Booster v2) Tutorial 1 Faça o Download e extraia tudo no Desktop 2 Execute o MZ GAME ACCELERATOR 3 A tela principal aparecerá 4 Clique em Switch to Game Acceleration mode 5 Quando Carregar sua tela piscará e vai aparecer uma janelinha pra vc dar OK 6 Entre no jogo e teste seu FPS DICA IMPORTANTE Para uma melhor experiencia de jogo, Baixe o Game Booster 2, ele deixa o jogo mais suave Prints Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Solução Para ERROS Faça todos os passos corretamente e espere ate carregar tudo. Na hora que geralmente trava, clique ctrl + alt + del , e abra seu gerenciador de tarefas. No Gerenciador, clique em aplicativos, e depois de 2 cliquem em " Mz Game Accelerator . Optmizin..." Abrira a mensagem dizendo que foi concluido com sucesso. Clique OK e divirta-se! Pessanha123 - Trazer o MZ ao topico ϟHeaven™ - Pela Nova versao Não se esqueça de agradeçer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gαвяıeł 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 LOL muito obrigado ϟHeaven™ levo meu thanks meu fps era 45 a 51 agora ta 51 a 86 muito muito obrigado !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
94321 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 baixei meu ping era 15~30 baixei esse programa e fico 20~30 porem baixei tanto haker aki que fico 10~17 ESSES NALDITOS NOBS FICAM POSTANDO VIRUZ EM VEZ DE HAKER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis10-ap 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 fufo nao pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟHeaven™ 0 Postado 6 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Ja viu se seu PC tem NETFRAMEWORK 4.0? Baixe ele la no baixaki, ou pesquise aq no forum! abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antonio.tcp 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 affe ele mesmo escreve no topiko isso nao funfa 1 coisa ki eu sempre falo quando e post faso me desculpe mas eu sou verdadeiro e sinsero!!! vai se fudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee filho da putttttttttttta posta hack no cu da tua mae sabe cria post nao fdp si fude pode medaban to nem ai e socriar outra conta si fudeeeeeeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor0660 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Belo tópico! Só que nao entendo uma coisa!! Quanto maior o Frame menor o Ping?? Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackonde 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 meeeen o link do bang pra baixar naum ta pegandooo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trensinhosexy 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Se o FPS aumentar é pior, vc fez a explicação errada ou o progama é ruim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukdomu 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Trensinhosexy Diz :Se o FPS aumentar é pior, vc fez a explicação errada ou o progama é ruim. Ajudei? AGRADEÇA, NÃO CUSTA CASH Me Desculpe Mais se o FPS Aumentar vai aumentar a velocidade do jogo o Ping é Ruim Quanto mais Baixo melhor Antees De Falar Algo Pesquise Testado e Aprovado por min Lukdomu Parabens Heaven Levou meu Thanks By:Lukdomu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levadinho2010 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Link Quebrado Pode Colocar Outro Aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Boa Heaven, sempre trazendo novas coisas de grande utilidade para o fórum. Me ajudou muito. Só para deixar recado: O hack da MPGH com One Hit não funciona mais, aparece a mensagem: Hack Tool Detected Então a menos que queiram levar Ban, não usem este hack. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobosouza 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 @Trensinhosexy FPS é o inverso de PING Quanto menor o PING, melhor a jogabilidade. Quanto maior o FPS, melhor a jogabilidade. Edited: @ϟHeaven™ Agora funcionou :) pessoal, pra quem tá com problemas na hora do download, faça como o ronaldo: tente outra vez. Eu fiz isso e agora está tudo nice :) levou meu Obrigado, Heaven. Você realmente caiu do céu haha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 @lobosouza Clique no link, espere 5 segundos, e clique no botão SkipAd que vai aparecer. Só isso, depois vai redirecionar para o download. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--'fael--' 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 lek belo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusgrgr 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Olá galera da webcheats, ja é meu 7 Tópico, e agora eu trouxe o MZ GAME ACCELERATOR 1.1 Não sei se alguem aqui lembra da Primeira versao desse programa, que eu postei com minha antiga conta! Opinião Do Site Baixaki "Se você precisa aumentar a capacidade de processamento do seu computador e não pode dispor de recursos para adquirir uma nova placa de vídeo, mais memória ou um processador, Mz Game Accelerator torna-se indispensável. Por realizar todas as ações rapidamente e sem a necessidade de o usuário organizar tudo, o programa ganha ainda mais pontos por ser fácil de entender, até para usuários sem experiência. Outro ponto positivo é a segurança que o Mz Game Accelerator oferece. Ao contrário de outros programas, este software não realiza alterações que possam comprometer o funcionamento do Windows. Ma sé bom lembrar que o Mz Game Accelerator não faz milagres, ele apenas otimiza o funcionamento dos jogos no computador" -Windows 96 - Não Funfa -Windows 98 - Não Funfa -Windows 2000 - Não Funfa -Windows ME - Não Funfa -Windows XP - TESTADO FUNFANDO -Windows Vista - TESTADO FUNFANDO -WIndows Seven - TESTADO FUNFANDO Conteúdo 2X a 3X MAIS FPS 2X a 3x MENOS LAG Meu FPS era entre 30 - 80 agora chega a 90 - 170 ( COM GAME BOOSTER V2 ) EXEMPLO FPS de 30 - 50 Chega a 60 - 100 ( Sem Game Booster v2 ) FPS de 30 - 50 Chega a 80 - 120 ( Com Game Booster v2 ) PING de 180 - 160 Chega a 140 - 130 ( Sem Game Booster v2) PING de 180 - 160 Chega a 130 - 115 ( Com Game Booster v2) Tutorial 1 Faça o Download e extraia tudo no Desktop 2 Execute o MZ GAME ACCELERATOR 3 A tela principal aparecerá 4 Clique em Switch to Game Acceleration mode 5 Quando Carregar sua tela piscará e vai aparecer uma janelinha pra vc dar OK 6 Entre no jogo e teste seu FPS DICA IMPORTANTE Para uma melhor experiencia de jogo, Baixe o Game Booster 2, ele deixa o jogo mais suave Prints Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Solução Para ERROS Faça todos os passos corretamente e espere ate carregar tudo. Na hora que geralmente trava, clique ctrl + alt + del , e abra seu gerenciador de tarefas. No Gerenciador, clique em aplicativos, e depois de 2 cliquem em " Mz Game Accelerator . Optmizin..." Abrira a mensagem dizendo que foi concluido com sucesso. Clique OK e divirta-se! Pessanha123 - Trazer o MZ ao topico ϟHeaven™ - Pela Nova versao Não se esqueça de agradeçer! Kra nem preciso testar vc eh 10 um dos unico q confio na WC 10,ja agradeci XD Olá galera da webcheats, ja é meu 7 Tópico, e agora eu trouxe o MZ GAME ACCELERATOR 1.1 Não sei se alguem aqui lembra da Primeira versao desse programa, que eu postei com minha antiga conta! Opinião Do Site Baixaki "Se você precisa aumentar a capacidade de processamento do seu computador e não pode dispor de recursos para adquirir uma nova placa de vídeo, mais memória ou um processador, Mz Game Accelerator torna-se indispensável. Por realizar todas as ações rapidamente e sem a necessidade de o usuário organizar tudo, o programa ganha ainda mais pontos por ser fácil de entender, até para usuários sem experiência. Outro ponto positivo é a segurança que o Mz Game Accelerator oferece. Ao contrário de outros programas, este software não realiza alterações que possam comprometer o funcionamento do Windows. Ma sé bom lembrar que o Mz Game Accelerator não faz milagres, ele apenas otimiza o funcionamento dos jogos no computador" -Windows 96 - Não Funfa -Windows 98 - Não Funfa -Windows 2000 - Não Funfa -Windows ME - Não Funfa -Windows XP - TESTADO FUNFANDO -Windows Vista - TESTADO FUNFANDO -WIndows Seven - TESTADO FUNFANDO Conteúdo 2X a 3X MAIS FPS 2X a 3x MENOS LAG Meu FPS era entre 30 - 80 agora chega a 90 - 170 ( COM GAME BOOSTER V2 ) EXEMPLO FPS de 30 - 50 Chega a 60 - 100 ( Sem Game Booster v2 ) FPS de 30 - 50 Chega a 80 - 120 ( Com Game Booster v2 ) PING de 180 - 160 Chega a 140 - 130 ( Sem Game Booster v2) PING de 180 - 160 Chega a 130 - 115 ( Com Game Booster v2) Tutorial 1 Faça o Download e extraia tudo no Desktop 2 Execute o MZ GAME ACCELERATOR 3 A tela principal aparecerá 4 Clique em Switch to Game Acceleration mode 5 Quando Carregar sua tela piscará e vai aparecer uma janelinha pra vc dar OK 6 Entre no jogo e teste seu FPS DICA IMPORTANTE Para uma melhor experiencia de jogo, Baixe o Game Booster 2, ele deixa o jogo mais suave Prints Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Solução Para ERROS Faça todos os passos corretamente e espere ate carregar tudo. Na hora que geralmente trava, clique ctrl + alt + del , e abra seu gerenciador de tarefas. No Gerenciador, clique em aplicativos, e depois de 2 cliquem em " Mz Game Accelerator . Optmizin..." Abrira a mensagem dizendo que foi concluido com sucesso. Clique OK e divirta-se! Pessanha123 - Trazer o MZ ao topico ϟHeaven™ - Pela Nova versao Não se esqueça de agradeçer! Kra nem preciso testar, na certa deve funfar blzinha vc eh 10 um dos unico q confio na WC 10,ja agradeci XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--'fael--' 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 lek nao consugui baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobosouza 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Estranho, achei que ía dar certo. Fiz tudo certinho, mas não mudou nem meu fps e nem meu ping. Vou tentar baixar o game booster e usar junto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackerFoDa' 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Poow Heaven ajuda aee Ficaria melhor se vc postasse o LINK do NETFRAMEWORK .. Ajuda aeew ! BELO TOPICO MANO ! ________________________________________ Vlw Jounin vou testar aq mano .. mas e necessario os 2 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Aí, aqui o X-Trap agora tá detectando como Hack Tool. Esse jogo tá cada vez mais baldiado. @HackerFoDa' Microsoft NET Framework 2.0: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Microsoft NET Framework 4.0: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockshot 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 pq um back door de alto risco nesse arquivo? pensei q esses aceleradores n continham virus algum tanto pra funcionamento quanto pra qualquer otro motivo..... tem dois high risks ai mas pa baixei fui testa o x-trap detecto como programa haker e agr so da essa mensagem quando tento entra no jogo msm sem essa bagaça ai..... pelo visto vo te de reinstala e faze todos os update de novo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djgugalocorock 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 oke é fps ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobosouza 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Usei o game booster e o acelerator juntos, como dito no tópico. Resultado: não mudou nada, nem meu fps, e nem meu ping. '-' obs: tenho o .net 4 Pra começar, já achei meio impossível o fps simplesmente triplicar de valor, mas pensei que aumentaria significativamente. Não aconteceu aqui. Alguém que entenda mais sobre isso pode me ajudar com dicas de soluções? obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 @djgugalocorock F.P.S.: Frames Per Second Quanto maior, melhor será o seu jogo. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lu170899 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 ou cara funfa sim mas esse topico ja existia mas vlw por compartilhar ok? ou gente esqueci de falar q o 4shared o link foi retirado mas se vcs quiserem baixem pelo baixaki o mz game accelerator 1.1 ok? flw galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados