HackerFoDa' 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Baisheei o NETFRAMEWORK e to tentando abrir o programa mas continua pedindo ele ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Comrs 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Gostei muito mano :D , fui ver se funcionava e simplesmente pegou :D , ~ 06.03.2011 as 15:38 ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caduzaoo 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · cara ta de parabens muito bom o post, bem organizado conteúdo muito bom vai me ajudar muito no meu jogo minha net nao e muito boa e meu jogo e meio lento parabens leva meu Thanks tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mattheuscouller 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · esse site que você coloco é dificil de achar o link .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djgugalocorock 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · e oke akontece de com isso? galera aproveitando a oportunidade oke o netframework 4 fais no pc do cara as notificaçoes ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Huum, esse tipo de programa nao funciona com tanta precisão assim, eu uso o GAME BOOSTER, Mas fala a verdade pra vcs, nao é la essas coisas, Ate que diminui um poko meu lag do combat arms,mas nada tao impressionante. Para quem esta em busca de MUITA melhora, nao aconselho baixar. [/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vovozinha123 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Muito bom cara parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trensinhosexy 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · aqui o X-Trap tá detectando como Hack Tool. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougui1997 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Heaven, coloca em outro site de Upload, pois, pelo o que eu entendi, os caras tão fazendo manutenção dos servers láh... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aturanderson 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Ai ajeita o link n ta dando certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟHeaven™ 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · Link arrumado. Esse programa, quando combinado com gamebooster, fica rwalmente perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aa1b22 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · kd o dll fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟHeaven™ 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · Isso nao vem em .DLL Isso vem em .exe E um programa que diminui o ping .. Reported ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RonaldoScc 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · Poxa Mano Vlw meu FPS era 26 ,30 agora e 41 e +de 50 Vlw Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟHeaven™ 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · Não disse que funcionava? Realmente o HACK TOOL HAS BEEN DETECTED NAO FOI PORCAUSA DO PROGRAMA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cronnos_rj 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · HEAVEN não esta carregando Pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟHeaven™ 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · Verifique se seu PC ja tem NETFRAMEWORK 4.0 (Download - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) Se ja tiver, verifique se e a versão 4.0 __ Se o problema persistir, poste aqui. abrasz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p4atrick01 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · Mano nao deu aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naipbolado3 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · Essa poha nao funfa seu cu de cabra ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Delox22 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · muito bom o tópico merece 1 fixo , pq vc sempre posta coisa boas , EU APOIO ϟHeaven™ COMO GAME ZONE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huntwall 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · Vlw meu FPs era 73-97 agr tá 82-157 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MixNedagaan 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · ̶o̶u̶n̶i̶n™;3472136']@lobosouza Clique no link, espere 5 segundos, e clique no botão SkipAd que vai aparecer. Só isso, depois vai redirecionar para o download. Galera, para aqueles que não estão conseguindo baixar... Leia esta explicação do ~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ e tente.. eu também não conseguia, dae fui tentar fazer o que ele disse e deu certo xD. Obs .: Eu testei o programa do tutorial e realmente funcionou amigo, levou meu thx. Parabéns pelo tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cronnos_rj 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · Pow HEAVE o problema ainda continua e não esta carregando eu a minha versão e do 4.0 Me ajuda caraaaaaaaaaaaa Vlw. Mesmo assim leva meu thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lu170899 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · Ou cara aki o FPS fico igualzinho mas em compensação nao da mas as travadas e o Status(Ping) ficou bem melhor tbm vlw ai cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon15000 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Não testei mas acho que deve o funfar,porque foi o Hasen que mandou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados