well9 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Pessoal estou aqui para lhes fazer uma pergunta simples: Quem é melhor Dio ou Zero. Para min é o Zero por que ele é muito mais rapido que o Dio. O Dio tem esfera das trevas o zero tem erupção de ferruadas tudo bem que esfera é bem mais devagar para acabar q erupção mais erupção mata na hora.Bem pessoal espero q vcs comentem sei q alguns n vão gostar do meu tópico mais eu acho q é uma pergunta q pode gerar polemica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Os dois são ruins. Mas Apesar do Zero ter mais Delay Ele e bem mais superior ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Prefiro Zero, faz mais o meu estilo. Não acho que essa simples pergunta vai gerar polêmica, a não ser que apareça alguma criança no tópico que não sabe ouvir opiniões diferentes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Na minha opinião é o Dio, aliás ele gera bem mais polêmica. mas eu acho seus skills com estilo e tals, prefiro Dio, mas Zero também é supinpa. Enfim cada um com a sua opinião, mas de boa Dio já tem 2 classe, então nem sei se da pra comparar... Bem, até...:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · prefiro o Dio ele tem muitas skill pode voar e é apelão(minha palavra preferida) recarega mais rapido o AP. e ele é engraçadão"afred leva esse lixo pra fora":lol::rs::risada:. o zero tabem é bom é com a chegada da sua 2 classe vai ser melhor.:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megamanxd8 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Acho que é o zero ele muito mais veloz alende sua espada ele é meu fan nº 2 mas acho que LASSainda continua meu estilo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Atlético-MG 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · vao tomar no cu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romanosso 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · DIO sem duvida,MTO Bom em missao, ja começa lvl 30 ,por mais que zero seja rapido dio carrega ap mais rapido ,a seilah meu preferido e DIO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · 100% zero, com menos delay se vc fizer minha tecnica special o Summon ^^ tenta aperta xx e quando o zero tocar(soh encostar) na grandark tente usar a skill:festa: bem spero ter ajudado e Dio eh mto speller kra eh soh skill pulo z e skill:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Prefiro dio com estocar :festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Dio,concerteza. Zero tem um ataque devastador,mas delay muito alto. Dio tem ataque poderoso (não tanto quanto zero) mas o delay é bem menor,ou seja,o Dio sai na vantagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · @★...GoodBoy...★ Ao meu ver a única vantagem do Dio sobre o Zero é o fato de estar na 2ª classe. Delay é uma coisa Ruim? Pro Zero, delay significa ivulnerabilidade. Diferente do Zero, Dio perde todas as disputas de Delay. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Dio - 6 Zero - 4 Com meu voto dio vai pra 6 prefiro o Dio conserteza Elle tem skillls melhores , e esfera das trevas OWNA Geral - Mais zero e panpas tbém . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Aphrodi! 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Na minha opinião é o Dio por enquanto:amor: Mas quando lançarem a 2 classe do zero, ai veremos quem realmente é melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro~* 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Dio Concerteza! Ele não pode ser atacado quando esta soltando a skill já o zero pode ser atacado e eu não gosto disso abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Azunai 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · Bom , eu prefiro o dio ele tem o brilho caotico q é tenso *-* e tbm se souber jogar com ele ( nao é o meu caso ) ai fica rox :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · concerteza Dio Zero a unica habilidade dele e quando a grandark esta ativada e ele e muito lento nisso e quando naum ta ou e camper ou e speller dio vai emcima com atques e combos concerteza e Dio :yes: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geybi 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Na Minha Opinião eu prefiro o dio PorQue ele tem mais liberdade de movimento pra soltar skills e tem mais abilidades alem de poder voar e ja começa no lvl 30 , facilitando a vida do jogador e poupando o tempo upando RSRSRS! agora falando serio o dio é melhor por ter abilidades variadas mais opcões de skill ja o zero so tem 6 skills pra serem utilizadas sem falar de que ele antes de utilizar qual quer tipo de skill ele tenque ativar a GRANDARK dando chançe do inimigo escapar da skill ja o dio vc pode lançar a skill estando correndo,andando ou parado so nao pode voando(que pena) BoOmM eu voto para o >>][DioO][<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AdamBlade 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Agora o Dio é superior, já que já possui a 2ª Classe, mas se for para comparar a 1ª Classe do Dio com a 1ª do Zero, o Zero é bem melhor. E acho o Zero bem mais "da hora" :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟNero™ 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Na Minha Opnião Dio e Melhor, Por Causa da Estocada Mas o Dio tem segunda Classe e o Zero naoE O Zero na Primeira Classe Ja e Muito Bom!Agora So Resta Esperar a Segunda Classe dele ai Veremos quem e Realmente melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · esse negócio de qual eh melhor ou n vai muito do jogador. Eu mesma gosto muito mais do Dio doque do zero em pvp, sem comparação estocada em fase de pvp q seja reta como na ponte se pegar eh down. Alem das outras skills dele q são muito tops como brilho entre outros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaspar.mdm 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Acabei de pegar o Dio . Queria saber na opnião de vocês , qual é o melhor lado pra destribuir os pontos . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LG1400 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Apesar de usar bastante os dois, de um tempo pra cá descobri que o Zero faz muito meu tipo... Eu creio que com a chegada da 2 class o pessoal tava falando que o Dio recupera AP mais rapido, creio que terá abilidadades iguais com o Zero, afinal o Dio começa com um AP bastante bom!! Zero muito mais rápido e preciso nos ataques com seus combos fatais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soniskil 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · óbvio, dio é muito melhor..mais claro, sem akela merda de esfera das trevas... Esperimentem estocada e vejam se o zero é melhor mais claro...daki a poco chega a 2ª do zero...dpois n sei. Mais dio conserteza é mito melhor obs: Com "estocada" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Pitter. 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · Zero, pelo estilo,skills,Golpes e etc. acho um char mais completo do que o Dio, ele pode tanto se virar com Skill e sem... enfim, prefiro Zero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados