RKelvin 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Muuito Bom cara. Até que enfim um hack que tá pegando \o/ Levou meu thaanks ^^ Cuidado com o flood ai mano, vc nao tem um post com seu proprio hack? hack mt bom, banned sempre ativo aki no wc ajudando seus membros, ganharia ate 2 thanks se fosse possivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 @RKelvin Obrigado brother, sua ajuda vai ser muito útil para min. Obrigado *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Joon~ 4 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Muito Obrigado por postar! Vai me ajudar muito! Estou baixando Ca denovo E Quero baixar um hack XD. EXCLUSIVO da WC. Obrigado por compartilhar Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 @' Joon ~ Obrigado por escolher meu hack, também escolhar nossa área e por baixa o combat arms, que sua aventura que só seja de URBELIVABLE, HEAD SHOT, NUTSHOT, entre outros.. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:SamBoY:. 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Otimo topico Bem Organizado Scan correto Download correto levo meu tnx!!! (x)10 Posts ()100 Posts ()500 Posts ()999 Posts () Bronze Member Sou FÃ 0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 .:SamBoY:. você foi o único que falo que meu tópico esta sem cores ~desorganizado. eu não acho muito que o meu tópico esta muito desorganizado não, mas vlw pelo tnx ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟHeaven™ 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Valeu ae pelo hack. Topico bbem feito, mais varia nas cores. Muito bom agradecido abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Valeu @Heaven Estarei sempre aqui para poder trazer bons conteúdos à vocês, exclusive o meu ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taquinerai 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 o BANNED desculpa te encomoda,mas cara eu baixei so a dll e deu DC,oque eu faço?? to esperando a sua resposta..AII Topico Excelente..abraçoss.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Qual injetor você usa Taquinerai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
folder322 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Na boa, estuda + c++, você só modificou o nome da source, e ainda assim ficou bugado o nome, poderia ter trocado as cores, dado mais elegancia a dll e ter corrigido o W do Weapon Range, tá igual os outros, nenhuma função a mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Eu e meu amigo estamos fazendo uma soucer (não sei se vou postar). abraçoos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Na boa, estuda + c++, você só modificou o nome da source, e ainda assim ficou bugado o nome, poderia ter trocado as cores, dado mais elegancia a dll e ter corrigido o W do Weapon Range, tá igual os outros, nenhuma função a mais. Você fala isso agora , mais quero ver vc fazer oque ele fez. Não é tão simples so pegar e muda o nome , quando CA atualizar ele terá que atualizar os adresses denovo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Horus 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Hacker funcional .. e tal'z. Mas ja foram postados varios hacks enguais o seu com a Source do Welington... Voçe apenas mudou o nome...:rs: Prefiro o TKO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Topico muito bom ! ate agora so tem esse hack pegando que eu vi (tirando TKO ) Eu apoio hack muito bom :yes: espero que ajude muitos membros ! obrigado por compartilhar Abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felgostoso 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Essa menina da foto e muito bonita:coracao::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 fesgostoso, Eu sou homem, só estou com a foto da menina ok? Obrigado aos elogios pelo meu hack, estarei sempre trazendo bons conteúdos, inclusive o meeu ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor1436 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Eu sou homem, só estou com a foto da menina ok? TRADUZINDO \/ TRAVECO? Mano aki o hack funfa mais qnd vo joga com algum hack ligado da dc ... todos os hack tao dando DC tb mais vo ve aki se é alguma função do hack que nao ta funfando Flws levo meu THX:amor: __________________________ Sem sign ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FeAquino 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 POSTA O MENU v1.1 O MAIS RAPIDO POSSIVEL ! MTO BOM ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 @igor1436 Não sou traveco! @-FeAquino Jaé amr, vou tentar postar o mais rápido possível quando o hack for patched. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheek' 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Hack Funcional... Vlw AI" Merece Meu Tranks! Tnx ' BANNED WC- Sou fã dele, use você também! Metas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 o meu nao ta pegando p q ? pode me ajudar ai mans :mad: Especifique melhor seu erro para que eu possa ajuda-lo. Mais se for Dc na tela de login baixe a pasta HShield e coloque no lugar da sua. Se vc tiver o Unlock instalado não irá funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asasdsa 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Não vem dize que foi você QUE FEZ! Isso aí é o LADY TATA SPC com cores diferentes, as funções são as MESMAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheMayhen 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Cara, o hack parece mto bom, so uma duvida: funfa com o TKO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matarono 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Aqui funcionou, mas infelizmente depois de um tempo em jogo volta pra área de trabalho. Mas tudo bem, pelo que vejo pro resto está funcionando bem. Parabéns então! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados