' BANNED WC- 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 @asasdsa Não fui eu , apenas o eu e meu amigo baraozin pedimos a source do WE11ington e agora fazemos, não venha me falar que roubamos a source do WE11ington ok? e também olhe os devidos créditos pela source! :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akauan1 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Aqui tá funcionando normal, só que tá dando DC, sabe o que pode ser ? ;ss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
complexo66 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Topico muito bom ! Hack fico legal ! So não sei se esta funcionando ainda não testei mais deve esta conssertesa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelowet 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Vlw o hack funfo perfect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
risehell 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 O hack ficou otimo!!!Perfeito... so tenho uma duvida.. o crosshair ta aonde e oq ele faz???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Crosshair - Uma mira central que fica no meu de sua tela. Porquê isso? Ela não abre e nem sobe, mesmo com AW ela não sai ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akauan1 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Qual injetor voces usam, da pra colocar o Link aqui ? Como faz pra nao ficar dando DC ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Eu uso este aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para não ficar dando dc toda hora, veja este tópico: [suporte] / Como injetar uma DLL / Resolução de Problema / Dicas Entre Outros / - Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gicaju 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akauan1 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Pelo que vi ali, eu tenho os programas necessários... Ele funciona mais da DC, agora vou testar com esse injetor que você usa... Não sabe de mais nada que possa ser a causa do DC ? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
officer_roque 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 depois de 1 min + - jogando dá DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Vi que todos estão com dificuldades, dando dc e tals... Resolvi testar aqui por meia hora e deu DC algum... Verifique se é seu injetor se esta desatualizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
officer_roque 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Banned Wc, Já tenho instaldo o UNLOOCK3 e estou usando o injetor que você sugeriu o "Web Cheats Utilities v3.0". Começo jogando normal hacker funcional, depois de 1 minuto o combat fecha sozinho. soluções ? win7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatu012 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 DANdo DC amigo !!!!que que eu faso? :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Execute o injector como administrador, e não ativa nenhum hack antes de fazer o login ;D abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatu012 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 vou la tenta mais meu e xp amigao vc acha q funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayon120 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Otimo hack aqui funfo + da dc muito rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel166af 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 otimo cara seu hack e o topico esta 10 mto continua assim axo q vai levar fixo flw vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
usuario21 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Olá Banned, tenho todos os arquivos essenciais e uso o mesmo injector que você. Meu OS é o Win Xp. faço todos os procedimentos. o hack funciona, o menu abre, mas depois de 1 ou 2 minutos levo dc. alguma solução? valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Sim, tem que baixar o unllock, se não resolver, eu acabei de lançar a versão 1.1 do banned menu hack, aqui esta: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se abraços! Obrigado pelos elogios galera, agradeço muito os agradecimentos de vocês e o apoio por min *-* Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*_*dikdidini 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Cara , Seus hacks são otimos hahaha Você ta ficando fundamental pra WC Daqui a poco consegue Mod!!!! Seu tópico ta otimo com SS e Tuto, colorido e centralizado. Levo Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukeyz 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 O que muda o do outro tópico? as cores das funções do Hacker? dels1 Muito bom o hacker, como sempre. parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-WebZone-* 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Show De Bola !! Tudo organizadinho Parabéns:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas.faleiro 2 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Baned WC segui umas dicas sua e criei um topico olha ai e me fala se fiko bom pliss É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagyty158 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 onde eu baixo ja olhei esse topico milhoes de vezes e n acho onde baixo o hacker! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados