megamanxd8 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Oi galera! hoje eu fui joga gc e apareceu assim; placa de video não suportada e ok ajuda ai pf:inocente::inocente::inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 darkwendel 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 facil sua placa n aguenta o gc tenta compra uma nova. para mais ajuda me diz as propriedades dela:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xXLiipeeXx 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 @darkwendel Bom eu acho que não é isso ... Pode até ser mas é possivel jogar sem placa de Video ( Eu jogava sem som ) e Rodava ... @Pergunta Tente Aumentar sua memória Ram , Fale quanto é sua placa de video ... Espero que isso te Ajude ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 megamanxd8 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Valeu Galera vou tentar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kundra Rosh 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Calma! Antes de ir leia isso: O pc do meu primo aconteceu a mesma coisa, e ele chamou um técnico. O técnico olhou e disse, que não era a placa de vídeo, era outra coisa. Meu primo sempre jogou GC, mas aí os dias passaram e nada dele poder jogar GC. Certo dia, ele exclui umas coisas do computador ou seja esvaziou o pc e quando foii jogar GC, a mensagem nao apareceu de deu para ele jogar. Resumo, tente esvaziar o pc ele pode estar cheio. Por isso está dando esta mensagem, mas se não for isso é a placa de vídeo sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 megamanxd8 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Vou tentar obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
megamanxd8 0
Oi galera!
hoje eu fui joga gc e apareceu assim; placa de video não suportada e ok
ajuda ai pf:inocente::inocente::inocente:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados