wordenx 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 DOWNLOAD DOS ULTILITARIO NO FIM DO TÓPICO :D [Minimizer,Auto Click,DLL bPT Trainer v4] Tutorial(qualquer vocação). Logue com o bPT Trainer v4,que vc encontra no post do D4rkWeaver logo ali embaixo(tutorial de como logar no seu post tbm),em modo janela obviamente. Abra o DRauto Click (download logo abaixo),entre em qualquer char,OBS: NAO ATIVAR AINDA, COLOQUE AONDE ESTÁ a BARRA DO "INTERVALO" DE 325 A 500MS,MUITO IMPORTANTE POIS SE VC NAO POR ENTRE ISSO O XTRAP PEGA. Escolher Esquerda ou Direita para clicar sozinho,esquerda = atq padrao,direita = magia da mao direita. imagem Escolha seu local onde quer caçar,É melhor um lugar aberto,posicione bem seu char onde nasce mais monstros,e deixe o parado,como na imagem: Deixe a camera no zoom e com o mouse perto de seu personagem para ser mais facil atacar e consiguir atacar mostros rangeds imagem: Agora SEGURE O BOTA "->",isso mesmo a cetinha esquerda ou a da direita tanto faz,e SEGURANDO A SETA APERTE A TECLA "WINDOWS"(simbolo do windows fica ao lado do botão "Alt") ou seja "->+Windows" sendo q a seta vc terar q segurar e ai segurando ainda apertar a tecla windows,. Imagem: Apos isso,vc simplesmente clica na aba do priston pois ela nao estara clicada e sua tela do PT estará rodando para sempre. (OBS: nao mexer nas setinhas se nao vai parar de rodar sozinho). Prontinho vc ja bugou a tela do seu priston agora ela fica rodando sem parar sem vc ter q apertar nadinha... Ultimo passo: Com todo o tutorial feito sua tela rodando o mouse ageitado no local certo e camera no zoom certo,APERTE A TECLA "Pause Break" e agora irá começar a atacar pois o auto click esta ativado,(caso queira desativalo novamente aperte Pause break denovo). Duvidas? Oque meu char irá fazer? Ele irá atacar todos os monstros a volta dele,sendo melee(ataque de perto) ou ranged(longe,arqueiro,mago etc),se for um personagem melee ele ira correr atraz dos rangeds e matar,se for um personagem ranged (sacer,ata,archer,prist) ira atacar de longe todos os monstro em volta. Bom vc pode por ele atacando padrao,ou usando magias,se o char for melee ele irá correr atras dos mobs e atacar com magia ou padrao(se possiciona o mouse certo q nem no tuto) dependendo do q vc por em suas maos no jogo Se for range será melhor ainda ele ira apenas soltar suas magias e matar tudo em volta no padrao ou magia (se possiciona o mouse certo q nem no tuto) É SEMI-AFK POIS SE VC FOR MELEE SEU CHAR IRÁ CORRER ATRAZ DOS MOBS E MATAR E ELE POD ACABAR FICANDO NO INFERNO DE TANTO ANDAR. xD mas, SE FOR RANGED ISSO É POUCO PROVAVEL MAIS É RECOMENDADO SEMPRE DA UMAS OLHADINHA EM HORAS EM HORAS,DA PRA UPA BASTANTE QUALQUER VOC EM QUALQUER LUGAR COM O HACK! :risada: Downloads É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se * É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (download no seu post) Scans *AUTO-CLICK É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se *Hack (não precisa ja se encontra no proprio post do D4rkWeaver onde vcs vao baixar e agradeçam a ele pelo hack obviamente). CREDITOS AUTO-CLICK ModK [criou] xXL34NDR0Xx [Postou aqui na webcheats esse alto click][/center] CREDITOS bPT TRAINER D4rkWeaver (download em seu post) CREDITOS MINIMIZER É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeçam a min TBM por posta tudo isso junto e dar o tutorial de caçar sozinho todas as classes! . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_homen 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Área errada fela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wordenx 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Área errada fela Isso é cheat nao é nao mano? tamo em que area? CHEATS? é mesmo pode crer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_homen 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcmaamcp 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse é o zuboomafoo? @Topic Cara eu acho q esse topic seria legal na area de tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
worox 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 zuboomafoo \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wordenx 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Esse é o zuboomafoo? @Topic Cara eu acho q esse topic seria legal na area de tutoriais é pra duvidas construtivas pra da reply aki ta bom? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
logan° 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Bem organizado, gostei, eu queria uma autoclick que funcionasse com o jogo MINIMIZADO, seria rox. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkanjo_Ks 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Hehe agora vo pod dx minha princesa Brincando a noite... Tnk manolo:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkcrisis 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Boa mano ,tiro onda .vlw abrss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TioBera 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Área errada fela área errado o caralho, caro filho da PULTA:fuck::fuck::fuck: wordenx AONDE CATASSE A POÇÃO CAPILARR?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabinodiego 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 muito bom ,,, mas da uma dica aew é so eu ligar o auto-click o x-trap pega qual velocidade vc usa? ja tentei quase tudo entre 325-500 - X-TRAP PEGA :preocupado: @ EDIT- funfa! :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wordenx 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 RE's: Hehe agora vo pod dx minha princesa Brincando a noite... Tnk manolo:hm: com o tutorial da pra deixar todos os tipo de chars de noite upano xD deixei essa ata ai upei 3 lvls do 80 a 83 xD _________________________ muito bom ,,, mas da uma dica aew é so eu ligar o auto-click o x-trap pega qual velocidade vc usa? ja tentei quase tudo entre 325-500 - X-TRAP PEGA :preocupado: @ EDIT- funfa! :malvado: sim eu uso 400 e poco q dai fica certinho no tempo q a skill é jogada ai nao fica nem lerdo nem muito rapido pro xtrap pegar _________________________ PULTA[/size][/font]:fuck::fuck::fuck: wordenx AONDE CATASSE A POÇÃO CAPILARR?? Essa ata minha é muito velha tenho ela a uns 3 anos (e ainda ta esse lvl kk,paro de jogar constantemente) eu comprei a pot a uns 2 anos atraz num evento builling mesmo, eles removeram do jogo pelo q parece _________________________ Boa mano ,tiro onda .vlw abrss eu nao sei pq ai da xtrap so de abrir,sei la tenta muda o nome,tem certeza q vc nao ta ligano ele e o xtrap cata por click muito rapido? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Valoid 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 No meu nao foi, eu faço certinho bugo a tela e talz, mais na ora que eu aperto o Pause nao acontece nada D: . Mais eu tou usando em um notbook . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demeter 6 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Muito bom rapaz meu parabéns, realmente testei e funcionou legal. Mas infelizmente o x-trap ta pegando hehe. Poderia dizer uma media exata para que ele não pegue? EX: uso um fs hehe. Um forte abraço. :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhozap 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Mano sem brincadeira nenhuma, aqui em casa eu coloco qualquer valor o Xtrap não pega. Jogo de Mecânico de ontem pra hoje upei do 73 pro 80 Mas tem um problema, a partir de tal hora ele fica atacando os mobs, E os mobs não perdem life, dai tem que mecher no mouse, conseguiria solucionar o meu problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wordenx 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 No meu nao foi, eu faço certinho bugo a tela e talz, mais na ora que eu aperto o Pause nao acontece nada D: . Mais eu tou usando em um notbook . nao sei te responder axo q´esse auto click nao deve funfar em notbook mesmo,faz um teste: sem o priston abre ele e poem pra clica com o lado direito e ve se ele clica normal,se vai fica dano akela telinha de Propriedades,Novo,Atualiza etc se tiver funfano ai provavelmente é algum erro seu ou nao sei la. __________ Muito bom rapaz meu parabéns, realmente testei e funcionou legal. Mas infelizmente o x-trap ta pegando hehe. Poderia dizer uma media exata para que ele não pegue? EX: uso um fs hehe. Um forte abraço. :aplauso: Nao sei mano tipo,o xtrap nao pega na hora q vc ativa? sei la isso nao acontece aki nao mais tem uns cara reclamano disso,vo tenta ver oq é,tenta por o delay bem alto so pra ver se vai tipo uns 1000 so pra testa se é a velocidade mesmo ou ai nem ta funfano o xtrap ta pegano com o tempo. Mais tipo aki eu deixei horas e horas e funfa normalzinho upo de boaa da muito lvl ja to 85 na ata :D e so to deixano botiano as vezes se vc deixa o tempo todo vai upar de mais __________ Mano sem brincadeira nenhuma, aqui em casa eu coloco qualquer valor o Xtrap não pega. Jogo de Mecânico de ontem pra hoje upei do 73 pro 80 Mas tem um problema, a partir de tal hora ele fica atacando os mobs, E os mobs não perdem life, dai tem que mecher no mouse, conseguiria solucionar o meu problema? Ixi isso me acontece tbm,masss isso acontece no SUB-SERVER ALFA não sei pq,qd vc for fazer isso deixa no BETA OU GAMA (eu uso o gama) q la quase numca trava assim,e aproposito isso é do jogo mesmo as vezes buga a magia em area ou todas as magia de 1 monstro só,pra nao acontecer isso muda de mapa e volta q concerta,pq é algo haver com o mapa ai é so vc i pro proximo mapa e dps volta denovo q passa e numca mais da esse bug (numca até vc relogar) MAS É QUASE CERTEZA Q NO GAME E BETA NAO DA ESSE PAL AI. Não se esqueçam de agradecer pelo tutorial,é unico em parece meio bobo mais funciona e UPA DEMAISS! flws! DPS respondo mais a noite as pergunta q tiverem VO LÁ BOTIA MINHA ATA GOGO 9x XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekrj 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 o autoclick funciona em qualquer computador/notebook, uso ambos para jogar também e ambos tem autoclick. e também ponho qualquer valor e o x-trap não pega. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkanjo_Ks 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 kra tinha akabado de dx meu Kina aew aparece um mob e sai correndo o kina foi atraz e o x-trap pego :bocejo: c o char corre muito atraz do mob o x-trap pega conteceu msm coisa com meu mage :no: + forra isso é perfc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canarinho 2 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 N gostei mt nao pq o xtrap pega dai depois q os cara toma ban vem xorando aki enche o saco ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wordenx 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 @up @up1 @up2 nao sei oq acontece nao aki vai normal e fica correno atraz dos mob e o xtrap nem pega aki,numca so acontece do meu char ir para no inferno e eu ter q repor ele em um lugar certo,alguns tbm como vcs pod ver no post tao consiguindo deixar normal =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo1025 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Esse topico de auto click ja existe =x Ha so vo dar uma dica se vc usa esse alto click com o lado esquerdo do mouse e de x-trap +de 3 vezes seu char e block 4ever... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wordenx 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Esse topico de auto click ja existe =x Ha so vo dar uma dica se vc usa esse alto click com o lado esquerdo do mouse e de x-trap +de 3 vezes seu char e block 4ever... Haha epic fail me manda o link do topico q eu copiei ai mano,eu q fiz isso o auto click peguei dai mesmp do forum e ta escrito ali no topico q eu peguei do cara e o nome dele fmz? cara vai fala merda pra outra pessoa,se nem sabe das coisa vem fala merda Isso nao da block na conta no maximo DA ERRO XTRAP fc|pzinho,isso ae é pura inveja nao tem oq fala escreve isso ae :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeogro 1 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 n ta funfando ele n ta clicando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wordenx 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 ja era agora ta um pouco complicado de usar ,tem q ter minimizer etc. :rs: B.U.M.P. GameMinimizer adicionado ao tópico, ou seja ainda da pra caçar sozinho! so que sem hacker até o momento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados