Pro*** 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 :risada:Contem: One Hit See Ghost No Fall Damange Fast Reaload No Recoil Como Injetar? 1- Faça O Download Do Injetor E Do Hack. 2- Coloque ´´crossfire.exe`` La Onde Esta Escrito What To Inject. 3- Assinale ´´automatically`` E ´´Quit when finished``. 4- Clike Em ´´Browse`` E Ache A DLL Do Hack. 5-Abra O Jogo E Seja Feliz!!! Obs: Quando Tentar Entrar Em Algum Sever E Der´´Sever Is Full`` O hack Pode Desativar Sosinho. Download: 1- Download Injetor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2-Scan Do Injetor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3-Download Do Hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4-Scan Do Hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajudei? Agredessa Nao Cai Dedo,Nem Custa ZP. Flw:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trensinhosexy 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Copíou meu tópico , closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiizasevedo 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Sera que vou ser o cobaia ? si funfa leva Tranks ! !TEAMO! esse hacker funfa ! fiz 300/0 no H.M Zone 13 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bondaz 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 arrume seu topico coloque mais cores poste screens ou videos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trensinhosexy 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Cretino, copiou meu tópico -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pksk7 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Ta dANDO BAN .... NAO PEGA NOA BAIXE DA CLONSER AE ......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriqueabc123 3 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 da ban ou n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regis.157 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 neim baixa pq ta dando 3 dias de ban tomei agora so to avisando =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiizasevedo 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 nao da BAN ! aqui funfo legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinitigre 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Fdp levei ban por 3 dia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hopteteu 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 aff daulond exelente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkrico 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Pessoal depois eu crio um topico do hack que eu to usando ai to testando agora depois eu edito vlws Mano nao funcio o dll cf.dll vc copio de alguem cara '-' eu to com dll que funfa depois eu mando um topico pra vcs mais uma coisa nao tem no recoil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatrixRev 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Se da ban nao façam download. Procurem outro topico com hack melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados