Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TUTORIAL BOOMER


sergiobrey
 Compartilhar

Posts Recomendados

TUTORIAL BOOMER - 01-

 

O esquema vai funcionar assim:

1-Nome do tiro

2-O que ele Ãĩ

3-Vento

4-ForÃĤa

5-Angulo

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

1- Hook Shot

 

2- Faz uma espÃĩcie de triangulo quando esta no ar..Ãĩ bom para evitar quando vocÃĻ esta atrás de uma "parede", ele seria como o tiro shotgun, só que evita pegar em pixels pois esta no ar.

 

3-O vento devera ser de 3 a 14, se ele estiver acima de 14 nao adianta tentar que ele volta para o seu lado...( para realizar o hook shot, o vento deverá sempre estar contra vocÃĻ)

 

4- Depende muito do vento, e do angulo escolhido... quando voce esta muito longe do oponente e dentro de um buraco vocÃĻ usa full com um angulo mais ou menos de 71º se vocÃĻ estiver perto vocÃĻ diminui a forca e facilmente vÃĻ o angulo a ser usado.

 

5- O angulo varia entre 45 e 85 graus

 

obs: Se o vento estiver entre 12 e 14, evite usar ÃĢngulos altos, abaixe pois se nÃģo ele volta para vocÃĻ

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

1-Ultra High Angle Shots

 

2- Ótimo para fazer...dá bastante dinheiro.

 

3- O vento deverá estar entre 0 e 1 para facilmente realizar o ultra hight angle shot, porem vocÃĻ pode conseguir com o 2, mudando algumas coisas

 

4- Sempre Full power ou um pouquinho menos

 

5- Depende da distancia do oponente, se o oponente esta ao seu lado bem próximo, use 87, 88 ou 89 graus forÃĤa máxima. Se ele estiver aproximadamente meia tela de distancia use algo entre 80 e 85 graus full power...se o oponente estiver aproximadamente uma tela de distancia use 80-81 graus full power ( com o o vento 0)

 

obs: cuidado para nÃģo confundir com o angulo 88,89 do lado errado..muitas vezes ja fiz isso

 

Se vocÃĻs souberem de ÃĢngulos, forÃĤas ou outro tipo de tiro que nÃģo esta aqui.. posta ai que eu atualizo.

 

O esquema vai funcionar assim:

1-Nome do tiro

2-O que ele Ãĩ

3-Vento

4-ForÃĤa

5-Angulo

 

 

 

 

TUTORIAL BOOMER HOOK 2

 

O que Ãĩ Hook? Hook Ãĩ dominado um tiro de boomer...dependendo do vento tiro pode voltar ou ir pra fente...a maioria das vezes..use a barra inteira de forÃĤa.seu tiro irá...com um vento de forÃĤa mais que 10 o tiro pode voltar com angulos mais alto.Ex:79,80,81

 

Do que vou precisar?

 

Uma rÃĩgua.

Uma calculadora.

 

:puts: PO eu nunca acerto Hook: Ex: Se vc está a 15 centímetros de um inimigo...um vento equivalente a 4...

VocÃĻ calcula com a calculadora..15+5=20

Dai vc pega 90 (angulo inicial) 90-20=70 full

 

 

:¬¬: E se o vento estiver difirente? Ex: Se vc está a 21 centímetros..

o vento forÃĤa 8..vc faz isso na calculadora: 21+9=30

Dai vc faz 90-30=60 full

 

Porque sempre aumento um angulo a mais q o vento? Pois minha lógica eh assim..para de reclama ^^

 

:raiva: E se meu inimigo estiver numa altura mais que eu ou menor?

FaÃĤa o seguinte: Se ele estiver numa altura maior..vc calcula com a regua os centimetros..Ex: ele está a 4 centimetros mais alto que vc..

Dai vc abaixa 5 angulos..

E se ele estiver mais baixo abaixe 5 angulos..

 

Depois irei postar como acertar angulo ultra alto..com ventos de 1 a 10..

 

Deixem Fixo plz..Vcs virÃģo como tou ajudando o fórum.

 

 

CrÃĩditos:.SeRgIoBrEy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: TUTORIAL BOOMER

 

nossa que tutorial horrivel! eu sei jogar de boomer e hookar e pelo que eu sei esse tutorial fico horrivel e eu ja vi este tutorial em algum outro lugar...

 

eh muita mentira esse negocio de medir com a regua e tira o vento+1!!! mulque, aprende a jogar de boomer e cria sua propria estrategia como eu fiz no meu tutorial! se vc fizer o que vc esta dizendo ai, o seu tiro vai passar longe do inimigo! longe mesmo! :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.