_Caik_ 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Bem pessoal da Wc Venho hoje trazer aqui um mod Que faz vc pegar qualquer arma Que esteja no chão pelo cenário Eu ja vi outros posts com esse mod Mas com arquivos para serem injetáveis Por isso vim aqui postar o arquivo ja injetado E só copiar e colar OBS: Não fui eu q criei o mod Apenas editei para ficar mais facil Para o pessoal usa... Desculpe a qualidade do video, mas da pra ver q o mod funfa.... pGlUNlrF-xE Download 1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download 2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero ter ajudado Créditos pelo mod: vaisefu** Editado e testado por mim!!!! Te ajudei????? Já sabe o q fazer neh????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SARAMUCARIA 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Vlw Ai! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabinho1995 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · cara posta uns videos uns prints e etc não confio muito nisso não =/. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptc_ajuda combat arms 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · valeu estava precisando muito de um mod desse, pois só tem em hacker assim como .rez é bem melhor e não fica patched só se atualiza + depois passa pra pasta game denovo. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atenilda 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · parabens pelo esse perfeito mod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brubaixista 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · Bom hack mais cade prints ? videos para provarem que funfa vo baxa isso naum :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptc_ajuda combat arms 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · POW ja q vc edito, vou te fazer um pedido, edita para o combat arms nort americano pois nao é todas as armas q ele pega lá, eu sei q é pra combat arms br é pq o combat arms é na e tem + armas q o br... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaisefu**. 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · caik vç e uma fraude,isso q vç fez nao e legal ,levar thanks a custa dos outros,espero q vç seja mais criativo da proxima vlw. este e o post original mod captaçao de armas a longo alcance ."][Hot] mod captaçao de armas a longo alcance . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatanss 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · pega qualquer arma ou só sniper?? mais mesmo assin ta bom valw :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Caik_ 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · Bom hack mais cade prints ? videos para provarem que funfa vo baxa isso naum :chingando:[/color][/size] mals ai.... esqueci dos prints..... deps eu posto um video.... mas funfa msm pode acreditar.... POW ja q vc edito, vou te fazer um pedido, edita para o combat arms nort americano pois nao é todas as armas q ele pega lá, eu sei q é pra combat arms br é pq o combat arms é na e tem + armas q o br... a sim amigo.... e q ultimamente eu estou meio sem tempo.... e o tempo livre q tenho uso pra joga CA.... asuHUAH mas eu to terminando um projeto de um novo mod.... ai eu edito e posto pra vc.... so tenha um pouko de paciencia.... e ajudaria se vc me passasse o arquivo GUNS_M_HH.rez do CANA.... ai pouparia o meu tempo de baixar e instalar o CANA so pra pegar um arquivozinho..... me add como amigo, upa lah o arquivo e dps me manda oks?? pega qualquer arma ou só sniper?? mais mesmo assin ta bom valw :rock: esse pega qualquer arma inclusive snipers....ajuda mt quem naum gosta de gasta GP e nem procura arma no chão.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptc_ajuda combat arms 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · Me add no msn vo upa para passar o arquivo .rez pra vc: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaisefu**. 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · po galera vçs estao dando todo o credito para o caik,este mod e meu foi eu quem o fez . ak esta o post original= mod captaçao de armas a longo alcance ."][Hot] mod captaçao de armas a longo alcance . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Caik_ 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · po galera vçs estao dando todo o credito para o caik,este mod e meu foi eu quem o fez . ak esta o post original= mod captaçao de armas a longo alcance ."][Hot] mod captaçao de armas a longo alcance . cara eu ja deixei bem claro no post q naum fui eu q criei o mod..... apenas postei o mod ja injetado pra facilita pra galera.... deixei os creditos a vc pelo mod.... entaum para de me encher com esses teus comentarios... e faça mods melhores e mais faceis pra galera usa... INVEJA e osso amigo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · Ele funciona mais seria legal vc colocar um video pro pessoal ver como funciona. E diminui um pouco a fonte do seu Tópico fica ruim pra ler. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Caik_ 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · Ele funciona mais seria legal vc colocar um video pro pessoal ver como funciona. E diminui um pouco a fonte do seu Tópico fica ruim pra ler. Ja botei um video.... vlw pela dica... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelopai 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · como tira isso nao quer mata maz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Caik_ 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · como tira isso nao quer mata maz desculpe amigo naum entendi a duvida..... como e??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MestreHacker 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · É bom maiseu prefiro o haker T.K.O tem telle kill opk e etc... traduzindo esse mod é um lixo n presisa disso:malvado: lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :no: :malvado: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoluiz 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · cara me explica da para pegar arma pelo céu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Caik_ 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · É bom maiseu prefiro o haker T.K.O tem telle kill opk e etc... traduzindo esse mod é um lixo n presisa disso:malvado: lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo lixo :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :no: :malvado: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: Primeiro: Esse mod naum tem nada aver com o tko.... naum serve pra matar, dar facada.......nem precisa ser injetado como e tko.... e um mod pra pegar as armas do cenario ONDE QUER Q VC ESTEJA..... Segundo: Ngm esta te obrigando a usar o mod.... se quiser use, se naum, naum use...... Terceiro: Espero que tome um flood primario por postar comentarios inuteis..... cara me explica da para pegar arma pelo céu? sim amigo.... e so mirar pra qualquer lugar do mapa q vc ira pegar qualquer arma q esteja no chao pelo cenário.....exceto a M16A3....... pq essa e a padrao e ngm precisa pegar neh???? traduzindo: qualquer lugar que vc mirar pega as armas.... Dica minha: naum fique toda hora trocando de arma.... espere alguem morrer ai vc aperta E (botao padrao) e pega a arma q foi derrubada no chao, pq se vc ficar trocando toda hora.... as armas nunca vao sumir do mapa.... ai qnd alguem derrubar uma arma nova..... talvez vc naum a pegue..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<Combat-Arms> 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 · cara o mode perfeito mas tenho uma duvida na snow valley fika uns trenós vuando é normal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kemex4580 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 · Cara se tem treno voando e logico que nao é normal que pergunta boba =] Lavi se pafè ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MugritOBR 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 · Esse mod é bastante bugado, quando você pega uma arma no chão a cada 10 tiros q vc dá em alguem pega 2 tiros deixando vc em grande desvantagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 · Revivido. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados